0

Amor Proibido de 12 a 17 de Fevereiro de 2018

Segunda, 12 de Fevereiro Capítulo 49

Nilay corre para casa e pede desculpas a Besir, que resolve ficar na mansão. Bihter e Elif se encontram em uma loja de roupas e tomam café juntas. Nihat conta a Adnan que Firdevs esperava se casar com ele no lugar de Bihter. Behlul e Bihter se encontram na piscina e Peyker vê. Firdevs fala mal de Deniz para Adnan e ele fica furioso.

Terça, 13 de Fevereiro Capítulo 50

Bihter vê o ateliê de Adnan todo revirado e ele fala da conversa com Firdevs. Besir diz a Deniz que deseja deixar a mansão e ela o encoraja. Firdevs e Bihter discutem pelo dinheiro de Adnan. Behlul sai com uma ex-namorada. Adnan conversa a sós com Deniz e não permite que Bihter participe. Bihter se sente humilhada e discute com Adnan, Nilay e Bulent escutam tudo.

Quarta, 14 de Fevereiro Capítulo 51

Behlul se junta a um grupo de pescadores e passa a noite bebendo com eles. Elif não consegue falar com Behlul e liga para Bihter. Elif descobre que Behlul saiu com uma mulher. Behlul desmaia de tanto beber e os pescadores ligam para Adnan ir buscá-lo. Elif devolve o anel de noivado para Behlul.

Quinta, 15 de Fevereiro Capítulo 52

Adnan pede que Bihter dê conselhos a Behlul. Bihter liga para Elif e pede que ela volte com Behlul. Katia mexe nas coisas de Deniz e encontra uma carta de amor que ela escreveu para Adnan. Deniz flagra Katia saindo do quarto dela.

Sexta, 16 de Fevereiro Capítulo 53

Bihter sai para almoçar com Behlul. Firdevs lê a carta que Deniz escreveu para Adnan e presenteia Katia com um vestido. Behlul leva Bihter para conhecer os pescadores no estaleiro. Bihter beija Behlul dentro do carro e ele se declara. Behlul espera Bihter no ateliê, mas é surpreendido por Adnan.

Sábado, 17 de Fevereiro Capítulo 54

Behlul confessa a Adnan que não quer se casar com Elif. Firdevs mostra para Bihter a carta de amor que Deniz escreveu para Adnan. Bihter lê, mas rasga a carta. Behlul não consegue parar de pensar em Bihter. Kátia esconde as outras cópias da carta de Deniz e Bihter ameaça demiti-la, caso ela não devolva. Deniz queima a carta original. Bihter começa a maltratar Deniz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *