Bebê a Bordo de 05 a 10 de Março de 2018

Segunda, 05 de Março Capítulo 43

Rico (Guilherme Lemes) e Rei (Guilherme Fontes) pensam o que vão fazer com Heleninha depois de sequestrá-la. Tico (Zé Vasconcelos) fica intrigado com a visita de Laura (Dina Sfat). Ana (Isabela Garcia) questiona Tonico (Tony Ramos) sobre o que ele está fazendo com Soninha (Inês Galvão). Ana e Soninha brigam por Tonico. Ana e Tonico ficam juntos. Em San Antônio, Ângela (Maria Zilda Bethlem) e Tonhão caminham em busca da trilha certa. Nero (Ary Fontoura) consola Laura que está triste com a vida. Fânia (Débora Evelyn) fala para Bad Cat (Irving São Paulo) que precisa falar com ele sobre sexo. Dinho (Paulo Figueiredo) proíbe Sininho de se encontrar com Rico e ela decide sair de casa. Sininho (Carla Marins) chega na casa de Rico, que está com Grega (Cristina Sano) e diz que vai morar com ele. Tonico se declara para Ana, os dois se beijam na piscina e Ana conta que está pensando em roubar Heleninha. Sininho fala para Tico e Rico o que pretende mudar na casa. Sininho convida Tico para posar nu. Tico discute com Branca dizendo que ninguém precisa de esmola na casa dele. Sininho desiste de morar com Rico, que comemora. Ana conta para Tonico o seu plano de roubar Heleninha. Ana fala para Tonico sobre os possíveis pais de Heleninha.

Terça, 06 de Março Capítulo 44

Em San Antonio, Tonhão (José de Abreu) e Ângela (Maria Zilda Bethlem) dormem na mata, ele deita no colo dela. Laura (Dina Sfat) relembra seu passado quando foi rejeitada pela mãe e teve quer dar Ana após a morte da tia. Sininho (Carla Marins) pergunta para Mendonça (Débora Duarte) se pode morar com ela. Ester (Patrícia Travassos) diz para Mendonça que não está bem e agarra ela em cima da mesa do escritório. Nicolau (Paulo Guarnieri) decide sequestrar Heleninha (Beatriz Bertú) no batizado. Ângela e Tonhão são cercados pela polícia na ilha. Tonhão (José de Abreu) ameaça abandonar Ângela se ela não lhe contar o que realmente está acontecendo. Tonico (Tony Ramos) leva Ana (Isabela Garcia) na casa de Branca (Nicette Bruno), sua mãe. Tico (Zé Vasconcelos) pede desculpas para Branca e a convida para ir ao cinema. Rei (Guilherme Fontes) e Rico (Guilherme Lemes) conversam sobre os detalhes do plano para roubar Heleninha. Caco (Tarcísio Filho), Rico e Rei falam para Nero (Ary Fontoura) que eles são da trupe de teatro e se infiltram no batizado de Heleninha. Zezinho (Léo Jaime), disfarçado, entra na casa de Laura para consertar o telefone. Tonhão e Ângela são atacados pela polícia.

Quarta, 07 de Março Capítulo 45

Juninho (João Rabello) conta para Tonico (Tony Ramos) e Soninha (Inês Galvão) que comeu os chocolates que estavam escondidos. Os dois brigam com o filho. Dinho (Paulo Figueiredo) procura Tonico e pede sua ajuda para tirar Mendonça (Débora Duarte) de seu cargo na empresa. Disfarçado de operador de telefone Zezinho (Léo Jaime) consegue ficar perto de Heleninha (Beatriz Bertú) durante os testes no telefone. Rei (Guilherme Fontes) e Zezinho tentam roubar Heleninha, mas são impedidos. Em San Antônio, Ângela (Maria Zilda Bethlem) e Tonhão (José de Abreu) fogem da polícia. Tonico desabafa com Soninha porque não está conseguindo ter ideias para o projeto de Dinho. Ana (Isabela Garcia) fica triste e Tico (Zé Vasconcelos) beija a testa dela. Zezinho se veste de padre e chega na casa de Laura (Dina Sfat) para o batizado. Soninha (Inês Galvão) se declara para Tonico e diz que não estava só interessada no dinheiro dele. No batizado de Heleninha Nero e os meninos começam a apresentação. No meio da festa, as luzes se apagam. Quando acendem de novo, Heleninha desapareceu.

Quinta, 08 de Março Capítulo 46

Na casa de Laura (Dina Sfat) as luzes se apagam e não só Heleninha (Beatriz Bertú), mas outras quatro crianças sumiram durante o batizado. Laura chama a polícia e fica desolada. A festa vira a maior confusão, com todas as mães chorando. Ana (Isabela Garcia) observa tudo do portão. Ao ver Bad Cat (Irving São Paulo) apagando as luzes, consegue entrar na casa e se esconder no jardim. Rico (Guilherme Lemes) está com um bebê, Rei (Guilherme Fontes), Nicolau (Paulo Guarnieri) e Zezinho (Léo Jaime) estão cada um com um bebê. Todos conseguem escapar com as crianças. Todos acham que Caco (Tarcísio Filho) roubou Heleninha, a polícia chega e leva ele para a delegacia. Tonico (Tony Ramos) e Soninha (Inês Galvão) brigam sobre o relacionamento dos dois. Ângela (Maria Zilda Bethlem) e Tonhão (José de Abreu) são capturados pelos sequestradores e encontram Antônio (Rodolfo Bottino). Tico (Zé Vasconcelos) bebe demais e deixa Branca (Nicette Bruno) esperando por ele. Os quatro, ao chegarem às suas casas, descobrem que não estão com Heleninha.

Sexta, 09 de Março Capítulo 47

Rico (Guilherme Leme), Rei (Guilherme Fontes), Nicolau (Paulo Guarnieri) e Zezinho (Léo Jaime) percebem que sequestraram bebês errados e não sabem o que fazer com eles. Bandidos obrigam Ângela (Maria Zilda) a entregar a chave que Antônio (Rodolfo Bottino) deixou com ela enquanto Tonhão (José de Abreu) tenta enganá-los. Os sequestradores amarram os três a uma bomba preparada para explodir. Nero (Ary Fontoura) encontra Laura (Dina Sfat) desolada por sumiço de Heleninha (Beatriz Bertú). Os dois escutam um choro de criança vindo do quarto de Ladislau (Felipe Pinheiro) e encontram Heleninha. Laura brinca com a menina e Ana (Isabela Garcia) observa a cena pela janela. Ana se comove com o carinho de Laura por sua filha. Tonico (Tony Ramos) tenta convencer Ana a ajudá-lo a conseguir emprego de volta e o casal acaba discutindo. Tico (Sebastião Vasconcelos) chega bêbado em casa e briga com Rei. A pedido de Tonico, Soninha (Inês Galvão) vai à casa de Mendonça (Deborah Duarte). Rei, Rico, Zezinho e Nicolau deixam os bebês na casa de Laura, mas a polícia chega.

Sábado, 10 de Março Capítulo 48

Rico (Guilherme Leme), Rei (Guilherme Fontes), Nicolau (Paulo Guarnieri) e Zezinho (Léo Jaime) se escondem na casa de Laura. Laura (Dina Sfat) encontra bebês sequestrados na sala de sua casa e polícia faz revista atrás dos sequestradores. Para despistar, Nico finge que acabou de acordar e Zezinho sai disfarçado de empregado da companhia telefônica. Vespúcia (Leina Krespi) fica caidinha por Zezinho. Rei deita na cama ao lado de Raio (Silvia Buarque), Laura flagra o casal e fica feliz. Soninha (Inês Galvão) engana Mendonça (Debora Duarte) para ajudar Tonico (Tony Ramos). Ângela (Maria Zilda) e Tonhão (José de Abreu) escapam do cativeiro. Tico (Sebastião Vasconcelos) dá flores para Branca (Nicette Bruno), mas ela joga o buquê pela janela. Rico finge que é fã de Nero (Ary Fontoura) e conquista sua confiança. Ana (Isabela Garcia) finge procurar emprego na casa de Laura para ver Heleninha (Beatriz Bertú). Ana (Isabela Garcia) decide acompanhar Tonico na sua tentativa de recuperar o emprego. Zezinho sequestra Heleninha e telefona para Laura para pedir dinheiro pelo resgate da menina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *