Big Brother Brasil 15-03-2018 (BBB18) Episódio 53

Big Brother Brasil Episódio 53

Resumo BBB: Breno acorda sem cueca ao lado de Paula e brothers curtem dia de piscina.
Chegou aquela hora de você ficar por dentro de tudo o que rolou durante o dia desta quinta-feira, que teve Breno acordando sem cueca ao lado de Paula, muita piscina e especulações sobre a Prova do Líder – que vai testar a memória dos nossos brothers. Partiu resuminho?!
Breno para maiores 🔞🔞🔞. Nesta manhã, ele acordou sem cueca ao lado de Paula. Para não dizer que foi totalmente sem roupa, nosso menino despretensioso estava usando camiseta. Eles até se ajeitaram para cobrir o bumbum de Breno… Mas era tarde demais. Jéssica, coitada (ou não), estava ali e já tinha visto tudo. A loira até questionou Paula para saber o que rolou. “Uns amassos rolou, todo gostosinho. Deita junto, não tem jeito”, explicou a empresária. Estamos ATENTÍSSIMOS! 👀👀👀
“Gleici taradona, Gleici taradona” 🎵🎵🎵. Pelo visto, o fogo se espalhou mesmo no parquinho, mas não no sentido das tretas. Ela e Wagner movimentaram o edredom nesta manhã. Mas quando Viegas entrou no quarto, ela pulou fora da cama do artista visual. Depois, a estudante de Psicologia foi para a piscina, sem a companhia dele. E, quando encontrou Wagner, Gleici disse: “Perdeu a oportunidade de me ter na piscina”. Tens coragem, Wagnão?
Prova do Líder
O assunto foi bastante comentado no Raio-X desta manhã. Os brothers pediram a torcida da galera e Paula quer renovar a liderança: “Não quero tirar esse colar”.
Piscininha!
Os brothers aproveitaram bem a piscina durante o dia.
Tivemos:
Ana Clara e Kaysar cantando funk.
Gleici comentando que torce para a família Lima pegar o Anjo, pois quer ver Eva.
Brothers analisando Ana Paula, terceira eliminada do jogo.
Paula e Breno combinando que não podem mais dormir juntos depois das festas. AH TÁ!
E uma INCRÍVEL escala de cores que os brothers fizeram dentro da água.
Bônus: ACREDITEM: Kaysar protagonizou uma briga nesta manhã! É, foi com o toque de despertar. Poxa, poxa!
Saiba mais sobre Big Brother Brasil 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *