Big Brother Brasil 01/04/2018 (BBB18) Episódio 70

Big Brother Brasil Episódio 70

It’s saturday night! 💃 Nada melhor depois de quase 30 horas de uma prova de resistência do que uma boa festinha e um bom show, não é? Com Paulo Ricardo, a Festa Circo animou os brothers nesta madrugada. Vem ver tudo o que aconteceu 🤗
Hora do show!
A festança dessa noite começou com um showzaço de Paulo Ricardo! E, claro, uma das músicas mais comemoradas e cantadas foi “Vida Real”, o tema do BBB!
Bateu a bad
Mas logo bateu uma bad vibes em Breno, resquício ainda da Prova do Líder. Antes da festa, questionado por Tiago Leifert sobre o sentimento de ter deixado a disputa, o brother respondeu: “Prefiro sofrer do que ver alguém sofrendo”. Depois do show, o arquiteto chorou e foi consolado por Kaysar. “Atrapalhar uma pessoa é complicado”.
Parece que a bad vibes passou para Viegas também, que não demorou muito para sair da festa e ir para o Quarto Tropical. Kaysar foi atrás do músico e deu um conselho: “Aproveita até o último segundo. Eu penso que só quero viver. É muito fácil sentar em um canto e chorar o que eu perdi na minha vida”. A conversa rendeu e Viegas contou para Kaysar que não tinha ficado chateado por sair da Prova do Líder, só não estava “a fim de trocar ideia com a galera”. Mas parece que mudou de ideia… Mais tarde, o brother foi conversar com Jéssica. O papo começou com o músico afirmando que abriria mão do prêmio da Prova do Líder se ajudasse o Kaysar a trazer a família dele para o Brasil.
Foco no jogo
Não seria uma festa no BBB se não tivéssemos conversa sobre o jogo, não é mesmo? Logo depois, começaram a falar sobre isso. Os dois especularam se Wagner votaria em Viegas. Jéssica então confessou para o brother que teria uma justificativa para votar nele: “Vou ser bem sincera, quem que eu ia votar nesse Paredão?”, questionou a sister.
Mas Viegas deu logo o recado: ‘Se eles me mandam e eu volto, eles vão chorar’
Jéssica e Viegas pensaram ainda em possibilidades de votos e como pode ser o Paredão deste domingo, 01/04. O músico disse acreditar que os dois mais votados pela casa serão ele e a família Lima. Com a presença de Kaysar, Jéssica disparou ao Líder: “Pode ser que aconteça um empate e tu que vai ter que desempatar”.
Tá achando que essa tour acabou? Ainda não! Viegas também teve seu momento de abrir o coração com Wagner! O assunto foi a relação deles dentro da casa. Os brothers tentaram acertar as diferenças entre eles após o desentendimento que os dois tiveram por conta da eliminação na Prova do Líder algumas semanas atrás. Wagner contou o lado dele da história: ‘O mal que aconteceu da gente ser eliminado, desfiz com atitudes’ Viegas então logo esclarece ao artista visual que tudo que estava falando não era uma crítica, e sim um desabafo. A paz é selada quando Wagner declara para o músico: ‘Gosto de você’, e segue pedindo para o brother ficar bem.
DR na pista
Em meio às danças e aos papos dos outros confinados, Gleici e Paula conversaram sobre a Prova do Líder Fiat Cronos na Bagagem para tentar se entender. O carro em que as duas estavam – junto com Ana Clara e Wagner – foi o primeiro a ser eliminado da prova. Confere o desenrolar do papo:
📌 Paula garante a Gleici: ‘Zerou para mim’.
📌 Gleici declara a Paula: ‘Você é muito especial para mim’.
📌 Paula assume para Gleici: ‘Fiquei chateada’.
📌 Gleici declara a Paula: ‘Você foi a maior lição para mim’
Pausa para o carinho 💕
Calma que também teve momento amorzinho!
Jéssica e Kaysar continuaram com as suas brincadeiras durante a festa. A personal trainer fez uma dança especial para o brother, enquanto o sírio entregou um buquê de flores para a sister. 🌹 E teve beijo dos casais Gleici e Wagner… E Breno e Paula! 💘
E teve também… Bangalô do Líder liberado!!! Kaysar recebeu a chave do seu novo aposento e foi logo para lá curtir as regalias que só a Liderança oferece! Jéssica e Ayrton foram os primeiros a entrar no cômodo com o Líder da semana. Lá, viram as fotos da família do brother e curtiram o momento com ele! Depois, foi a vez de Gleici conhecer o quarto real. A sister ficou surpresa com os registros antigos de Kaysar: ‘Olha você! Cabeludo!’, se divertiu Gleici. Na hora de assisir ao Presente dos Líderes, os dois se abraçaram para curtir o momento!
Kaysar ainda teve um momento sozinho por lá. O brother beijou a foto da família e gritou um pouquinho para extravassar a emoção! Para fechar, chegamos a uma manhã de revelações! Depois que a Festa Circo chegou ao fim, já no início da manhã, Jéssica e Kaysar voltaram ao Bangalô do Líder. Em conversa com sobre o Paredão com Jéssica, o garçom revelou seu possível voto: “Wagner vai ser o meu” Que dia, meus amigos! Que dia! Recuperem as energias porque já, já tem mais!
Saiba mais sobre Big Brother Brasil 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *