Explode Coração de 05 a 10 de Março de 2018

Segunda, 05 de Março Capítulo 31

Após perseguição, carro de Ivan (Herson Carpi) cai no mar. Tadeu (Daniel Dantas) propõe para Júlio (Edson Celulari) eliminar Ivan para salvar seu casamento com Vera (Maria Luisa) e a empresa. Larissa (Helena Ranaldi) decide voltar para São Paulo para esquecer Igor (Ricardo Macchi). Vera fica sabendo do acidente de Ivan por Eugênia (Françoise Forton), se desespera e acusa Tadeu e sua família de terem armado contra ele. Pela TV, Júlio fica sabendo do acidente de Ivan e decide deixar as empresas Avelar. Dara (Tereza Seiblitz) insiste em relação com Júlio Falcão, mas Odaísa (Isadora Ribeiro) reprova atitude da amiga de correr atrás do empresário. Vera se recusa a deixar a academia e Tadeu providencia sua internação. Ivan consegue escapar do acidente com vida. Serginho (Rodrigo Santoro) pede conselhos amorosos para Betty (Renée de Vielmond) e os dois se aproximam. Igor impede Larissa de embarcar. Sarita (Floriano Peixoto) se prepara para o show e ganha presente de Odaísa. Ivan vai à delegacia e acusa Júlio Falcão de tentativa de homicídio.

Terça, 06 de Março Capítulo 32

Avelar (Odilon Wagner) conta para Júlio (Edson Celulari) sobre internação de Vera (Maria Luisa). Para proteger Vera, Ivan (Herson Capri) desiste de registrar queixa. Avelar discute com Tadeu (Daniel Dantas), acusa o assessor de ter tramado tudo sozinho e o demite. Após a demissão, Avelar convence o genro de que não teve nada a ver com o acidente de Ivan. Yone (Deborah Evelyn) desconfia de Ivan não ter registrado queixa. Betty (Renée de Vielmond) pensa em Serginho (Rodrigo Santoro). Augusto (Elias Gleizer) finge estar sendo explorado por Alícia (Nívea Maria) e deixa a nora desconcertada na frente dos amigos. Igor (Ricardo Macchi) apresenta Larissa (Helena Ranaldi) à sua família. Eugênia (Françoise Forton) conta para Marisa (Débora Duarte) sobre internação de Vera. Marisa fica revoltada e diz que vai ser a advogada de Vera no processo de divórcio. Serginho pensa em Betty. Sarita (Floriano Peixoto) faz o show. Rogéria e Lucineide (Regina Dourado) brigam na boate por Salgadinho (Rogério Cardoso). Dara (Tereza Seiblitz) conta para Lola (Eliane Giardini) que ama um homem casado. Júlio e Ivan chegam à clínica.

Quarta, 07 de Março Capítulo 33

Ivan (Herson Capri) vai embora ao ver Júlio (Edson Celulari) na clínica. Júlio pede uma segunda chance a Vera (Maria Luisa Mendonça) e ela diz que não volta para casa. Betty (Renée de Vielmond) liga para Serginho (Rodrigo Santoro) e Alícia (Nívea Maria) diz que ele não está. Serginho espera ansioso o telefonema de Betty. Jairo (Paulo José) proíbe Patia (Stela Freitas) de sair com Natasha (Cássia Linhares). Edu (Cássio Gabus Mendes) manda foto de outro homem para Yone (Deborah Evelyn) pelo computador. Marisa (Débora Duarte) aconselha Júlio (Edson Celulari) a não readmitir Tadeu (Daniel Dantas). Mila (Zezé Polessa) e Tolentino (Cláudio Cavalcanti) dizem a César (Reginaldo Faria) que Alícia está explorando Augusto (Elias Gleizer). Soraya (Laura Cardoso) dá lições para Natasha (Cássia Linhares). Júlio vai buscar Vera na clínica, mas ela já saiu. Vera vai ao encontro de Ivan. Ianca (Leandra Leal) tenta separar Igor (Ricardo Macchi) e Larissa (Helena Ranaldi). Todos do bairro dançam. Júlio vai à casa de Dara (Tereza Seiblitz).

Quinta, 08 de Março Capítulo 34

Júlio (Edson Celulari) diz a Dara (Tereza Seiblitz) que ela é uma boa amiga e ela fica decepcionada. Júlio pede que Dara jogue carta e ela não gosta. Morador diz a Alícia (Nívea Maria) que há moças morando no apartamento de Augusto (Elias Gleizer). Pepe (Stênio Garcia) questiona Igor sobre investigação contra César (Reginaldo Faria). Soraya (Laura Cardoso) aconselha Natasha (Cássia Linhares). Serginho (Rodrigo Santoro) conversa com Augusto (Elias Gleizer) sobre Alícia. Adilson (Eri Johnson) rifa um colar, afirmando que é de ouro. Igor (Ricardo Macchi) descobre armação de Ianca (Leandra Leal). Ivan (Herson Capri) e Vera (Maria Luisa Mendonça) se mudam para um apart-hotel. Lola (Eliane Giardini) conta a Jairo (Paulo José) que Dara gosta de um homem casado. Serginho (Rodrigo Santoro) tenta convencer Betty (Renée de Vielmond) a pular de asa-delta e saem para tomar sorvete. Ianca diz a Igor que o ama. César questiona Augusto sobre alugar apartamento. Yone (Deborah Evelyn) pensa em Edu (Cássio Gabus Mendes). Jairo e Lola chegam no prédio de Dara. Júlio e Dara se beijam.

Sexta, 09 de Março Capítulo 35

Júlio (Edson Celulari) vai embora e Dara (Tereza Seiblitz) fica desorientada. Na portaria do prédio de Dara, Jairo (Paulo José) e Lola (Eliane Giardini) cumprimentam Júlio. Avelar (Odilon Wagner) não deixa Vera (Maria Luisa Mendonça) levar Marcos (André Luiz) para o apart-hotel, os dois discutem e ele dá tapa na cara da filha. Dara diz a Jairo que não está apaixonada por ninguém e os dois quebram pratos.Edu (Cássio Gabus Mendes) se abre com Sarita (Floriano Peixoto) e ela se emociona ao falar sobre preconceito e orientação sexual. Vera discute com Júlio e diz que vai embora. Ianca conta para Natasha que se declarou para Igor (Ricardo Macchi). Larissa (Helena Ranaldi) diz a Yone (Deborah Evelyn) que não acredita no noivado de Igor. Vera pede que Marisa (Débora Duarte) seja sua advogada no processo de separação. Sarita ganha a rifa e tira satisfação de Adilson (Eri Johnson). Serginho (Rodrigo Santoro) conversa com meninas na praia e Betty (Renée de Vielmond) observa de longe. Marisa alerta Vera contra Eugênia. Igor conta para Soraya (Laura Cardoso) sobre declaração de Ianca. Júlio e Eugênia (Françoise Forton) se beijam.

Sábado, 10 de Março Capítulo 36

Avelar (Odilon Wagner) chama por Eugênia (Françoise Forton) e quase flagra beijo entre ela e Júlio (Edson Celulari). Soraya briga com Ianca por causa de Igor. Soraya (Laura Cardoso) conta a Lola que Ianca (Leandra Leal) está gostando de Igor (Ricardo Macchi). Sarita (Floriano Peixoto) exige que Adilson (Eri Johnson) lhe arranje um colar verdadeiro. Rose (Paula Burlamaqui) chama Edu (Cássio Gabus Mendes) para sair e ele não tira os olhos do computador. Sarita consola Rose. Avelar aconselha Júlio a não aceitar separação. Serginho (Rodrigo Santoro) vê César (Reginaldo Faria) beijando Valéria (Mariane Vicentini). Betty aconselha Serginho a não se intrometer na relação de César e Alícia (Nívea Maria). Marisa (Débora Duarte) conta a Júlio que será advogada de Vera. Dara (Tereza Seiblitz) começa a trabalhar em loja de roupa. Salgadinho faz propaganda do bar com carro de som. Natasha (Cássia Linhares) se casa. Dara tenta se comunicar com Júlio. Eugênia e Júlio transam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *