Big Brother Brasil 03/04/2018 (BBB18) Episódio 72

Big Brother Brasil Episódio 72

Resumo BBB: DR entre Ayrton e Gleici, e alfinetadas de brother marcam a madrugada.
Confira também como rolou o papo reto entre Kaysar e Ayrton!
A formação do Paredão no domingo, que terminou com a família Lima e Wagner na berlinda, continuou repercutindo na madrugada desta segunda-feira, 2/4, para terça, 3/4. Tivemos conversa entre Kaysar e Ayrton, Wagner detonando Jéssica e Kaysar, DR entre Gleici e o pai de Ana Clara, e declarações do Líder para uma das sisters. Quer saber quem? Então vem de resumo!
Após curtirem um bom Cineminha do Líder, Jéssica e Kaysar foram para o Bangalô. Os dois tiveram um papo reto sobre relacionamento.
👑 Jéssica para Kaysar: “Adoro o jeito que tu me trata, mas tenho uma pessoa lá fora”.
👑 Jéssica para Kaysar: “Intimidade é algo muito sério”.
👑 Jéssica comparando Lucas e Kaysar: “Com ele era amizade e a gente sabia os limites. Você é solteiro”.
👑 Kaysar para Jéssica: “Encosto em você e sinto uma coisa boa”.
👑 Kaysar para Jéssica: “Gosto de tratar a mulher como se fosse uma princesa”.
👑 Jéssica falando de Patrícia e Kaysar dizendo: “Mais que um beijo, o importante é amizade”.
DR parte um
A noite de Ayrton foi agitada, já que o brother teve não uma, mas duas DRs! A primeira delas foi com Kaysar. O garçom, que já vinha dando sinais de que gostaria de conversar com Ayrton, após ter escolhido a família Lima no desempate do Paredão, finalmente conseguiu ter o bate-papo. Ayrton não economizou nas palavras. “Você não colocou a família. Você me colocou. Eu me senti traído porque queria que você fosse leal comigo da mesma forma que eu fui com você”. O pai da Ana Clara também admitiu que, se estivesse na mesma situação, nunca colocaria Kaysar na berlinda. Mas o garçom questionou o uso da palavra ‘traição’ e retrucou: “Se para você a palavra traidor não significa muito, então eu não sei o que te falar”. Kaysar justificou que escolheu a família Lima porque não é muito próximo de Ana Clara e Ayrton afirmou: “Estou muito magoado, ainda mais com essa justificativa”.
DR parte dois
A segunda DR na noite de Ayrton foi com Gleici. Por essa ninguém esperava, não é mesmo? Os dois tiveram um pequeno momento de tensão depois que Gleici achou que Ayrton tinha contado para Kaysar uma coisa particular sobre ela. “Quando eu conto uma coisa pra alguém é porque eu confio. Eu não quero que os outros fiquem sabendo”. Mas Ayrton fez questão de deixar claro que ele não contou nada para ninguém. Apesar de afirmar que ficou chateado com a sister, ele pediu desculpas e tudo terminou com um abraço. Pausa para esse momento. Ele é irônico, ele
Wagner, que disputa a permanência na casa junto com a família Lima, rodou de braços abertos no gramado e ironizou:
“Coisa que quem está no Paredão faz”. Mais tarde, no Quarto Submarino, o artista visual falou sobre o Paredão. “Eles fizeram certinho. Tudo que eles queriam deu certo essa semana”. E finalizou dando aquela alfinetada em Jéssica e Kaysar: “Muito ridículo os dois abraçadinhos na cama”.
Saiba mais sobre Big Brother Brasil 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *