0

Minha Vida de 24 a 29 de Dezembro de 2018

Segunda, 24 de Dezembro Capítulo 59

Sakine e Guleser desconfiam que Bahar seja a filha de Hasret. Efsun conta a Nuran que Bahar está se casando e revela que passou a noite com Ates. Bahar e Ates estão se casando, Efsun chega revoltada por não ter sido convidada. Efsun conta para Bahar que dormiu com Ates. A revelação de Efsun acaba com o casamento.

Terça, 25 de Dezembro Capítulo 60

Mehmet fica revoltado com Edibe. Hasret diz que só quer sua filha. Efsun é apresentada a Hasret. Nuran reclama com Mehmet o fato de Hasret ter aparecido. Nuran acha que Hasret irá perguntar sobre Yussuf e descobrirá que Efsun não é sua filha. Bahar está triste, diz que deveria ter ouvido sua mãe e que agora está pagando por isso.

Quarta, 26 de Dezembro Capítulo 61

Bahar está saindo de casa e Efsun a chama para conversar, a irmã pede para deixá-la em paz. Efsun fala para Nuran que está indo ver Hasret, sua mãe. Nuran discute com Efsun por ela ter inveja de Bahar. Bahar entra no ônibus e Ates a segue. Ele tenta conversar com Bahar, mas ela pede para deixá-la em paz.

Quinta, 27 de Dezembro Capítulo 62

Efsun conta a Seçil que acabou com o casamento de Bahar. Seçil diz que Ates foi procurar Bahar e Efsun afirma que fará de tudo para que eles não fiquem juntos. Fulya diz que não irá permitir que Hasret destrua a vida deles, ela responde que só quer sua filha.

Sexta, 28 de Dezembro Capítulo 63

Nuran conta a Mehmet que Efsun dormiu com Ates. Secil vai à casa de Asim desesperada e Sakine tenta fazer a menina esquecer do homem. Mehmet fala para Efsun que descobriu sobre a aventura dela com Ates e diz que a partir de agora irá morar com a Hasret.

Sábado, 29 de Dezembro Capítulo 64

Efsun vai até Ylias e Nuran e os expulsa da casa de serviço da mansão, pois não quer mais vê-los ali. Ates vai à faculdade de Bahar, pede para a moça o escutar e a culpa por ela ter desistido deles. Bahar fica sabendo que voltarão a morar na antiga casa.
SINOPSE
Bahar é a filha secreta do rico Mehmet e da jovem Hasret. Contra a união do casal, Yusuf – pai de Hasret – arquiteta um plano: ele isola a filha e diz a todos que ela morreu. Quando Bahar nasce, o avô entrega a neta a um casal de empregados para criá-la. No entanto, 20 anos depois, atormentado com a culpa, Yusuf finalmente decide contar a verdade ao pai biológico de sua neta. Em seu encontro com Mehmet, ele revela apenas uma parte do segredo, a existência da criança. Ele não menciona o paradeiro de Hasret. Ates, advogado de Mehmet acidentalmente ouve a revelação. Yusuf procura os empregados que criaram sua neta para contar que estava tentando reparer seu erro, mas ele morre repentinamente. De olho na fortuna de Mehmet, os pais de criação de Bahar decidem levar a história adiante, mas colocando a verdadeira filha deles, Efsun, com sendo a filha do rico empresário. O destino vai colocar Ates na vida de Bahar e essa aproximação poderá impedir que os planos dos pais adotivos prossigam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *