Big Brother Brasil 12/04/2018 (BBB18) Episódio 81

Big Brother Brasil Episódio 81

Resumo BBB: Casal esquenta o clima pela manhã, mas Paula crê que algo incomoda Breno.
Já Ana Clara se pergunta se a família Lima estará na casa na próxima semana.
Manhã tranquila na casa mais vigiada do Brasil. Depois de uma noite daquelas na Festa Latina, os brothers ficaram naquela sonolência…😴. Mas se tem resumo, é porque teve ação, Brasil! Então vem ver o que rolou!
Spoiler: clima quente 🔥🔥
Antes disso… Acorda, Ana Clara!
Como aconteceu em grande parte do BBB18, Ayrton levantou antes da filha e tentou acordá-la para o Raio-X. Primeiro, o brother avisou: “Papai vai dormir e não vai te chamar”. A ruiva nem se mexeu! Resultado? Ayrton insistiu, claro:
‘Você vai fazer? Posso dormir tranquilo?’ E Ana Clara, enfim, levantou para ir ao Confessionário! 👏
Lá, a ruiva ficou em dúvida se a família Lima terá fôlego para chegar na grande Final do programa: “Fico me perguntando se daqui a uma semana a gente vai estar aqui”.
Nada como um edredom pra aliviar um possível estresse..
Paula e Breno despertaram no Bangalô do Líder, fizeram Raio-X e, antes de voltar para o quarto o arquiteto tirou sarro: “Você é atrapalhada”. Já no quarto, Paula questionou se Breno estava bravo. Ele respondeu:
‘Que bravo o quê? Que dia que fiquei bravo? Você vai ver quando eu ficar bravo’ O que parecia ser uma alfinetada de leve, terminou embaixo do edredom. Paula e Breno esquentaram o clima e depois deram muitas risadas. O arquiteto mandou a letra: “É, Paula Carolina, vou até dormir; repousar porque hoje é prova”
Depois disso tudo, os brothers dormiram bastante. Quando acordaram, Paula conversou com Kaysar a respeito do arquiteto. Para ela, algo incomoda o brother: “Ele tá bem agora, mas tem alguma coisa que está incomodando, só que ele não me fala o que é. Não sei o que é até hoje” O sírio resolveu aconselhar a empresária e disse: “Tem que ter um pouco de malandragem”, mas ela se defendeu e afirmou que nunca deixou de ter. Logo depois, Breno chegou e o papo mudou para comida. Kaysar instigou e pediu para Breno abraçar Paula. O brother, então, brincou:
“Sorte que eu tô velho de guerra, senão ia para o Confessionário dizer que meu coração tá doendo. O médico ia dizer que é paixão” 😍 😍

Saiba mais sobre Big Brother Brasil 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *