Big Brother Brasil 06/04/2018 (BBB18) Episódio 75

Big Brother Brasil Episódio 75

Resumo BBB: Ayrton desabafa sobre o jogo com Kaysar e Viegas aproveita a casa.
Músico cantou e nadou sozinho; Ayrton perguntou a Kaysar por que ele não namora Jéssica.
Restam apenas oito brothers na casa mais vigiada do Brasil (sete, se considerarmos Ayrton e Ana Clara como um só) e um novo Paredão está formado. Enquanto o público decide pela permanência de Breno ou Viegas, cola aqui no resumo BBB pra conferir o que rolou na manhã desta sexta-feira, 6/4. O dia começou clássico, com o toque de despertar para o Raio-X. Lá os emparedados pediram ajuda às suas torcidas e os outros brothers já indicaram para quem estão torcendo. Depois teve sister contando sobre o sonho com uma prova de resistência. Seria saudade ou vontade?? 🤔🤔
Friozinho, chuvinha e o que mais? Carinho e chamego, né, meu povo? E sem tem uma coisa que não falta nunca, é a caminhada matinal de Ayrton. Sozinho o brother conversou com ele mesmo: “Não escondo de ninguém que minha preferência é pelo Breno, meu camarada. Votou em mim, beleza. Mas ele é uma pequena ameaça, não é uma grande”.
Viegas preparou salsichas e resolveu tomar o café da manhã na área externa. Lá estava Ayrton, que até tentou puxar papo. Mas não rolou. 🤷‍ Viegas até soltou a voz, mas sozinho, e cantando. Depois da caminhada, Ayrton faz o quê? Acertou quem disse que o brother vai para a academia. Além de fazer exercícios, ele aproveitou para arrumar os avatares do mural e refletiu: “Isso aqui é muito amor, cara. Amor demais. Dou minha vida pra essa pessoa”. E se Viegas não deu ouvidos para o papito, ele não demorou a encontrar alguém: o Líder Kaysar. Logo no início da conversa ele afirmou: “Você tem que entender que, se eu votar em você, meu sentimento segue o mesmo”. Se a afirmação soou estranha diante do comportamento de Ayrton após a indicação de Kaysar no Paredão passado, ele fez a mea culpa: “Naquele momento eu acho que fui egoísta, pois queria que você me defendesse. Sinto lealdade pelas pessoas que tenho carinho”. O papo não se resumiu a jogo. Olha só essa pergunta bem “de tio” do Ayrton: “Por que você não namora a Jéssica?” Por fim, ele disse a Kaysar que não gostaria de enfrentá-lo no Paredão. Nem Gleici, nem Paula: “a ordem não altera os fatores”, garantiu.
Saiba mais sobre Big Brother Brasil 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *