Celebridade de 09 a 13 de Abril de 2018

Segunda, 09 de Abril Capítulo 87

Sandra não perdoa a mãe. Inácio pede a Lineu para Darlene sair na capa da Fama e o avô se exalta, chamando-a de oportunista que engana menino bobo. Corina descobre que Maria Clara não conseguiu patrocinador para o show e toma uma decisão. O médico informa que Beatriz não tomou mais do que quatro comprimidos. Corina exige que Lineu patrocine Maria Clara e confessa que ela é sua filha. Lineu promete a Corina ajudar Maria Clara. Na frente de Queiroz, Lineu pede que Dr. Peixoto, sócio de Dr. Alcir, tome todas as providências para o reconhecimento de paternidade. Cristiano distribui convites para a festa de lançamento da revista. Renato dá um vestido para Noêmia. Lineu exige que Fernando não abandone Beatriz. Lineu oferece a capa da Fama a Darlene, desde que ela suma da vida de Inácio, e ela aceita. Inácio e Fernando descobrem que Beatriz simulou o suicídio. Lineu pede que o amigo suspenda o patrocínio do filme de Fernando. Fernando briga com Beatriz na clínica. Ela se recusa a ir para casa. Darlene rompe com Inácio e conta o motivo. Começa a festa no Espaço Fama. Fernando, muito nervoso, resolve procurar Lineu. Eliete comenta com Maria Clara que Fernando perdeu o patrocínio de seu filme. Maria Clara decide ir atrás de Fernando. Inácio pega a chave do elevador privativo de Lineu. Cristiano empalidece ao ver o novo visual de Noêmia. Renato avisa Lineu que Ubaldo está na festa. Lineu tira a pistola da gaveta.

Terça, 10 de Abril Capítulo 88

Fernando discute com Lineu e avisa que não quer ver Beatriz nunca mais. Lineu ameaça pedir ao amigo que retire o patrocínio do filme e Fernando, furioso, garante que não cederá à sua chantagem. Vladimir implora que Laura devolva as provas, mas ela o expulsa de sua casa. Maria Clara tenta deter Fernando, que sai do estacionamento e bate ligeiramente com o carro; mas ele vai embora, sem vê-la. Corina conversa com Lineu e esquece o seu celular na sala. Inácio explode com o avô e garante que vai se casar com Darlene. Lineu retruca que ele é louco e expulsa-o da sala. Próximo à empresa Vasconcelos, Fernando troca o pneu de seu carro e vê Inácio, transtornado, pegar um táxi. Corina confessa para Maria Clara que Lineu é pai dela. Maria Clara e Queiroz descobrem Lineu morto em sua sala. O delegado Lourival e o detetive Chagas assumem a investigação. Inácio chega na casa de Salvador, bastante transtornado. Fernando nega ter se encontrado com Lineu, deixando Maria Clara confusa. Beatriz fica desarvorada com a morte do pai e com a notícia de que Maria Clara é sua irmã. Maria Clara vê a marca da batida no carro de Fernando e pergunta porque ele está mentindo.

Quarta, 11 de Abril Capítulo 89

Fernando alega que bateu o carro, sim, mas que não esteve na editora. Beatriz se desespera por não poder se aproximar do corpo do pai. Renato se mantém ao seu lado, solidário. Laura se irrita por Maria Clara ter se tornado herdeira. Joel suspeita de Renato. Inácio conta para Fernando e Salvador que brigou com o avô e o xingou, e o pai pede que ele não comente isto com mais ninguém. Maria Clara desabafa com Dr. Peixoto que tem certeza de que Fernando matou Lineu. O advogado pondera que ele será suspeito por ter uma relação com ela, que está grávida, embora ainda casado com Beatriz. Fernando combina com Inácio que eles devem dizer que estiveram juntos a noite toda no apartamento. Fernando se choca ao saber que Maria Clara acha que ele é o assassino. Ele conta porque mentiu, mas ela continua achando que ele matou Lineu. Fernando manda que ela o denuncie. Hugo promete ajudar Maria Clara. Ademar comenta que o tiro foi no peito e Vladimir estranha, já que ninguém tem informações sobre a morte. Maria Clara propõe a separação para não prejudicar mais ainda Fernando, ele reage, e ela mente que o filho que está esperando é de Hugo.

Quinta, 12 de Abril Capítulo 90

Maria Clara garante amar Hugo. Fernando vai embora, transtornado. Ela desaba em prantos. Kátia e Palmira entram na fila do velório. Hugo consola Maria Clara. Zaira avisa Corina que a produtora Mello Diniz perdeu o show de Rod Stewart. Renato garante a Fabiana que Lineu não teve tempo de fazer novo testamento. Cristiano se surpreende quando Renato pede que ele libere Noêmia para acompanhá-lo ao velório. Jaqueline, Darlene e Kleber são vaiados quando tentam furar a fila do velório. Sandra brinca com Inácio que agora é sua prima. Salvador coloca uma bandeira do clube de remo sobre o caixão e se despede do amigo. Renato estranha ao ver Laura com Beatriz no velório. A imprensa cerca Maria Clara e Hugo, que decidem ir embora. Laura conta para Beatriz que Maria Clara esteve com Hugo na porta do velório. Fernando tenta uma reconciliação, mas Maria Clara fica firme, mentindo amar Hugo. Corina proíbe Ana Paula de procurar Beatriz e ela estranha. Hugo e Maria Clara vêem Beatriz e Laura no Espaço Fama.

Sexta, 13 de Abril Capítulo 91

Beatriz chama Maria Clara de vigarista. Maria Clara revida a agressão, desancando Beatriz e Laura. Beatriz exige que ela seja expulsa do restaurante. Maria Clara decide ficar. Darlene faz mistério sobre as fotos para a revista Fama. Beatriz e Maria Clara quase saem no tapa, mas são contidas por Laura e Hugo. Fernando dá força para Inácio procurar Darlene. Corina pede perdão a Maria Clara, que a abraça. Renato finge ter esquecido em casa um artigo que precisava entregar para Cristiano e pede a Noêmia que passe lá para buscá-lo. Inácio pede para ficar com Darlene, mas ela diz que não há espaço em sua vida para romance. Renato dança com Noêmia, que foge da tentação. Vladimir garante a Inácio não estar chateado com ele. Beatriz confirma com Fernando que ele está separado de Maria Clara, mas ele diz que não quer reatar o casamento. Corina se preocupa quando Maria Clara fala do exame de DNA. Darlene passa a noite ao lado da banca de jornal. Laura vai à casa de Odete. Darlene se desespera ao ver a foto de Lineu, e não a dela, na capa da Fama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *