Amanhã é para Sempre de 07 a 11 de Maio de 2018

Segunda, 07 de Maio Capítulo 56

Santiago dá pincelas no quadro de Aurora, confia a Fernanda que ela está apaixonada por outro homem. Bárbara pergunta a Fernanda se Erika já tem planos de casamento com Santoro. Dominga faz um acordo com Jairo para que Aurora atenda os clientes da cantina naquela noite, Aurora não aceita e tenta fugir, Jairo a impede. Steve mostra a Eduardo o carro de Gonzalo, quem fica chocado ao ver nos jornais de quem é o carro, Steve dá a ele senhas de Camilo. Eduardo quer ver Graciela Palafox para saber por que ela tinha o cofre de Soledade, se havia uma carta de Fernanda neste e quem é realmente Artêmio Bravo, para descobrir sua relação com este mistério. Artêmio exige que Dominga não negligencie Aurora novamente. Aurora implora a Venus para ajudá-la a escapar, lhe faz saber que Dominga não é sua parente e está com ela para lhe dizer onde encontrar sua mãe. Bárbara informa a Gonzalo que seu carro foi roubado na porta do tabuleiro, ele não pegou a caminhonete porque estava quebrada. Eduardo liga para Fernanda e a informa sobre o carro de Gonzalo, diz que Camilo esteve novamente em sua casa, pede para não contar a ninguém. Fernanda interroga Bárbara sobre o roubo do carro, percebe que ela está certamente conspirando com Camilo para investigar Santoro. Adriano garante que Flor tem que ser demitida da Lactos, já que ela guarda as chaves de todos os escritórios e dos documentos importantes e confidenciais.

Terça, 08 de Maio Capítulo 57

Nestor e Carpio entram na cantina, Rigo nega que Jairo se encontra, percebe que são as pessoas que procuram Jairo e o alerta. Nestor coloca uma bomba-relógio no vestiário da cantina, enquanto Carpio abaixa a luz do transformador, a cantina explode. Carpio e Néstor ligam para Artêmio para informá-lo do que aconteceu. Bárbara pergunta a Tomasa sobre Aurora, que informa que a menina não dormiu na fazenda. Bárbara acha que é obra de Artêmio Bravo. Artêmio ordena que Carpio e Néstor procurem Gardênia e depois visitem o padre Bosco. Artêmio liga para Barbara e pede que ela boicote a aliança com a Power Milk. Fernanda reconhece o carro de Gonzalo, desesperada diz que não entende o que está acontecendo, porque lhe disseram que o carro foi roubado de Barbara na rua. Bárbara bate insistentemente na porta do ateliê de Santiago, dizendo que ele está com Aurora lá dentro. Ele abre a porta e diz furioso que Aurora não está lá e não voltará. Barbara fica inquieta por perder a pista de Aurora.

Quarta, 09 de Maio Capítulo 58

Silvestre observa, assim como outras pessoas curiosas, como os bombeiros apagam o fogo da cantina, os enfermeiros tiram corpos. Eduardo recebe um telefonema de Barbara, que séria, lhe diz que eles têm assuntos para discutir, o convida para o Clube Hípico. Barbara está chateada porque Camilo foi para Las Animas, ele a enfrenta irritado lembrando-lhe que foi ela quem foi o buscar, se está em uma confusão é por sua culpa e se não quer que ele fale, que resolva tudo. Vladimir tenta elogiar Florzinha e usa a conversa para inspecionar seu local de trabalho. Fernanda lembra que Soledade sempre a encorajou através de suas cartas. Silvestre comenta que havia vários mortos na cantina. Aurora vai em busca de Dominga. Fernanda diz a Eduardo que ela sente muita dor e ele é a única pessoa que sabe o que sua alma está sofrendo, eles se abraçam. Jacinto conta a Eduardo sobre a explosão da cantina e o número de mortes ocorridas. Eles informam Aurora que Dominga aparece na lista de mortos, ela recua horrorizada. Aurora pede à Virgem que se compadeça de Dominga e lhe dê descanso eterno à sua alma, ela confessa a um padre que fez a pessoa que ela mais ama na vida sofrer. Eduardo pede a Jacinto para descobrir o que aconteceu na cantina. Ele lembra que encontrou Camilo bisbilhotando na fazenda. Fernanda diz a Vladimir que ela acredita que Adriano é inocente, pede a ele para procurá-lo entre seus amigos e conhecidos. Tomasa conta a Santiago que no rádio deram a notícia da explosão da cantina e entre os mortos está Dominga Ojeda. Eduardo e Steve contam a Jacinto o que aconteceu com o carro de Gonzalo, que Barbara está encobrindo Camilo. Santiago pede a Fernanda para levá-lo para o povoado, pois é provável que Aurora tenha sofrido um acidente, confirmam que na lista de mortos está o nome do Dominga, além disso ficam sabendo que no necrotério há três corpos carbonizados que ainda não foram reconhecidos.

Quinta, 10 de Maio Capítulo 59

Barbara informa a Franco que pela violação dele, já que não depositou um único dólar em nenhuma das contas, ele pergunta se ele pode checá-los ali. Santiago decide ir sozinho para ver os corpos carbonizados. Bárbara confirma que há um depósito de dez milhões de dólares, ela se torna dramática e pede desculpas a Franco por ter duvidado dele. Eduardo coloca duas condições a Bárbara para continuar a sociedade, uma é que compareçam à festa para celebrar a união da Power Milk e Lactos e ter uma palavra e voto no conselho do Grupo Lactos. Santiago e Fernanda voltam para a cantina, checam algumas caixas com objetos e encontram a bolsa de Aurora. Steve comenta a Jacinto que ele será parte de um plano, onde poderá se vingar dos maus tratos que recebeu de Camilo e desta vez não poderá acusá-lo com Gonzalo. Franco deve ficar de fora. Aníbal e Gonzalo estão felizes com a notícia do depósito da Power Milk, Bárbara informa que Franco vai oferecer uma festa para celebrar o acordo. Bárbara vê Vladimir e sugere que ele esteja sob vigilância, e Aníbal comenta que vai tomar precauções. Artêmio ordena a Carpio que descubra o que Manzanares investigou sobre Franco e se Gardênia não falar, que deem um fim nela. Carpio informa a Gardênia que precisa lhe contar o que Manzanares encontrou na casa de Santoro e eles a deixarão em sua casa e irão embora tranquilos. Graciela nega a Eduardo saber algo sobre o cofre de Soledade, diz que lembra que havia alguns papéis, mas não pode entregá-los, já que a pessoa que tinha esse cofre,sabe da herança de Ciro, se ele tirar essa informação de Liliana, ela entregará os papéis. Florzinha conta a Vladimir que Aníbal não se importa com o filho e está feliz porque se associaram à Power Milk e se salvaram da falência. Carpio pega uma cobra, vai até a caminhonete e diz a Gardênia que a serpente a fará companhia, ela apavorada, pede que levem a serpente e dirá o que Manzanares descobriu. Jacinto vai ver Camilo, pergunta o que o carro de Gonzalo estava fazendo na fazenda, ele não informará Santoro porque quer fazer negócios diretamente com ele. Vladimir liga para Priscilla, diz que a Lactos finalmente saiu da falência. Gardênia conta a Carpio que Manzanares descobriu que Santoro não se chama assim. Santiago pede a Fernanda para não contar a ninguém que ele vai procurar Aurora, porque Camilo está sempre tirando sarro das mulheres que o abandonam, ele vai procurá-la mesmo que ela não queira. Fernanda diz que sempre valerá a pena lutar por um amor.

Sexta, 11 de Maio Capítulo 60

Gardênia diz que Franco Santoro é na verdade chamado Jesús López López. Eduardo diz a Marina que a cantina do povoado pegou fogo, ela pergunta se ele sabe alguma coisa sobre Vênus. Carpio chama Artêmio para informá-lo de que Gardênia já falou, avisa que ele vai deixá-la ir, mas se ela falar sobre o que aconteceu com alguém, ele vai procurá-la para matá-la. Eduardo pede que Liliana diga se ela se lembra de quem é Artêmio Bravo, porque muitas coisas dependem disso. Fernanda pergunta a Gonzalo se levantaram a queixa pelo roubo de seu carro, ele confirma isso, a a anima dizendo que Santoro informou a Barbara que já tinha feito o depósito no valor de dez milhões, ela sabe que Barbara mentiu sobre isso. Bárbara está interessada em saber onde Santiago está, porque quer saber se Aurora está com ele. Aurora chega ao rancho, sentada na cama de Dominga, chora. Eduardo pergunta a Adolfina se Bárbara não ligou para ele, ela nega, Eduardo sugere que se ela diga que o médico saiu de férias, lhe pede que cuide de Liliana, pois Martina tem que sair. Gardênia é levada por um idoso para a fazenda, conta a Steve o que aconteceu com Carpio e Néstor, comenta que revelou que Franco se chama Jesus Lopez Lopez. Carpio e Néstor informam Artêmio o que Manzanares descobriu, ele pergunta se eles verificaram o corpo e encontraram o passaporte, eles negam ter feito isso. Steve diz a Eduardo que é perigoso para Gardênia ficar na fazenda, ela diz que ouviu que seu chefe se chama Artêmio Bravo. Eduardo nega saber quem ele é. Aníbal e Camilo chegam. Steve atende. Bárbara informa Artêmio que o negócio com a Power Milk foi confirmado e Santoro pediu para fazer parte do conselho de administração. Ele, ironicamente, comenta que Santoro se chama Jesús López López, ela terá que ajudá-lo se as intenções de Santoro forem ficar com a empresa Elizalde. Artêmio assegura a Bárbara que Aurora não tem nada a ver com o lenço, recusa-se a responder onde está a jovem. Steve diz a Aníbal que Franco deve pertencer ao conselho de administração, caso contrário não haverá acordo e eles terão que devolver o dinheiro. Martina chega ao ferreiro, Vênus e ela se abraçam e choram de emoção. Camilo diz que Bárbara não concorda que Franco esteja no conselho, Aníbal diz que terá que aceitá-lo, já que ele não devolverá o dinheiro. Camilo pergunta a Jacinto quanto quer pelos documentos do carro, este por sua vez questiona o que o faz supor que estão à venda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *