Big Brother Brasil 25-03-2018 (BBB18) Episódio 63

Big Brother Brasil Episódio 63

Resumo BBB: Festa A Era do Rádio conta com Karaokê e madrugada se mantém animada.
Karaokê foi o ponto alto da festa e brothers se divertiram bastante. A nossa noite começou com uma festa linda, chiquérrima, mores, Festa A Era do Rádio. Nossos brothers and sisters estavam divando e a gente babando nos looks e, claro, nesse open food MARA! O ponto alto da noite foi o Karaokê. Ana Clara estreou a cantoria, mas todos os brothers curtiram muito cantar e dançar. Afinados ou não, estava todo mundo curtindo, rindo… ai ai.. Um brinde à harmonia da casa!
Viegas foi um dos brothers a tirar uma casquinha do karaokê. E aí, você curtiu a performance do músico? Aí, depois, Ayrton também se animou e quis dedicar uma música. Subiu no palco e disse: “À mulher da minha vida”. Wagner escolheu um clássico da música popular brasileira para cantar. Um clássico daqueles que não existe rockeiro o suficiente que não cante, que não tem coração bruto que não curta: “Evidências – Chitãozinho e Xororó”.
Quem aproveitou mesmo foi Caruso e Kaysar. Os dois curtiram muito cantar e fizeram do palco o próprio parquinho deles! O publicitário cantou várias músicas e fez alguns duetos com Kaysar, como ‘Sua Cara’. Caruso cantou, dançou e achou bom! Tão bom que foi dar um sarrada no ar. Kaysar relembrou o sucesso de Michel Teló ‘Ai se eu te pego’. Dançou, sensualizou com Jéssica, sensualizou com Ana Clara, colocou uva na boca da sister… Numa DR bem rápida entre Ana Clara e Paula, as sisters conversaram e a empresária foi direta: “Você acha que eu vou ficar com homem em vez de amiga?”.
As duas se abraçaram, se emocionaram… e Paula pediu: “Desculpa qualquer coisa”, e depois ficou tudo bem entre elas.
Sessão Romance
Bom, como sempre, separamos nesta sessão os beijos, os abraços e os carinhos sem ter fim. Pra começar, vamos falar de Wagner e Gleici? Os dois curtiram muito a festa, trocaram beijos, um assistiu ao outro cantar, enfim aproveitaram a festa! A gente vai sair daqui para uma vida nova!
Muitos beijos, muitos abraços, muitos chamegos e mais beijos é um oferecimento de Paula e Breno. A conversa entre os dois sempre dá o que falar. Dessa vez não foi diferente. Acompanha aqui o que ela disse pra ele e o que ele disse pra ela, na sequência! Quando eu começar a dar conta, vai ficar ruim! – Quero ver o sorriso. E esse olhar seu! Os dois foram tomar banho juntinhos e, se caso a água estivesse fria, com eles dois juntos, não estaria mais!
Bom, mores, é isso! Nossa madruga foi animada, né? Beijinho pra vocês!
Saiba mais sobre Big Brother Brasil 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *