0

Minha Vida de 17 a 22 de Dezembro de 2018

Segunda, 17 de Dezembro Capítulo 53

Hulya agradece Nuran por ter ajudado a sua mãe. Efsun chega à delegacia e vê Bahar triste com Ates. Mehmet crê que a mãe esteja recebendo castigo. Efsun conta a Ates que o pai de Mehmet mandou matar seus pais. Efsun mostra a Ates o recado no celular de Edibe. Ates encontra Mehmet no hospital e diz que não deseja a recuperação de Edibe.

Terça, 18 de Dezembro Capítulo 54

Ates diz a Mehmet que descobriu o telefone do assassino de Hasan. Bahar diz a Ates que nunca ficou ao lado de Mehmet. Ates é informado de que localizaram o assassino de Hasan. Ates e Bahar discutem. Efsun conta para a família que Ates e Bahar não estão mais juntos. Ylias avisa Bahar que ela logo vai se reconciliar com Ates. Efsun vai à casa de Ates.

Quarta, 19 de Dezembro Capítulo 55

Asim está escolhendo a cor da pintura de sua casa com ajuda de Seçil. Efsun está triste do lado de fora da casa e Nuran a leva para dentro. Ates diz a Semra que ficou sabendo que Edibe ainda não foi presa e também conta que passou a noite com a Efsun. Bahar conta a Ates sobre um vestido de noiva que ela gostou.

Quinta, 20 de Dezembro Capítulo 56

Hülya recebe o pedido de divórcio. Bahar conta a Nuran que reatou com Ates e que eles vão se casar. Nuran pede a Efsun que esqueça Ates. Semra incentiva Ates a comprar o vestido de noiva. Edibe é levada para casa. Efsun conta a Seçil que ficou com Ates. Bahar e Ates marcam a data do casamento. Efsun suja o vestido de casamento de Bahar.

Sexta, 21 de Dezembro Capítulo 57

A casa de Sakine pega fogo e Guleser tenta acalmá-la. Bahar conta para o pai que o casamento está marcado para o dia seguinte, que não contou para a mãe porque ela iria falar para Efsun e pede que ele compareça. Secil vai até a mansão e acusa Hulya de incendiar sua casa. Secil agradece Asim por ele a ter protegido na frente de todos na mansão.

Sábado, 22 de Dezembro Capítulo 58

Sakine e Guleser desconfiam que Bahar seja a filha de Hasret. Bahar e Ates estão se casando, Efsun chega revoltada e conta a Bahar que dormiu com Ates. Hasret aparece na mansão. Mehmet pergunta por que Hasret não o procurou, ela diz que falou com Edibe e que só quer sua filha. Efsun é apresentada a Hasret.

SINOPSE
Bahar é a filha secreta do rico Mehmet e da jovem Hasret. Contra a união do casal, Yusuf – pai de Hasret – arquiteta um plano: ele isola a filha e diz a todos que ela morreu. Quando Bahar nasce, o avô entrega a neta a um casal de empregados para criá-la. No entanto, 20 anos depois, atormentado com a culpa, Yusuf finalmente decide contar a verdade ao pai biológico de sua neta. Em seu encontro com Mehmet, ele revela apenas uma parte do segredo, a existência da criança. Ele não menciona o paradeiro de Hasret. Ates, advogado de Mehmet acidentalmente ouve a revelação. Yusuf procura os empregados que criaram sua neta para contar que estava tentando reparer seu erro, mas ele morre repentinamente. De olho na fortuna de Mehmet, os pais de criação de Bahar decidem levar a história adiante, mas colocando a verdadeira filha deles, Efsun, com sendo a filha do rico empresário. O destino vai colocar Ates na vida de Bahar e essa aproximação poderá impedir que os planos dos pais adotivos prossigam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *