Celebridade de 05 a 09 de Março de 2018

Segunda, 05 de Março Capítulo 65

Fernando estranha que o terapeuta não tenha descontado os cheques. Cristiano vai a uma reunião do AA e assume ser alcoólatra. Lineu confessa para Alcir que era mais feliz com Corina, e ele insiste que o amigo converse com ela. Inácio mente que esteja escondendo algo do pai. Lineu janta com Corina. Fernando promete a Maria Clara que no dia seguinte vai conversar com Beatriz. Corina nega ter colocado a carta no livro e também pedido um apartamento para Maria Clara. Lineu promete mostrar a carta. Fernando não consegue conversar com Beatriz de manhã. Maria Clara arruma a casa nova. Corina vê a carta e tem certeza que jamais escreveu aquele trecho. Fernando procura Beatriz, mas ela saiu. Queiroz conta para Fernando que Inácio jamais foi ao terapeuta. Maria Clara arruma a sua mala, sai com Eliete, fazendo planos para a primeira noite em que ficarão juntos na nova casa. Fernando encontra os cheques no quarto de Inácio e descobre também que ele pouco vai ao cursinho. Lineu paga para Yolanda descobrir a verdade sobre a carta. Fernando dá uma bronca no filho e avisa que não está disposto a encobrir mentira. Inácio bebe e pega o carro do pai. Ubaldo oferece metade do que ganhar se Jaqueline conseguir alguma prova com Lineu de que sua música foi roubada. Cristiano ganha 800 mil reais no programa. Fernando chega no apartamento novo e é avisado que Inácio bateu com o carro e está no hospital.

Terça, 06 de Março Capítulo 66

Fernando vai para o hospital, prometendo dar notícias. Jaqueline garante a Ubaldo que jamais trairia Lineu e expulsa-o de sua casa. Cristiano é abraçado e aplaudido pelos amigos. Inácio é operado de fratura na tíbia. Marcos teme que Laura se rebele contra Renato, e informa-o de todos os passos dela. Beatriz se sente culpada pelo acidente. Fernando se preocupa mais ainda ao saber que Inácio estava bêbado. Eliete anima Maria Clara e Fernando a tranqüiliza. Fernando consegue apoio com o Doutor Matos, da polícia, para que o acidente não seja divulgado. Corina intui que foi Ana Paula que escreveu a carta, mas ela nega. Maria Clara faz esforço para trabalhar. Beatriz fica arrasada quando Fernando avisa que Inácio talvez tenha de ser internado por um tempo numa clínica psiquiátrica. Cristiano agradece a Alcir por tê-lo ajudado a parar de beber. Beatriz pede que Fernando fique sempre ao lado dela e do filho. Noêmia só tem palavras boas a respeito do marido morto, Eduardo Luiz. Cristiano vê um homem igual a Eduardo Luiz na rua e o chama.

Quarta, 07 de Março Capítulo 67

O homem vai embora, sem ouvir o chamado. Beatriz insiste que ninguém deve saber do acidente. Fernando pede desculpas a Inácio. Bruno fotografa Alejandro Sanz. Zaíra apresenta Sandra ao cantor e um paparazzo fotografa-os. Queiroz contrata Cristiano. Lineu dá a chave de seu elevador privativo para que Fernando se encontre com Alcir. Yolanda rouba uma folha de papel de carta da coleção de Corina. Ana Paula se preocupa quando Corina comenta que ela deve estar investigando para Lineu. Cristiano provoca Renato. Salvador se choca com a frieza de Beatriz, quando ele comenta que Inácio está com dor. Renato se preocupa ao saber que Fernando tem a chave do elevador privativo de Lineu. Darlene aproveita a piscina e a academia no apart de Jaqueline. Renato manda Laura seguir Fernando o dia inteiro. Lineu pede que Olga nada comente sobre a internação de Inácio. Jaqueline expulsa Darlene de sua aula de ginástica. Olga comenta com Eliete que Inácio vai fazer nova operação. Maria Clara decide ir ao hospital. Jaqueline recebe os amigos para jantar. Noêmia gela quando Cristiano pergunta sobre Eduardo Luiz. Beatriz dá de cara com Maria Clara no hospital.

Quinta, 08 de Março Capítulo 68

Maria Clara mente, dizendo que foi visitar uma amiga. Beatriz também mente e diz que está fazendo exames de rotina. Cristiano percebe que Noêmia ficou nervosa, mas ela nega. Jaqueline se diverte com os amigos, seguindo instruções de um livro de etiqueta. Marcos relata que Fernando foi a uma clínica. Fernando dá notícias de Inácio para Maria Clara. Vladimir confessa que se sente usado por Darlene e termina tudo. Paulo César fica pálido ao ver Sandra no jornal com Alejandro Sanz, sendo chamada de a namorada brasileira do cantor. Renato acha que Lineu pode estar doente. Sandra se preocupa ao saber que Paulo César esteve mal de saúde. Jonas conta que ele armou tudo e ela vai embora da praia, furiosa. Fernando comemora ao saber que o filho não terá nenhuma seqüela. Inácio promete não fazer mais bobagem. Beatriz insiste que Inácio precisa ser internado na clínica psiquiátrica. Laura vê Maria Clara e Fernando se beijando no jardim do hospital.

Sexta, 09 de Março Capítulo 69

Laura decide não contar nada para Renato. Inácio se conforma, mas não gosta de ir para uma clínica de repouso. Beatriz é agressiva em seus argumentos. Ubaldo comemora uma chance de provar que a música é dele, mas faz segredo para Salvador. Fernando conta para Maria Clara sobre a internação de Inácio. Ela se desconcerta e pede uns dias para pensar sobre tudo o que está acontecendo. Fernando garante que vai respeitar a decisão dela. Yolanda desconfia de Ana Paula e decide procurar a carta original. Lineu manda Nelito abrir uma agência de celebridades e comunica que Jaqueline será sua primeira cliente. Vladimir avisa que não vai convidar Darlene para a festa no Espaço Fama. Paulo César quer brigar com Jonas, mas Sandra não deixa. Darlene implora que Jaqueline interceda para que ela seja a apresentadora da festa no Espaço Fama. Renato é informado de que Lineu e Fernando estavam no hospital por causa de Inácio. Joel comenta que, se o menor feriu alguém, Fernando poderá ser inculpado e Renato manda investigar. Na praia, Maria Clara compra uma bijuteria e Hugo olha fascinado para ela. Ele a procura para dar o troco e ela sente curiosidade sobre o rapaz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *