Apocalipse de 15 a 19 de Janeiro de 2018

Segunda, 15 de Janeiro Capítulo 40

Guido manda César interrogar Nicanor. Guto tenta falar com Talita. Oswaldo diz desconfiar de Henrique. Nicanor provoca César, mas Guido manda o policial agir profissionalmente. Robinson e Wallace chantageiam Talita. A moça fala com Esmirna e tem uma ideia. Bárbara fica constrangida com a visita de seu pai, Rodrigo. Gideon e Tamar se preocupam com Hanna. Ricardo diz estar decepcionado com a arrogância de Alan. O pai de Benjamin se anima com as movimentações da bolsa e pede para seu assistente investir todas as suas economias. Nicanor diz que o pai de César tinha uma amante. O policial não se controla e espanca Nicanor. Guido diz que César está fora do caso. Talita rouba as joias de Estela.

Terça, 16 de Janeiro Capítulo 41

Chocada com o vídeo, Bárbara diz que pedirá ajuda de seu pai, o historiador Rodrigo. Zoe avisa que comunicará César. O policial é avisado e segue para a redação. Luiza, a amiga de Talita, entrega as joias para o policial Dudu. Noah leva Hanna para um passeio. Isabela aconselha Benjamin a fazer uma visita surpresa para Zoe no Brasil. Talita fica na expectativa sobre as joias. Wallace e Robinson fazem planos com o dinheiro. Verônica diz que quer produzir um filme sobre as crianças adotadas pela Sagrada Luz. Stefano fica sem graça. Ângela diz que cobrará todos os direitos do ex-marido, Henrique. Ezequiel diz que visitará Felipe no hospital. Henrique entrega alguns documentos para Estela assinar. Uri fala sobre o divórcio com Dylan.

Quarta, 17 de Janeiro Capítulo 42

Talita se desespera e deixa o local chorando. Wallace diz que Robinson não devia ter pego o dinheiro. Bárbara diz para Rodrigo que Diogo pode ser um bom pai para seu futuro filho. Benjamin encontra Susana e diz que irá ao Brasil para fazer uma surpresa para Zoe. Alan fala sobre o dinheiro investido nas ações da empresa de Ricardo. Ezequiel visita Felipe. Berenice diz que ajudará Zé Bento a vender seus livros. Gideon discute com Oziel. Hanna conhece melhor a menina Ester. Ezequiel ora para a melhora de Felipe. Esmirna estranha o comportamento de Talita. Estela fica chocada com a mensagem recebida. Sabrina agradece a ajuda de Ezequiel. Verônica recebe a lista com todas as crianças que foram adotadas pela Sagrada Luz e entrega para Glória.

Quinta, 18 de Janeiro Capítulo 43

Zoe consegue chegar ao carro, e assustada, descobre sobre o banco do passageiro uma caixa de sapato com um laço de fita. Robinson encontra Dudu e eles fecham um acordo para traficar drogas sintéticas. Estela se preocupa com o estado da filha, Talita, que pode ter sequelas depois da tentativa de suicídio. Dylan reencontra Joyce, sua ex, em Nova York e ela diz que depois de muito tempo está apaixonada por outra pessoa. Oswaldo mostra a Letícia provas de que o marido de Estela está desviando dinheiro do hospital. Zoe vai à delegacia relatar o que houve. Zé Bento faz uma palestra sobre os quatorze passos para o sucesso. André invade o computador de Benjamim e tenta abrir a pasta do Projeto Androide.

Sexta, 19 de Janeiro Capítulo 44

Tiago percebe que Alice esqueceu o celular no culto e a segue de carro para entregar o aparelho. Ela não percebe que está sendo seguida e se despede de Olinda, que passa a andar normalmente. Tiago presencia a cena de longe e fica chocado ao ver a moça dar dinheiro à mulher. O celular da moça toca e ele vê que a ligação é de Diogo. Ele decide continuar seguindo Alice.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *