Amanhã é para Sempre de 12 a 16 de Março de 2018

Segunda, 12 de Março Capítulo 16

Santiago encontra Aurora no caminho. Ela está chorando e ele se oferece para levá-la ao povoado. Em seguida a convida para acompanhá-lo no casamento de Fernanda como sua noiva! Surpresa ela aceita, mas faz Santiago prometer que não a deixará sozinha nem por um minuto! Já com Fernanda, Santiago pergunta se ela está realmente apaixonada, pois, quando o convidou para o casamento, sentiu que ela não estava muito entusiasmada. Ela responde que este é um amor mais maduro, que Adriano é bom e detalhista. Santiago insiste no assunto e diz que a questão é que ela não está apaixonada e espera que no futuro ela reconheça e possa corrigir este erro. Jacinto, triste, conta a Eduardo que Margarita o abandonou! Eduardo assegura que arranjará uma maneira de ficarem juntos novamente. Aurora é apresentada a Fernanda por Santiago e conta que Santiago a convidou para acompanhá-lo no casamento. Conta, ainda, que dirão que são noivos, mas que isto é uma mentirinha e pede a Fernanda que não comente nada com Barbará. Fernanda acha divertido e promete guardar segredo. Mais tarde, Fernanda conversa com Adriano e pergunta a ele porque ele deseja se casar com ela. Ele fica surpreso e responde que ela é bonita, terna e doce… Ele sente que algo de ruim pode acontecer e pergunta se ela tem dúvidas em se casar com ele. Rebeca (Barbara) escuta a conversa e em seguida obriga Adriano a procurar Fernanda e assegurar-se de que não paire nenhuma dúvida, pois, de maneira alguma o casamento pode ser cancelado.

Terça, 13 de Março Capítulo 17

Rebeca deseja beijar Adriano, mas ao sentir que ele rechaça o beijo, adverte que a ordem é para que ele se case com Fernanda e não se apaixone por ela. Em seguida ela o beija. Adriano, então, responde que não está apaixonado por Fernanda. Barbará encontra Camilo e pergunta sobre Erika. Ele diz que sua noiva é Natasha e Erika deve andar chorando pelos cantos. Barbara fica furiosa e diz que ele é um insolente e que não deixará que ele estrague o casamento da irmã! Artêmio comenta com Barbara que o casamento de Fernanda e Adriano é o início da ruína dos Elizalde. Erika flagra Camilo com outra e pede a Barbara para contar a Fernanda que seu irmão é um desgraçado! E que não irá mais ao casamento! Barbara diz que conhece Camilo desde pequeno e que isto não a surpreende. Santiago conversa com Camilo e diz ter a sensação de que sua irmã está se casando com um cretino, mas não se considera em condições morais de reclamar, pois, não é melhor que seu futuro cunhado. Camilo ameaça tomar uma atitude precipitada, mas Priscila e Aníbal dizem para que ele se dê conta de que não é o momento. Em meio a este clima de tensão, o Bispo dá início a cerimônia de casamento entre Fernanda e Adriano.

Quarta, 14 de Março Capítulo 18

Fernanda, prestes a dar o seu sim a Adriano, volta a ver Eduardo que a olha profundamente, com esperança de que ela reconheça nele aquele menino que sempre a amou. Mas, num instante, se dá conta de que ela não o reconhece e aceita Adriano como esposo! Enquanto isso, Natasha se machuca ao cair da égua que estava montando e é levada ao hospital. Aníbal apresente Eduardo a Fernanda como sendo Franco Santoro e conta que ele vem de Nova Iorque para lhe propôr um bom negócio. Erika furiosa diz a Priscila que odeia Camilo, mas ela responde que o mal é que ela logo irá esquecer o mal estar e acabará perdoando Camilo… Santiago se entromete e diz que Camilo nunca mudará seu jeito. No meio da festa Fernanda recebe flores e uma carta anônima, na qual está escrito que sua Soledade morreu! Chorando, sai correndo para vê-la. Ursula fica escandalizada com a atitude de Fernanda e chateada diz a Adriano que Barbara parece sua dona e não sua sogra de tanto que lhe dá ordens! Gonzalo pergunta a Barbara se ela sabe o motivo pelo qual Soledade não foi ao casamento e ela responde que Soledade está morta! Diz, ainda, que Jacinto e Gardênia a culpam por isso e que as flores e o cartão, com certeza foram enviados por eles! Gonzalo exige uma explicação do por que eles a culpam. Barbara, preocupada, comenta com Lúcio que espera que ninguém tenha visto ele sabotando o cavalo de Natasha. Camilo está pondo a culpa em Jacinto e isto é conveniente! Lúcio, cínico, diz que guardará segredo da relação de Barbara com Adriano. Ela se preocupa e chateada diz que é muito generosa com quem é leal, mas que não aceita chantagem! Fernanda desesperada não encontra Soledade, nem Jacinto, nem Margarida para saber o que aconteceu. Santiago aconselha irem ao sepulcro da família.

Quinta, 15 de Março Capítulo 19

Lúcio diz a Barbara que já que serão sócios, poderia tratá-lo com mais carinho e deixar para trás tanta arrogância. Furiosa, responde para ele segurar a imaginação e que não se esqueça de que ela é a patroa! Gonzalo comenta com Barbara que terá que explicar a Fernanda porque não a avisou sobre a morte de Soledade. Chorando e fingindo, ela revela que ocultou a notícia para não estragar o casamento e que não o fez por mal. Chegando ao cemitério, Tobias, o coveiro, confirma que Soledade foi enterrada há três dias e ao vê-los chorando, os deixa entrar na tumba.Lúcio, sob as ordens de Barbara, tenta levar Jacinto a força, mas Martina o impede e é insultada por ele! Então ela lhe dá uma surra! Barbara, ainda com Gonzalo, revela que o último desejo de Soledade era morrer antes do casamento de Fernanda, que só ficaria sabendo de tudo após a lua-de-mel. Ela diz, ainda, que somente Jacinto, Margarita e Gardênia sabiam da morte de Soledade e que mandaram as flores e o bilhete para arruinar o casamento de Fernanda! Enquanto isso, Camilo se enfurece com Erika, que já bêbada, o insulta. Ele diz, discretamente, que lhe dará uma lição para que jamais fale com ele dessa maneira. Eduardo fica pensando na atitude de Fernanda quando soube da morte de Soledade e que a única coisa que os une agora é dor.

Sexta, 16 de Março Capítulo 20

Priscila e Anibal, vendo Camilo batendo covardemente em Erika, que já estava caída e inconsciente, tentam detê-lo. De volta a casa, Fernanda diz ao seu pai que Soledade havia morrida há três dias e ninguém foi capaz de lhe contar nada! Gonzalo responde que Barbara explicará tudo. Eduardo encontra Erika machucada e desacordada. Enquanto isso, inconformada, Fernanda pede a Jacinto que explique porque não contou nada sobre a morte de Soledade. Ele, lembrando da orientação de Eduardo, de que, por enquanto, deveriam fazer o que a Hiena ordenou, diz a Fernanda que Soledade os fez jurar que não contassem nada a ninguém, caso ela morresse antes do casamento. Disse que ela não queira arruinar o casamento com a notícia de sua morte. Ele ainda disse que contou isto a Barbara e ela sugeriu que a última vontade de Soledade fosse cumprida e deu dinheiro para o funeral. Anibal diz a seu pai que Adriano tem que viajar a Nova Iorque para uma entrevista com o vice-presidente da Power Milk, chefe de Franco. Steve assegura a Eduardo que se encarregará de entreter Adriano e que o farão perder a lua-de-mel. Adriano, sem saber de nada, diz a Gonzalo que irá viajar em lua-de-mel e que não pode ir a Nova Iorque agora. Fernanda diz que agora não irá a lugar nenhum, pois, estará ocupada em fazer com que os restos mortais de Soledade descansem na capela da fazenda. Isto pega a todos de surpresa e Barbara fica enfurecida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *