Celebridade de 22 a 26 de Janeiro de 2018

Segunda, 22 de Janeiro Capítulo 36

Laura pede que ela não saiba que foi por intermédio dele que ela conseguiu. Lineu acerta co-produção de documentários com empresários franceses, que exigem Fernando como produtor. Maria Clara fecha fazer um show de Roberto Carlos. Darlene combina com Vladimir ir ao parque aquático e marca, sem ele saber, fotos com Ivan. Noêmia se emociona com o carinho de Paulo César, que exulta com o carro. Lineu convida o genro para o trabalho. Joel “entrega” Renato para Jaqueline. Cristiano se choca ao saber que Renato quer a tutela de Zeca para ficar com a herança. Sandra se aborrece com Paulo César por ele não respeitar os seus limites. Ana Paula briga com a filha para saber com quem ela está saindo e ela acaba fazendo confidências a Maria Clara. Joel está furioso com Jaqueline que foi embora sem avisá-lo. Inácio chora com uma foto de Fábio nas mãos. Salvador comenta com Eliete que Fernando e Beatriz estão mais unidos, e ela conta para Maria Clara. Ana Paula fotografa e dá entrevista para a Fama. Vladimir estranha Darlene toda produzida para ir ao parque. Ana Paula mostra o quarto e o closet de Maria Clara como se fossem dela. Vladimir se diverte com as crianças na piscina e Ivan avisa que vai embora, para desespero de Darlene. Queiroz aconselha Cristiano a não beber para que Renato não possa requerer a guarda de Zeca. Fernando aceita o trabalho. Beatriz promete a Fernando que vai ser mais carinhosa com Inácio, mas se descontrola ao vê-lo com uma camisa de Fábio. Paulo César leva flores para Sandra e Ana Paula é quem abre a porta. Cristiano procura Renato e cumprimenta-o duramente.

Terça, 23 de Janeiro Capítulo 37

Ana Paula acha que Paulo César é o entregador. Cristiano acusa Renato, que rebate dizendo que ele é um bêbado, que matou a mulher e pode matar o filho. Cristiano dá-lhe um soco e jura que nunca mais vai beber. Na saída, se envolve em um pequeno acidente de carro, machucando a mão. Fernando acha necessário que Inácio faça uma terapia e é apoiado por Lineu. Laura resolve levantar quanto Renato possui em bens. Beatriz se exaspera com a prostração de Inácio e acusa-o de covardia, deixando-o mais deprimido. Laura veste a camisola que comprou para usar na sua primeira noite com Renato, e ele promete respeitá-la. Darlene se vira para organizar o concurso de Garota do Andaraí. Lineu convida Corina para jantar. Paulo César e Sandra fazem as pazes. Fernando se preocupa ao saber que Inácio sumiu. Jaqueline está a fim de entrar no concurso, mas Darlene não quer. Fernando vê Inácio no alto de uma pedra em cima do mar.

Quarta, 24 de Janeiro Capítulo 38

Fernando se tranquiliza quando Inácio conta que era ali que Fábio gostava de ficar. Beatriz reage quando Fernando comenta que vai procurar um psicólogo para Inácio. Lineu avisa Corina que precisará ir ao velório de seu vice-presidente. Ela se dispõe a fazer-lhe companhia. Renato sonha com o cargo. Marcos e Vladimir fazem as pazes e malham juntos. Olga se encanta com os músculos de Marcos. Ana Paula vibra com a matéria na Fama. Maria Clara demonstra o seu desprezo. Cristiano teme não poder fazer o trabalho, porque está com a mão imobilizada. Darlene, Jaqueline, Kátia, Palmira e Guilherme agitam a festa da Garota do Andaraí. Laura vasculha os arquivos de Renato e descobre que ele só tem mesmo o apartamento. Noêmia se oferece para digitar para Cristiano. Maria Clara leva Zeca para São Paulo. Beatriz insiste que Inácio deve se lembrar do que aconteceu na hora do acidente. Renato quer apresentar publicamente Laura como sua noiva, porque é a chance de impressionar Lineu e chegar à vice-presidência.

Quinta, 25 de Janeiro Capítulo 39

Laura concorda com o anúncio do noivado na festa de Lineu. Fernando fica furioso com Beatriz, quando ela usa a memória de Fábio, ainda tentando convencê-lo a aceitar o cargo. Darlene detesta saber que Jaqueline vai concorrer também ao concurso Garota do Andaraí. Cristiano e Noêmia trabalham juntos. Zeca vibra com o show de Roberto Carlos. Lineu pede ajuda a Corina para organizar o jantar em sua casa. Hercília bate na porta de Laura, avisando que vai precisar ficar um tempo. Paulo César convida Sandra para uma festa na praia. Marcos dá em cima de Olga para conseguir provas contra Renato. Jaqueline e Darlene se arrumam para o desfile. Vladimir promete torcer pelas duas. Olga leva Marcos à redação da Fama, quando todo mundo já saiu. Darlene e Jaqueline desfilam, sob os aplausos das torcidas, mas acabam perdendo. Marcos revista a sala de Renato. Laura entra em pânico ao saber que Renato voltou para a revista.

Sexta, 26 de Janeiro Capítulo 40

Marcos se esconde, Renato pega um documento e vai embora sem vê-lo. Sandra se chateia por não ter encontrado o namorado na festa. Paulo César se agarra com outra garota no carro. Marcos entrega para Laura o documento que incrimina Renato, que pagou garotas de programa com dinheiro da empresa. Renato resolve apresentar Laura a Bruno, mas ela dá um jeito de escapulir. Lineu convida Corina para jantar e agradece a ajuda. Beatriz implica com Inácio ao vê-lo de roupa sentado na praia e insiste que ele precisa se tratar. Laura visita a redação e aproveita para colocar o documento de volta. Nelito se encanta ao ser apresentado a Darlene. Renato avisa ao tio que irá ao jantar com uma moça recatada. Noêmia sofre por Cristiano não se interessar por ela. Sandra vê Paulo César beijando outra menina e se esconde, decepcionada. Lineu pede que Maria Clara auxilie Fernando no documentário que ele está produzindo. Os dois ficam constrangidos na frente de Lineu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *