0

A Que Não Podia Amar de 06 a 10 de Maio de 2019

Segunda, 06 de Maio Capítulo 21

Ana Paula se emociona ao lembrar de Gustavo. Rosaura percebe e diz à sobrinha que se ele estivesse vivo faria de tudo para que se casassem, mas ele está morto e em suas mãos está a felicidade de seu irmão e de sua melhor amiga, porque duvida que Miguel sobreviva se voltar para a prisão. No hospital, Rosaura assegura a Bruno que têm a seu favor que Mercedes não quer falar com Ana Paula, lhe diz ainda para alertar seus homens porque Gustavo viu que um deles tinha uma cicatriz no pescoço. Por outro lado, Ernesto diz a Mercedes que gosta de poder ajudá-la e consolá-la, nesse momento chega sua esposa e ele a apresenta. Glória critica Ernesto por ter lhe ocultado que voltou a se encontrar com sua ex-noiva e que trabalham juntos. Rogério comunica a Ana Paula que no dia seguinte irão para a fazenda. Surpresa ela pergunta por que tanta pressa e ele diz que tem um compromisso. Rosaura se encontra com Gustavo e mesmo ele contando como tudo aconteceu ela afirma que sua sobrinha está muito decepcionada. Helena diz a Ana Paula que deveria ver seu casamento com Rogério como um oportunidade de ter uma vida melhor. Rosaura diz a Gustavo que sua sobrinha já encontrou um homem que a ama e a apoia e o melhor é que a esqueça para sempre. Gustavo pergunta o que aconteceu para que Ana Paula precisasse tanto de ajuda. Rosaura conta que perderam a casa, que Miguel sofreu um acidente que quase lhe custa a vida e que agora está preso e volta a pedir a ele que não volte a procurar sua sobrinha. Miguel sofre uma crise nervosa ao saber que vai voltar para a cadeia. Dany tenta tranquilizá-lo e diz que Ana Paula vai falar com Rogério. Gustavo volta para casa arrasado e diz a Mercedes que ela tinha razão, pois agora tem certeza que Ana Paula nunca o amou e procurou outro homem que pudesse resolver seus problemas. Marcela critica o pai por enganar sua mãe e se um dia resolver deixá-la por outra mulher jamais o perdoará. Estevão visita Gustavo em casa, lhe pergunta se não convidou sua namorada, Gustavo não entende e pergunta como sabe de Ana, Estevão responde que ela foi procurá-lo no escritório e estava muito angustiada. Gustavo se surpreende, enquanto Mercedes não sabe como reagir.

Terça, 07 de Maio Capítulo 22

Gustavo está inconsolável porque Ana Paula está envolvida com outro homem, Estevão lhe diz que jamais imaginaria que aquela moça com um rosto tão angelical seria uma mulher tão calculista. Gustavo assegura que vai esquecê-la, mesmo que seja a última coisa que faça em sua vida. Rogério ordena a Bruno que faça o que for preciso para que o irmão de Ana Paula não volte para a cadeia. Miguel agradece Rogério por tudo que fez por ele mas diz que não quer que sua irmã se case sem amor. Rogério diz que o homem que Ana Paula ama está morto e representar o papel de sua esposa não é tão terrível assim. Dessa maneira terão dinheiro para cobrir todas as despesas e depois de um ano poderá procurar o homem de seus sonhos. Ana Paula diz ao irmão que não ama Rogério mas está agradecida por tudo que fez por eles, por isso tratará de ser feliz durante o tempo que estiver casada com ele. Marquinho conta a Cíntia que Elias assustou a égua e o veterinário disse que foi isso que provocou o infarto. Cíntia, furiosa, dá uma bofetada no capataz e ameaça contar tudo para seu irmão. David chama Gustavo no escritório, lhe diz que não há ninguém mais capacitado que ele para o trabalho e faz uma proposta para ele voltar para a construtora. Rosaura diz a Helena que sua irmã, Mariana teve um relacionamento com Frederico, o homem que ela amava. Ao descobrir que ele era casado decidiu se afastar e logo depois ficou sabendo que estava grávida, mas não contou nada a ele. Bruno diz a seu capanga que se as coisas se complicaram vai precisar dele para outro trabalho. Frederico ao conhecer Ana Paula percebe que é muito parecida com sua filha, Vanessa. Rogério leva Ana Paula a uma joalheria para escolher as alianças. Vanessa organiza uma despedida de solteira e durante a festa, diante de todos os convidados, Rogério diz a ela que agora entende porque cancelou seu compromisso com ele pois não o amava o suficiente para se casar com um paralítico por isso agora é ele quem diz que não a ama o suficiente para se casar.

Quarta, 08 de Maio Capítulo 23

Rogério diz a Vanessa que assim como ela um dia percebeu que não o amava, agora é ele quem rompe o compromisso por que não a ama o suficiente para compartilhar o resto de sua vida a seu lado. Frederico, furioso, diz que não quer voltar a vê-lo nem para tratar de negócios. Rogério, cínico, lembra Frederico que foi ele quem pediu que fosse incluída uma cláusula de indenização milionária por quebra de contrato. Vanessa pede ao pai que desfaça o negócio com Rogério. Cíntia critica a atitude do irmão, diz que Vanessa tomou a decisão de deixá-lo diante de uma situação inesperada enquanto ele premeditou tudo para se vingar. Rogério, furioso, exige que Elias explique o que aconteceu com a égua e ameaça agredi-lo. Ana Paula impede que ele agrida o capataz e critica sua atitude. Ana Paula questiona o porquê Rogério sente a necessidade de trazer seu chicote, diretamente lhe pergunta do que tem medo. Furioso com a critica, Rogério deixa claro que não gosta de ser contrariado. Firmino diz a Gustavo que algo muito forte deve ter acontecido para que Ana Paula se envolvesse com outro homem, esse comentário o deixa muito pensativo. Durante uma de suas terapias, Rogério diz a Ana Paula que é uma mulher capaz de conseguir tudo o que se propõe, ela diz que então irá se propor a melhorar o humor dele. Bruno pede explicações a Rosaura por não ter lhe contado que Rogério e Ana Paula vão se casar. Cínica, ela afirma que acabou de saber. Rogério presenteia Ana Paula com um novo guarda-roupa e pede a ela que guarde o colar junto com o seu passado. Ela concorda desde que ele também guarde o chicote que tanto a incomoda. Maria diz a Ana que já percebeu que vai se casar com Rogério. ela responde que não está se casando por amor e a união vai durar apenas um ano. Rogério diz a Ana Paula que seu presente de casamento é a notícia que seu irmão já está livre e ele vai estar presente ao casamento.

Quinta, 09 de Maio Capítulo 24

Frederico diz a Vanessa que rescindir o contrato com Rogério implicaria em pagar uma multa milionária, mas a única coisa que lhe importa é a sua felicidade. Vanessa pede ao ao pai que não cancele o contrato com Rogério e que ela encontrará uma maneira de se vingar dele. Cíntia fica chocada ao descobrir que seu irmão vai se casar com Ana Paula e, furiosa acusa Rosaura de ter planejado tudo. Rogério informa a Bruno que vai se casar com Ana Paula e lhe adverte que quer que respeite sua mulher, este lhe pergunta se não confia nele, Rogério responde que não confia em ninguém. Gustavo, triste, comenta com Firmino que em breve será seu aniversário e em vez de comemorá-lo com Ana Paula, ela estará com outro homem. Cíntia conta a Vanessa que Rogério vai se casar com sua enfermeira. Rogério leva Ana Paula para um passeio de helicóptero e diz que em breve será a senhora Monteiro e dona de tudo que está vendo no voo panorâmico. Ana Paula diz que fará de tudo para que sejam felizes durante o tempo que estiverem casados. Cíntia, furiosa, critica o irmão por se casar com uma mulher que não se compara a Vanessa. Rogério exige que ela respeite Ana Paula. David está furioso e faz ameaças a Gustavo para que aceite o suborno. Gustavo não se intimida e diz que agirá de acordo com a lei e se for preciso a obra será embargada. Cíntia diz a Ana Paula que todos os preparativos eram para o casamento de seu irmão com Vanessa e afirma que ela está sendo usada por Rogério para se vingar de Vanessa. Ana Paula critica Rogério pelo que fez com Vanessa e diz que não vai mais se casar com ele. Rogério lembra Ana Paula que ela assinou um contrato e terá que cumpri-lo, pois caso contrário seu irmão irá para a cadeia e ainda terá que pagar a dívida que tem com ele. Ana Paula afirma que vai cumprir o que ficou acordado. Rogério dá um colar de presente a Ana Paula e exige que o coloque e afirma que quer que todos saibam que por um ano será sua propriedade.

Sexta, 10 de Maio Capítulo 25

Ana Paula diz a Dany que não sabe se vai suportar estar casada com Rogério. Dany a aconselha a esquecer Gustavo. Elias diz a Cíntia que gostaria de ser seu par no casamento de seu irmão. Vanessa diz a Cíntia que conseguiu um helicóptero e vai ao casamento para impedir que Rogério se case com Ana Paula. Gustavo diz a David que precisa conversar com ele, mas David responde que não pode atendê-lo nesse momento, pois precisa ir ao casamento de Rogério. David convida Gustavo para ir ao casamento de Rogério, mas ele não aceita. Rogério diz a Ana Paula que gosta dela apesar de seu personalidade forte. Ana responde que por um ano será dono de sua vida e de seu tempo, mas não de seu carinho e respeito. Vanessa chega no casamento e enfrenta Ana Paula, lhe diz que Rogério jamais vai amá-la e que é ela uma qualquer, nesse momento se aproxima para lhe dar uma bofetada, mas Ana Paula segura sua mão e lhe adverte que jamais se atreva a levantar a mão para ela. Rogério diz a Vanessa que ele e Ana Paula se amam e pede que se retire. Furiosa, Vanessa diz a Cíntia que vai iniciar uma guerra contra Rogério e Ana Paula e pergunta de que lado ela vai ficar. Elias fica furioso ao saber que Cíntia e David são namorados. Ela diz que é uma exigência do irmão. Rosaura diz a Rogério que jamais imaginou que ele poderia chegar a ser seu sobrinho, irritado, ele a interrompe e diz para ela não tomar essas liberdades, que para Rosaura ele continua sendo Senhor Rogério Montero. Miguel pede a Ana Paula que não se case com Rogério, mas ela diz que assinou um contrato e pretende cumpri-lo. Acontece o casamento de Rogério e Ana Paula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *