Luz do Sol de 02 a 06 de Abril de 2018

Segunda, 02 de Abril Capítulo 56

Tom desconfia que tem dedo de Georgi no seu romance com Amor Perfeito. Para Lorena, Drica fala das estranhas lembranças e sensações que ocorreram quando estava na ilha em Angra. Eliana diz a Vicente que nunca confiou em Mascote, e que se Agenor continuar nesta vida, acabará como Fausto. Duda vai levar um envelope para Drica e Juarez a retém. Lorena entra no quarto de Isabela, que toma banho, e pega o diário da menina em que ela guarda o segredo de sua paixão por Bernardo. Leonardo surpreende Lorena no quarto de Drica. No envelope que Duda levara para Drica, várias fotos de Helô com Bernardo. Tom perdoa Georgi contanto que ela não conte para Joaquim que ele já sabe de tudo e pede a senha de Amor Perfeito – ou seja, agora, Tom está no comando. Amor Perfeito (Tom) manda e-mail para Verônica pedindo que ela explique com sinceridade como e com quem o traiu. Verônica pede que Amor Perfeito não leve em consideração seus atos impensados, envolvendo um homem g rosso, machista, indelicado, pervertido, e o que houve não significou nada para ela. Tom fica com raiva e promete uma vingança digital contra a encalhada. Quico quer ficar mais inteligente e aprender palavras difíceis com Juarez. Odete flagra Kayla fuçando os arquivos, mas a secretária inventa um “ploblema nos arquivo” e escapa. William obriga Pedro a fazer as pazes com Bernardo.

Terça, 03 de Abril Capítulo 57

Urânia, com Jocasta, vai a reacionamentos.com se inscrever no site para arranjar um amor. Amor Perfeito (Tom) pressiona Verônica para que ela conte a verdade sobre o que sentiu ao passar o final de semana com outro. Verônica assume que o homem com quem ficou tem lá suas qualidades, mas que jamais se compararia a ele. De vingança, Tom não responde. Jocasta foge enquanto Urânia grava seu vídeo. Duda diz a Helô que não gostou de ter levado as fotos para Drica. Drica revela a Giorgi que adoraria levar Stella para conhecer Eliana e que sonha que suas duas famílias pudessem ser amigas, vivendo juntas. Isabela acusa Drica de ter roubado o seu diário. Vicente Ameaça Agenor de entregá-lo à polícia, caso ele não largue os contrabandos. Drica enfrenta Isabela questionando o que há no diário de tão grave para ela estar tão nervosa. Pedro chega e Isabela o carrega para fora. Lady diz para as crianças que Zizinho está internado, na CTI de um hospital pediátrico. O fisioterapeuta de Inácio vê o osso que Einstein encontrou na ilha e explica que se trata de uma tíbia, provavelmente de uma criança. Kayla consegue copiar os documentos, mesmos endo flagrada mais uma vez por Freddy. Danilo “salva” Priscila de Jocasta e ganha um beijão dela como agradecimento. Duda vai à casa de Joaquim e lhe dá um beijo na boca. Milena pergunta a Xico se há alguma possibilidade dele ser pai de Drica, uma vez que tivera um caso com Stella , que agora não quer submeter a menina ao teste de DNA. Agenor dá um tapa na cara de Vicente.

Quarta, 04 de Abril Capítulo 58

Vicente diz ao pai esperar que um dia possa respeitá-lo e amá-lo novamente como no passado. Eliana diz a Agenor que ela não reconhece mais o homem com quem ela dorme. Agenor sente. Xico fica indignado e ofendido com as insinuações de Milena sobre a fidelidade de Stella ao marido. Duda agarra Joaquim e diz que quer ir ao quarto dele. Babá fica chocada quando Duda agarra Joaquim e pede para ir para o quarto dele. Isabela tem certeza de que foi Drica quem pegou seu diário. Pedro acha que foi Quico. Tom conta a Otávio a armação de Georgi e Joaquim para juntá-lo a Verônica, mas que ela não sabe de nada e que ele quer mais é se divertir. Verônica fica melancólica ao ver que Amor Perfeito não respondeu aos e-mails. As crianças rezam para Zizinho ficar bom logo. Pedro discute com Drica e a acusa de ser uma farsante. Lorena lê o diário de Isabela e descobre que ela ama Bernardo e que forjou um roubo de Drica no shopping. O clima esquenta no quarto de Joaquim, que ele liga para a farmácia e pede camisinhas. Helô incentiva Duda, que liga contando que está na cama de Joaquim. Quando Joaquim chega com as camisinhas, Duda já está vestida para ir embora. Danilo grava para a relacionamentos.com . Joaquim diz a Georgi que quer conversar com ela sobre sexo, mas ela fica apavorada, pois não entende do não entende do assunto, e indica que ele se aconselhe com seu pai. Vicente avisa ao pai que quer ajudá-lo a sair dos problemas e que a família deles ainda pode ser muito feliz. Agenor fica comovido. Rodolfo sugere a William que ele e Eliana deviam ficar juntos. Xico fica confuso com o que Milena lhe contou, que ele pode vir a ser o pai de Drica. Bernardo visita Drica. Kayla procura alguns documentos no estaleiro. Xico vai até a casa de Stella e pergunta para ela se existe a possibilidade de Drica ser sua filha.

Quinta, 05 de Abril Capítulo 59

Stella fica aflita com a pergunta de Xico, lembrando que eles tiveram somente uma noite e nada mais. Xico fica desconfiado com a agonia de Stella. Drica explica a Bernardo que Vicente gosta dela como namorado, mas ela só gosta dele como irmão. Drica mostra as a Bernardo as fotos que Helô mandou para ela. Georgi pede a Tom que ajude Joaquim conversando sobre assuntos de homem, pois ele não tem mais pai e não quer tirar dúvidas com a mãe. A Babá conta a Verônica que Joaquim e Duda namoraram no quarto.Debochada, Duda ri com Helô da reação de Joaquim quando ela o chamou para transar e que nem ao menos ele tinha camisinha. Bernardo pede para Drica esquecer a Helô. Drica diz a Bernardo que Helô errou em mandar fotos deles dois juntos, uma vez que é ela agora quem namora ele. Bernardo pergunta para Drica se eles estão namorando e ela fica magoada, pois acreditava que existia algo entre eles. Bernardo faz um carinho tenta se defender, mas Drica se despede e agradece por tudo o que ele fez por ela. Einstein diz a Quico que o osso pode ser a solução de um grande mistério, de um crime até, e que deveriam voltar lá e descobrir mais ossos, investigar por que eles estão lá. Marcelo recebe mais um telefonema misterioso e ameaçador. Tom conta suas aventuras de rapazinho para Joaquim, lhe dá conselhos e acabam amigos. Bernardo se arrepende de não ter assumido para Drica que estavam namorando Marcelo confessa a Stella temer que Drica possa estar correndo perigo e que recebera ameaças por telefone. Verônica finge estar brava com Joaquim, dizendo que a casa dela não é motel. Nicanor pede que Nicole faça logo o exame de gravidez. Joaquim conta para Verônica que conversou com Tom sobre relacionamentos. Stella conta a Marcelo que vai procurar Eliana para saber melhor sobre o passado de sua filha. Clemente avisa a Milena que os documentos contra Freddy sumiram. Maria Eugenia diz a Wandinha que sabe que a ONG que ela diz que trabalha fechou e pergunta o que ela está escondendo. Wandinha diz a Maria Eugenia que gosta de fotos de bebês porque pensa em adotar um algum dia. Stella chama Drica para ir a Saquarema com ela. Agenor se esconde em um caminhão de carga para entrar no condomínio. Eliana diz a Vicente que não quer que a mãe de Drica entre na casa dela.

Sexta, 06 de Abril Capítulo 60

Eliana diz a Vicente que a mãe de Drica não pode ver Agenor. Vicente a tranqüiliza lembrando que o pai deve estar aprontando com Mascote. Eliana insiste e Vicente avisa que não dá mais para evitar o encontro, pois Drica ligou da estrada e já estão a caminho de Saquarema. Agenor entra de caminhão no condomínio em busca da residência dos Alcântara Diniz. Luciana é a nova fisioterapeuta de Inácio, que fica mais animado. Verônica, de luto fechado, conta a Cléo que transou com Tom. Yvonne chega na casa de Marcelo contando a fofoca para Belquiss, Rick e Yan: a tal da Duda andou se enroscando no quarto com Joaquim. Yan pega Duda revoltado porque ela foi para a cama com Joaquim e não quis ir com ele. Yan sugere que foi Joaquim quem espalhou a história. Duda chega furiosa na casa de Joaquim acusando o menino de ter espalhado mentiras sobre ela e a Babá já imagina quem foi que passou a história adiante. Isabela vê o diário jogado no chão do seu quarto, com algumas fotos rasgadas, outras com palavras borradas em vermelho e as fotos estão recortadas no rosto dela. NA página central do diário, uma frase ameaçadora: ” eu sei o que você fez e sei o que você sente…”. Lorena ameaça Leonardo caso ele não fique com ela, revelará para todos o que Drica contou sob hipnose, memórias que o liga diretamente ao seqüestro. Na reunião dos Sinistros, diante do osso, Quico resolve que deverão voltar a Angra para investigar.Agenor chega em frente à casa dos Alcântara Diniz e confere o endereço, escondendo-se. Eliana recebe Stella muito séria e formal. Stella pergunta se Eliana se lembra da roupa e do colarzinho com seu nome que Drica usava quando foi encontrada. Eliana fica cada vez mais incomodada e desculpa-se por não lembrar de nada e assim não poder ajudar. Drica fica decepcionada. Isabela vai até o quarto da mãe, encontra o dossiê sobre Drica e copia o telefone de Danilo. Isabela liga para Fabiana avisando que encontrará Danilo para a amiga. Nicole faz o teste de gravidez que dá positivo. Verônica agradece a Tom a conversa que ele teve com Joaquim. Tom volta a atacar de Amor Perfeito. A segurança do condomínio descobre Agenor escondido próximo à casa dos Alcântara Diniz. Uma empregada doméstica, com uniforme de grife, aguarda Zoé em casa, com Alice crivando-lhe de perguntas. Stella pressiona Eliana fazendo muitas perguntas sobre Drica. Eliana se descontrola e grita perguntando o quê afinal Stella quer dela. Stella pede que ela conte a verdade. Os seguranças prendem Agenor, mas Freddy pede que deixem o homem com ele. Drica se decepciona com a postura de Eliana, que não quis ajudar Stella a decifrar seu passado, dizendo que ela está igual a Agenor. E vai embora com Stella deixando Eliana arrasada. Amor Perfeito marca encontro com Verônica para o dia seguinte e ela fica eufórica. Kayla fica desesperada com o sumiço da pasta da casa de Clemente, mas acaba com ele aos amassos, na cama. A mulher de uniforme diz a Zoé que Leonardo desgraçou a vida dela. Vicente critica a atitude de Eliana em relação a Stella. Leonardo vai a Saquarema e pergunta a Vicente se ele estava na ilha em Angra apagando os rastros de Agenor. A mulher diz a Zoé que engravidara no passado de Leonardo e que ele a obrigara a fazer aborto numa clínica clandestina. Freddy quer saber se Agenor foi até sua casa mandado por alguém do estaleiro. Agenor diz que se ela não o entregar à polícia é porque também está devendo e avisa que Freddy se meteu com o homem errado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *