0

Baila Comigo de 07 a 12 de Janeiro de 2019

Segunda, 07 de Janeiro Capítulo 121

Em Baila Comigo, Helena dá bofetada em Mira. Débora pede para morar com Victor. Silvia e Quim voltam a discutir. Quinzinho chega no aeroporto e abraça Lúcia. Mira e Saulo observam de longe.

Terça, 08 de Janeiro Capítulo 122

Quinzinho é recebido pela família. Débora recebe carta de Caê. Quim volta a discutir com Silvia. Martha diz a Débora que gostaria de visitar Quinzinho.

Quarta, 09 de Janeiro Capítulo 123

Débora impede que Martha visite Quinzinho. Lia faz insinuações sobre Lúcia e Saulo para o irmão. Mira vai a restaurante com Miguel e vê Victor jantando com Débora e Quim.

Quinta, 10 de Janeiro Capítulo 124

Mira provoca Quim sobre os gêmeos. Victor convida Mira para jantar. Lúcia discute com Quinzinho por causa de Mira. Ela vai embora de restaurante e pega carona com Victor.

Sexta, 11 de Janeiro Capítulo 125

Victor desabafa com Lúcia. Quinzinho vai à casa de Lúcia. Victor se esconde. Quinzinho desconfia e vai embora triste. Caê ganha o patrocínio. Cris vê mendigo parecido com Mauro.

Sábado, 12 de Janeiro Capítulo 126

Lúcia pede desculpas a Quinzinho. Victor mente para Joana. Mira visita Victor e Joana descobre a mentira. Lúcia acha pasta do pai e guarda em seu quarto. Martha procura Helena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *