0

Baila Comigo de 28 de Janeiro a 02 de Fevereiro de 2019

Segunda, 28 de Janeiro Capítulo 139

Em Baila Comigo, Débora briga com Caê depois de vê-lo beijando Xuxa. Quim e Lúcia discutem e ele vai embora da casa de Sílvia. Silvia e Caê vão ao aeroporto e choram vendo Quim e Débora partirem.

Terça, 29 de Janeiro Capítulo 140

Mira implica com Caê sobre o término com Débora e os dois brigam. Lia marca a data do casamento. Victor diz a Caê que vai pagar as despesas da viagem para ele encontrar com Débora.

Quarta, 30 de Janeiro Capítulo 141

Silvia revela a Lúcia que pegou o documento que incrimina Quim. Ela diz a filha que a fortuna pertence a Plínio. Saulo e Lia encontram Victor e descobrem que ele é irmão de Quinzinho.

Quinta, 31 de Janeiro Capítulo 142

Victor conta para Lia a sua versão da história. Otto é atropelado. Plínio sai de casa e deixa uma carta para Helena. Quinzinho lê e pergunta o que ela está escondendo.

Sexta, 01 de Fevereiro Capítulo 143

Saulo mostra a aliança para Dolores e sente o filho mexer. Quinzinho procura pelo pai. Helena decide revelar ao filho que Quim é o seu verdadeiro pai.

Sábado, 02 de Fevereiro Capítulo 144

Mira e Victor saem para jantar. Plínio pressiona Helena a não esconder nada e ela conta para Quinzinho que ele é irmão gêmeo de Victor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *