Amanhã é para Sempre de 05 a 09 de Março de 2018

Segunda, 05 de Março Capítulo 11

Furiosa, Barbara avisa Plutarco do perigo que eles correm se a família se encontrar com Liliana lúcida. Plutarco alega que com tanto remédio os neurônios de Liliana já devem estar “queimados” e acha que não há mais perigo. Mas Barbara sugere que ele administre alguma droga que mantenha Liliana desperta, mas tonta, pois não quer correr nenhum risco. Tanto Eduardo quanto Fernanda recordam de suas infâncias e ambos acham que foi a época mais feliz de suas vidas. Eduardo decide não levar mais a medalha que Fernanda lhe deu de presente quando eram crianças. Gardênia, muito furiosa, diz a Margarita e a Jacinto que contará a Don Gonzalo que sua esposa é uma fingida. Margarita tenta detê-la e Jacinto argumenta que o patrão não irá acreditar no que ela diz e que deve pensar nas consequências. Eduardo vai ao lugar onde viu Fernanda pela última vez, ainda crianças, e logo se dá conta que o local é utilizado depósito de leite em pó e que o produto está vencido. Eduardo conta a Jacinto que visitou Liliana e que ela o reconheceu! Que ela não está louca! Fernanda pede ao pai que conte detalhes do dia em sua mamãe morreu e porque colocaram a culpa em Liliana. Gonzalo revelou que, tanto para ele como para a mãe de Fernanda, o impacto em descobrir que Liliana consumia drogas foi muito forte! E que na hora Liliana estava drogada e quis acusar Barbara de matar Montserrat. Então, ambos vêm Liliana, que chorando olha ansiosa sua irmã e seu pai. Plutarco, como médico, aconselha a ambos que não levem a paciente a casa onde ela viveu toda aquela tragédia, pois poderia ter outra crise. Liliana dá entender que deseja falar com Fernanda a sós. Plutarco tenta dissuadi-la da idéia, mas Fernanda lhe diz não entender porque não pode falar a sós com sua irmã! E que se houver algum problema, eles que entrem para ajudá-la. Gonzalo, então, diz ao doutor que Fernanda tem razão e que as deixe conversarem a sós. Liliana aproveita e pede a Fernanda que não se case! Que Eduardo retornou! Que a tire do hospital, pois não está louca! Liliana sofre uma crise nervosa e Plutarco justifica o ocorrido por ter interrompido os medicamentos.

Terça, 06 de Março Capítulo 12

Fernanda, em conversa com seu pai, comenta que achou um exagero mandar Eduardo embora para o exterior por causa de um beijo inocente. Seu pai responde que assim foi melhor, afinal, se Eduardo tivesse permanecido na fazenda, não passaria de um simples peão. Eduardo comenta com Jacinto que no exterior sempre se sentiu como um estranho, que seu sonho era regressar a sua terra, por causa de sua mãe e de Fernanda. Porém, depois da morte de sua mãe e de saber que Fernanda irá se casar com outro, só lhe resta “matar” Eduardo Juarez Cuz e adotar outra identidade. Para isso, pede a ajuda de Jacinto. Jacinto conta a Margarida que descobriu que a Hiena negocia leite vencido, fora da validade! Margarida diz que eles têm que denunciá-la e depois fugirem do povoado, pois, prefere perder sua casa a ficar e lamentar uma desgraça. A pedido de Artêmio, Rebeca diz a Aníbal que a família de Priscila está esperando o momento propício para denunciá-los por causa do leite vencido e que ela está com medo de ir parar na cadeia juntamente com seu pai. Aníbal, fora de controle, diz que isso os faria perder milhões! Rolando conta para Priscila que seu pai está ansioso para saber se vai ser avô, pois, necessitam disto para que sua empresa e a empresa de seu sogro se fundam. Adriano propõe a Fernanda que a viagem de núpcias dure três meses, mas Fernanda comenta que em dois meses acontece a festa de Queijos Artesanais e precisa estar presente. Ela sugere que a viagem dure apenas três semanas e que depois retomem a lua de mel.

Quarta, 07 de Março Capítulo 13

Bárbara recomenda que Adriano não leve Fernanda a fazenda, pois, Gardênia poderia aproveitar-se da ocasião para contar a ela sobre a morte de Soledade. Até porque, seria conveniente a ela que o casamento entre ele e Fernanda seja cancelado ou postergado. Gonzalo está desolado e comenta com Bárbara que se sente responsável pela crise de Liliana, mas Fernanda insistiu em ver a irmã desperta, sem o efeito dos medicamentos. Ela responde que gostaria que ele não tivesse passado por este péssimo momento, e que, apesar da dor que isso possa causar, é melhor que Liliana siga vivendo em seu mundo, mesmo que não seja o ideal. Ao menos, assim, ela está tranquila. Jacinto desabafa com Eduardo que se sente mal por ficar mentindo a Margarida e que ela não está nada bem. Eduardo tenta tranquilizá-lo dizendo que lhes dirá a verdade, mas antes, precisa averiguar tudo sobre Barbara e o noivo de Fernanda. Jacinto o interrompe e diz que Adriano é uma desgraçado e que tem um caso com Bárbara! Eduardo diz que Fernanda merece o que está passando. Para enganar Margarida, diz que Camilo lhe pediu para ajudar seu amigo, Franco Santoro, a procurar uma casa para alugar. Assustada, Gardênia diz que este deve ser o homem com quem a Hiena conversa em segredo! Priscila diz a Aníbal, de maneira muito rude, que não pense em dormir, pois, tem que acabar o trabalho. Aníbal responde que isto não é jeito de tratá-lo e fica incomodado. Priscila continua a discussão e diz que não pode tratá-lo como algo que ele não é! Lembra que a relação deles é um negócio e que ele não cumpriu a sua parte! Fernanda lembra o que Liliana disse sobre Eduardo ter ido vê-la, mas crê que deve ter sido uma alucinação.

Quinta, 08 de Março Capítulo 14

Aníbal diz a Priscila que não quer ter filhos com uma traidora! Ela responde que ele não está em posição de exigir nada, que ela não contou nada a sua família, ainda que suspeitem, pois a eles também foi oferecido o carregamento de leite, porém, não aceitaram por serem pessoas decentes. E isso que nem sabem que o leite estava vencido, mas sabem que alguém comprou, completa Priscila. Barbara fica furiosa com a insistência de Fernanda em ter sua irmã, Liliana, presente ao casamento e pede a Plutarco que descubra, de qualquer jeito, o que as irmãs conversaram. Ainda pede a Plutarco que duplique a dosagem de tranquilizantes para Liliana, pois não a quer de volta na fazenda! Margarida avisa Jacinto que irá despedir-se de seus alunos, já que não mudou sua posição de deixar o povoado. E quando Fernanda souber que Soledade morreu e que Bárbara nos proibiu de contar, também irá para longe. Jacinto, então, se lembra das ameaças de Barbara e fica preocupado. Aníbal fica furioso, pois, por ordem de Barbara, Adriano investiu todo o capital da empresa, que já está praticamente arruinada. Barbara diz a Gonzalo que há um excelente pacote de investimento na bolsa de valores e que deveriam comprá-lo, que para os gastos imediatos, possuem uma linha de crédito aberta! Gonzalo, então, diz a Aníbal que entende sua preocupação, mas as coisas não se resolvem com gritos e não quer que Franco Montoro, executivo de uma empresa internacional, presencie uma discussão familiar. Fernanda, permanece com os preparativos para seu casamento.

Sexta, 09 de Março Capítulo 15

Barbara está chateada porque Aníbal convidou o executivo Franco Montoro para o casamento de Fernanda e comenta com Gonzalo que é de mau gosto usar a ocasião para fazer negócios. Franco (Eduardo), revela a Aníbal que a empresa que ele representa deseja associar-se a empresa de seu pai. Para Aníbal, será preciso a aprovação dos irmãos e a de Bárbara, que não ficou muito convencida em fechar o negócio. Mesmo assim, Aníbal assegura que a sociedade será feita e que se encarregará de convencer Barbara. Ela conta a Gonzalo que o doutor Obregon advertiu que foi a última vez que suspendeu os medicamentos de Liliana, pois, depois da visita ela teve uma grave crise. Hipócrita, Barbara suplica que não tirem Liliana do hospital para assistir ao casamento, e que se fizerem isto, ela não se responsabilizará pelo que poderá acontecer. Enquanto isto, Margarida está determinada a contar a Fernanda sobre a morte de Soledade e que seu noivo a trai com Barbara! Gardênia, Jacinto e a própria Margarida se assustam com a atitude ameaçadora de Barbara. Eduardo, então, confessa ao Padre Bosco que irá vingar a morte de sua mãe, que mesmo que não tenham assassinado, a abandonaram! O Padre tenta convencê-lo para que se esqueça de vinga-se e diz que sabe que é um homem bom, criado na fé, e que não cometerá nenhuma injustiça. Jacinto avisa Eduardo que já está com as chaves do local que deseja alugar. Eduardo conta que de manhã esteve nas oficinas dos Elizalde e que Aníbal o convidou para o casamento de Fernanda. Eduardo intenta arruinar o casamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *