Um Caminho Para o Destino de 29 de Janeiro a 02 de Fevereiro de 2018

Segunda, 29 de Janeiro Capítulo 110

Dr. Inácio entrega ao juiz os documentos que comprovam a culpa de Luiz Monteiro e pede que ele decrete sua prisão. Luiz telefona para Fernanda, diz que nunca mais vai decepcioná-la e afirma que em breve serão uma família. Enquanto a polícia vasculha o apartamento de Isabela procurando por Luiz Monteiro, ele está no aeroporto a ponto de fugir do país. A polícia chega à tempo de impedí-lo e Luiz é levado preso. Dr. Inácio informa Carlos que Luiz foi preso e ele conta para Marisa e Fernanda que se sentem aliviadas. O carcereiro aconselha Luiz a não se meter em confusão. Leopoldo dá as boas-vindas a seu desafeto e veladamente o ameaça. Luiz faz uma reflexão sobre sua vida e pensa que tudo teria sido diferente se não tivesse abandonado Amélia e sua filha. Pedro pede a Amélia que cuide Marisa enquanto Carlos e Fernanda estiverem fora.

Terça, 30 de Janeiro Capítulo 111

Carlos continua em casa cuidando da mãe. Dr. Inácio chega, comunica que o juiz condenou Luiz a dez anos de prisão e diz a Marisa que agora poderá se divorciar sem o consentimento dele. Também diz que o juiz reabriu o caso em que ele é acusado de tentativa de homicídio e, se for condenado por esse crime, poderá pegar prisão perpétua. Luiz vai até a cela de Apolinário e consegue recuperar a corrente depois de dizer que pode tirá-lo da cadeia, por que foi ele quem o colocou lá e sabe que é inocente. Carlos insiste com Fernanda para que se casem, mas ela prefere esperar que Marisa se recupere e que Camila e Luciana apareçam. Mariana lê a notícia sobre o professor Diego e lembra que foi ele quem levou Luciana.

Quarta, 31 de Janeiro Capítulo 112

Fernanda segue Diego sem ser vista e chega até o cativeiro de Luciana. Diego foge quando percebe que Fernanda descobriu o esconderijo. Mariana encontra Camila vivendo na rua em condições precárias. Camila se assusta ao vê-la e foge. Amélia conta a Branca que propôs casamento a Pedro e que ele aceitou. Branca fica feliz ao ver a transformação de Amélia. Luiz diz ao juiz que existem dois testamentos de Fernando Altamirano. O verdadeiro, onde ele deixa tudo para sua neta Fernanda, e um falso, que ele mesmo redigiu. Fernanda agradece a Mariana por ter salvo a vida de Luciana. Dr. Inácio comunica a Fernanda que o juiz proferiu uma sentença a seu favor como única herdeira de seu avô.

Quinta, 01 de Fevereiro Capítulo 113

Mariana fica furiosa ao saber da decisão do juiz. Fernanda diz a todos que não quer a fortuna do avô e explica que quer viver com aquilo que conseguir por esforço próprio. Nem Carlos consegue convencê-la do contrário. Luiz telefona para Fernanda, pergunta se já o perdoou e conta que foi ele quem informou o juiz sobre o testamento falso. Fernanda pede a ele que não volte a telefonar. Apolinário diz a Luiz que precisa lhe pagar se quiser sair da cadeia. Fernanda se sente mal depois de conversar com Luiz e se culpa por não poder perdoá-lo.

Sexta, 02 de Fevereiro Capítulo 114

Mal Amada está com Xavier fazendo compras quando vê um policial e foge. Amélia e Pedro dizem a Fernanda que vão se casar. Apolinário e seus comparsas agridem Luiz violentamente. Com medo de ser morto na prisão, Luiz começa a planejar sua fuga. Mariana conta para Branca que encontrou Camila, mas ela fugiu quando a viu. Fernanda diz a Pedro que decidiu aceitar a herança de seu avô.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *