0

O Cravo e a Rosa de 20 a 24 de Maio de 2019

Segunda, 20 de Maio Capítulo 49

Catarina se prepara para ir embora. Petruchio chega. Carolina e Petruchio se casam. Ao ver o anel de Januário, Joaquim tenta falar com ele. Batista pega o buquê da noiva e entrega a Bianca. Dinorá fica com ciúmes de Candoca e Celso. Serafim corteja Lindinha. Rufino tenta sequestrar Josefa. Calixto vê o incidente, e ela é salva. Catarina não deixa Petruchio beijá-la.

Terça, 21 de Maio Capítulo 50

Catarina chega à fazenda do marido. Heitor está decidido a entrar no quarto de Bianca. Candoca não entende a agressividade de Dinorá. Batista dorme no quarto de Bianca. Heitor invade o quarto de Bianca e abraça Batista. Petruchio finge brigar com os empregados e deixa Catarina sem comer e sem roupa de cama.

Quarta, 22 de Maio Capítulo 51

Batista obriga Heitor a se afastar de Bianca. Petruchio avisa aos empregados que, se Catarina quiser comer, terá de cozinhar. Dinorá conta ao irmão que Bianca não está doente. Joaquim mostra a Serafim um anel igual ao de Januário. Petruchio procura Batista para receber o dote de Catarina.

Quinta, 23 de Maio Capítulo 52

Batista diz a Petruchio que os juros da dívida da fazenda valem o dote de Catarina. Bianca busca consolo em Edmundo. Petruchio chega furioso, e Catarina cobra seus pertences. Catarina se encanta com os filhotes de galinha e surpreende o marido. Petruchio manda Lindinha vigiar a mulher. Catarina vê Petruchio sem camisa.

Sexta, 24 de Maio Capítulo 53

Lindinha beija Petruchio enquanto ele dorme. Certo de que foi Catarina quem o beijou, ele leva bolo e café para a mulher pela manhã. Joaquim revela a Serafim que teve um filho com Suzete, uma prostituta a quem deu o anel. Josefa vai ao encontro de Joaquim e é seqüestrada.

Sábado, 25 de Maio Capítulo 54

Josefa faz exigências aos sequestradores. Edmundo dita a Heitor outra carta de amor para Bianca. Cornélio negocia com o sequestrador o telefone do cativeiro. Catarina tenta fugir da fazenda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *