Big Brother Brasil 13/04/2018 (BBB18) Episódio 82

Big Brother Brasil Episódio 82

Resumo BBB: Brothers participam da Prova de Imunidade. Quem será que já vai garantir o quarto lugar?
Os sobreviventes do BBB18, passaram a madrugada se segurando em uma prova de resistência. Veja se alguém já foi eliminado!
Gira, gira, gira… A Prova de Imunidade Giro Maluco Fiat movimentou a noite do BBB18. Quem vencer garante, pelo menos, a quarta colocação no programa e ainda leva um carro para casa! 🚗🚙 Os brothers têm de ficar em uma plataforma, ao redor do carro, que roda. Relembre outras provas de resistência que duraram horas e vem de resuminho! 🤗 Para descontrair: Valeu tudo para manter a atenção e continuar acordado, firme e forte, na disputa pela imunidade. Até comentar sobre a beleza… dos ex-participantes. 😂 “O Caruso é muito bonito”, declarou Gleici. Alôô, Wagner! Brinks!!!
Os brothers também relembraram momentos na casa. Como o beijo de Gleici em Wagner na Festa Fiat Cronos, em que a estudante de Psicologia tirou o papel, durante brincadeira, e deu um selinho no artista visual. “Máximo respeito”, afirmou Breno. “Fiquei emocionada”, brincou Ana Clara.
E Breno relembrou os ex-brothers que passaram pelo BBB18, e fez um comentário sobre os que continuam na casa.
“Quem ficou até essa etapa… Só os mais legais”, comentou o arquiteto. Eu preciso saber da sua vida…
Os confinados aproveitaram para bater aquele papo e contar coisas sobre suas vidas. Ana Clara falou um pouco de Jorginho, seu primo da família Lima. “O Doda vive para os pais dele”, disse a jovem. Já Gleici lembrou o que já fez na infância para ajudar a família. “Eu vendia doce na rua quando eu era criança”, contou a estudante de Psicologia.
Outra função que Gleici exerceu foi a de babá. A sister aproveitou os momentos da prova para falar: “Eu sei cuidar muito bem de criança”, afirmou a estudante. 👶🍼👶🍼👶
E o jogo?
Durante a Prova de Imunidade, os brothers especularam sobre a dinâmica dos próximos dias. Paula acredita que “ainda deve ter Líder”. Já Gleici pensa que pode haver apenas uma pessoa imune, com as outras votando entre si e as duas mais votadas indo para o Paredão. A empresária também reclamou um pouco de um brother. Segundo a sister, o confinado em questão mudou seu jeito de se relacionar com ela. “Depois que eu votei, ele não está conversando mais comigo”, afirma Paula. “Essa prova aqui não tem chance de errar, é só desistindo”, palpita a sister.
Paula também se mostrou preocupada em não conseguir vencer a prova. “Um de nós tem que salvar pelo menos nessa prova, tem jeito não”, falou a sister para Breno, que teve uma visão ainda mais ampla. “Se pode salvar os dois, dá para não ir”, disse o brother sobre o próximo Paredão. A prova começou na noite de quinta-feira. Amanheceu, já era sexta feira… e todos os confinados continuavam lá, firmes e fortes, tentando garantir pelo menos o quarto lugar no BBB18! Quem será o vencedor da disputa? Nos resta esperar e torcer.
Saiba mais sobre Big Brother Brasil 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *