Malhação Vidas Brasileiras de 09 a 13 de Abril de 2018

Segunda, 09 de Abril Capítulo 23

Isadora descobre que seu convite para o evento beneficente foi um engano. Amanda revela a Kavaco que tem uma doença. Talíssia, Hugo e Marli falam sobre as religiões de matriz africana. Isadora ofende Eduardo. Os alunos pedem para conhecer Simone, mãe de Talíssia. Alex e Flora desconfiam da proximidade entre Gabriela e Rafael. Érico e Getúlio dão o dinheiro roubado de Isadora a um advogado para negociar a libertação da mãe do menino da prisão. Jorge ameaça os amigos de Talíssia ao deixarem a casa da menina.

Terça, 10 de Abril Capítulo 24

Rosália vende um vaso da casa de Isadora para comprar comida. Gabriela conversa com Garoto na frente da escola. Alex sente ciúmes de Maria Alice e Leandro. Pérola fica magoada ao ser dispensada por Alex. Pérola acusa Rosália de roubar Isadora. Kavaco se declara para Amanda e a beija. Talíssia afirma a Simone que Valentina será iniciada em sua religião, apesar das ameaças de Jorge. Pérola pede perdão a Rosália. Isadora propõe vender mais objetos de sua casa. Simone revela a Gabriela que Talíssia foi agredida.

Quarta, 11 de Abril Capítulo 25

Gabriela, Flora e Alex se solidarizam com Simone. Flora cuida de Valentina. Isadora, Pérola, Rosália e Maria Alice planejam um brechó de luxo. Gabriela vai com Rafael visitar Talíssia e Paulo se irrita. Gabriela comenta com Rafael sobre o menino carente com quem conversou e diz que ele deseja voltar a estudar. Talíssia enfrenta Jorge e afirma que fará a cerimônia religiosa de Valentina. Érico e Getúlio se preocupam com a falta de notícias do advogado que contrataram. Jorge questiona os comparsas sobre a agressão sofrida por Talíssia. Alex beija Maria Alice.

Quinta, 12 de Abril Capítulo 26

Calebe repreende Jorge por se deixar envolver por Talíssia e exige que ele dê um fim na casa de Simone. Isadora provoca Ana com o sucesso de seu brechó. Getúlio deduz que o advogado o enganou e Érico se desespera. Maria Alice se afasta de Alex. Flora vende quadros para ajudar na limpeza do piano de Heitor e Tito fica comovido. Rafael afirma a Érico que a ONG o ajudará com o caso de sua mãe. Alex impede que Leandro beije Maria Alice. Jorge compra um presente para Valentina. O terreiro de Simone e Talíssia é destruído pelos comparsas de Jorge.

Sexta, 13 de Abril Capítulo 27

Simone chora ao ver sua casa destruída e Talíssia afirma aos amigos que não se renderá à violência. César aconselha Paulo a usar um aplicativo de relacionamento. Rafael e Gabriela mobilizam os alunos para ajudar Simone e Talíssia. Jade aceita voltar a cantar com Tito. Leandro se declara para Maria Alice, e Alex, com ciúmes, beija Pérola. Isadora anuncia que abrirá uma loja de roupas. Paulo monta um perfil no aplicativo de relacionamento e pede segredo a Marli. Gabriela leva o Garoto para almoçar no restaurante do marido. Rafael pressiona Talíssia a denunciar o ataque a casa de Simone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *