0

Baila Comigo de 31 de Dezembro de 2018 a 05 de Janeiro de 2019

Segunda, 31 de Dezembro Capítulo 115

Em Baila Comigo, Quim conta para Silvia que está divorciado. Helena diz a Quim que vai contar a verdade para os gêmeos. Martha aconselha Lúcia a investigar a morte do pai.

Terça, 01 de Janeiro Capítulo 116

Martha conta para Lúcia que Quim está na casa de Silvia. Quim exige que Guilherme consiga a cópia do testamento do pai de Martha. Lúcia dá o cargo de diretora da academia para Joana.

Quarta, 02 de Janeiro Capítulo 117

Lia sente ciúmes de Saulo com Lúcia. Débora se despede de Caê que volta para São Paulo. Lúcia exige que a mãe devolva os bens do pai. O escritório de Caio é revirado.

Quinta, 03 de Janeiro Capítulo 118

Lúcia se assusta ao ver o escritório revirado. Quim se irrita ao saber que Lúcia quer os bens de Caio. Martha sofre, desabafa e chora abraçada com a filha.

Sexta, 04 de Janeiro Capítulo 119

Lia sente ciúmes de Saulo e Lúcia. Joana assume a direção da academia. Antenor percebe mudança em Cris. Mira visita Victor e diz que fará de tudo para que ele seja feliz.

Sábado, 05 de Janeiro Capítulo 120

Mira provoca Victor. Helena descobre que será promovida. Débora sente falta de Caê. Lúcia sofre ameaça. Martha encontra Quim. Mira entrega bolo a Helena e faz provocação sobre gêmeos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *