Big Brother Brasil 24-03-2018 (BBB18) Episódio 62

Big Brother Brasil Episódio 62

Resumo BBB: Breno e Wagner mirando em Kaysar, e contagem de votos após Anjo de Viegas marcam a noite.
A Prova do Anjo foi o grande destaque da sexta-feira e, finalmente, temos o novo Anjo: Viegas. Paula e o músico enfrentaram essa disputa acirrada por quase 11 horas! Desta vez, o Anjo garante imunidade e o poder de indicar alguém ao Paredão. E aí, quem será que o brother indicará? 🤔
Após a prova, os brothers comemoraram o aniversário de Jéssica. Festinha arrumada, bolo na mesa, velas fincadas, “Parabéns pra você” e “foto”! Discurso! Discurso! Discurso!
A aniversariante estava ansiosa pela comemoração do seu dia. Com todos os brothers reunidos ao redor da mesa, a personal trainer aproveitou o momento e fez um discurso. Nele, a sister aproveitou para dedicar aos pais o bolo de aniversário. Ana Clara está na torcida para que também comemore o seu aniversário na casa e, se depender da disposição para encarar mais tempo de jogo, ela garante: “Pode botar mais mês”. Afrontosa! ;P
Até então muitas comemorações, muitas felicidades, muitos anos de vida… Mas vamos falar de muitos dias na casa? Vamos! O pessoal lá dentro tá ansioso para saber quem será o indicado dos Líderes, se o Anjo é ou não autoimune, quem vai pela casa, enfim, a pergunta que não quer calar é: quem vai encarar o Paredão deste domingo, 25/3?
A Tour do Paredão
Dia de comemoração para uns, dia de reflexão para outros, Breno deixou o niver de Jéssica e partiu para o Bangalô do Líder para pensar. Wagner foi atrás e logo o assunto entre eles foi O QUÊ? A indicação de domingo, meus amigos! ISSO MESMO! A casa vai tremer com esse Paredão e a gente já está com nosso baldinho de pipoca pronto para ver o fogo no parquinho. Os Líderes começaram a especular e fazer contas sobre quem poderia dar uma chegadinha ali na berlinda e botar um pezinho para fora da casa. No alvo da dupla, temos Kaysar, já que a outra provável opção de Breno, a família Lima, ia pegar mal de votar, nas palavras de Wagner. Apesar de ter se aproximado de Ayrton e Ana Clara, o artista visual afirmou que ainda se irrita com o pai da família Lima e o arquiteto disse que não tem paciência para falar com o brother. O garçom também foi pauta de boa parte da conversa entre os brothers. Breno afirmou que vai ter que dar a cara tapa para votar em Kaysar e Wagner alfinetou, questionando quem consegue conviver com ele. O Anjo de Viegas também foi assunto. Wagner não curtiu a vitória do brother e foi BEM, MAS BEM DIRETÃO: “E essa desgraça desse Anjo, vai ser autoimune?”. Além disso, o artista visual ainda fez um comentário bombástico sobre Viegas TAN TAN TAN! “O cérebro sempre foi ele”.
A votação no Confessionário do próximo domingo seguiu como assunto e o Líder Breno acredita em um Paredão entre Kaysar, Viegas e Caruso. Sobre um possível empate nos votos, o arquiteto disparou: “Muita bananice das meninas”.
Enquanto isso, em outro canto da casa, Caruso foi pedir, antecipadamente, a Kaysar para que o deixasse dormir. Mas vocês sabem, né mores? Kaysar foi lá acordar o brother em alto estilo. ALTO, a gente disse. Além do publicitário, teve mais gente que não curtiu a ideia do brother. Afinal de contas, quem gostaria de ser acordado com esses ~sons da natureza~? Ana Clara que não. A sister já deixou claro para o Kaysar que, se Caruso retrucasse, ela brigaria com os dois.
Sessão Romance
A gente não pode deixar de passar pelo “Diário da Paixão” batido, né? E a gente sabe que vocês adoram saber também. 😏 Mas hoje ficamos só com esse abraço-dengo-chamego porque Paula tava cansada, né mores? Ou vocês esqueceram enquanto liam nosso resumo que ela ficou até o final com Viegas na Prova do Anjo?
Tivemos um movimento de edredom entre Wagner e Gleici, sim.
Vamos encerrar com uma frase da Jéssica para você começar seu dia bem! =)
“Coisas boas acontecem para pessoas boas”

Saiba mais sobre Big Brother Brasil 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *