Big Brother Brasil 08/04/2018 (BBB18) Episódio 77

Big Brother Brasil Episódio 77

Resumo BBB: Madrugada é hora para falar de jogo. Sim ou com certeza?
Confinados aproveitaram a madruga para relembrar momentos no confinamento e, claro, para refletir sobre o futuro no jogo.
O que fazer em um sábado à noite? A gente pode reunir a galera para relembrar vários momentos do BBB18? Pode sim! E foi assim que Viegas fez: lembrou a Prova da Comida do último sábado, que contou com uma retrospectiva do confinamento: “Muito louco a quantidade de coisas que a gente viveu”, disse o músico. Kaysar, ao olhar os brothers conversando na área externa da casa, comentou sobre o fato de vários participantes já terem saído do reality: “Quase ninguém!”. Mas calma, calma, que ainda tem muito jogo para rolar, e muito assunto para a gente comentar! 😁😁😁
Momento desabafo
Jéssica e Kaysar estavam no Bangalô do Líder. Enquanto o papo rolava solto lá no jardim, o garçom disse para a personal trainer: “Prefiro sua companhia a ficar lá fora”. Kaysar ainda aproveitou o momento para dizer que é bom recordar o seu passado, longe do Brasil: “Vem uma força grande”, disse o brother. O garçom também falou sobre sua família: “Só quero que a minha família fique em paz. Não tenho nada para perder”. No meio da conversa, Kaysar ainda quis saber as qualidades e os defeitos de Jéssica, e a sister começou citando suas qualidades: “Quando gosto de alguém, defendo essa pessoa demais”
Hora de falar sobre o jogo
Claro que também teve tempo para conversar sobre o jogo. Em papo com Gleici, Ana Clara falou que Breno só protege a Paula. Kaysar, por sua vez, revelou para Jéssica que não vota em Gleici e que votaria na Paula. Já os emparedados Breno e Viegas conversaram na área externa e analisaram suas trajetórias no programa. O músico declarou que os dois não têm “treta” com ninguém. “Nós fomos os últimos a ser votados”, destacou o arquiteto. Paula e Breno foram dormir. Ou não! Antes disso, eles fizeram a temperatura subir, no Quarto Tropical, e ainda resolveram conversar sobre jogo. “Achei bacana ir agora”, disse Breno sobre estar emparedado; “Se eu ficar, a galera vem forte na gente”, acredita o arquiteto; “Talvez o Kaysar vote em mim”, declara Paula. O jogo PRO-ME-TE!
Alô, é do BBB?
Ana Clara e Gleici se divertiram com o Big Fone nesta noite. A estudante de Psicologia atendeu o telefone de brincadeira e fingiu estar falando com alguém que perguntava sobre os ex-participantes do programa.
“Alô? Não mora mais aqui, não. Ela ainda “decretou” que ninguém poderia indicá-la ao Paredão.
Saiba mais sobre Big Brother Brasil 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *