0

Golpe de Sorte

Golpe de Sorte é uma série portuguesa produzida pela Coral Europa exibida pela SIC desde 27 de maio de 2019, substituindo Vidas Opostas, sendo o quinto programa a ser emitido nesta faixa de exibição e é criada por Vera Sacramento. Conta com Maria João Abreu, Ângelo Rodrigues, Isabela Valadeiro, Manuela Maria, Dânia Neto, Jorge Corrula e Diana Chaves nos papéis principais.
Sinopse:
“Somos verdadeiramente ricos quando temos tudo o que o dinheiro não pode comprar.”
Golpe de Sorte é uma série com ADN nacional, realista e repleta de suspense, que revelará a cada episódio mais um pedaço de uma narrativa que explora a fundo as emoções humanas: ambição, amor, inveja, desejo de vingança, luxúria e compaixão conjugam-se para criar uma trama surpreendente, capaz de prender a atenção do público do primeiro ao último minuto.
1.ª Temporada
Céu (Maria João Abreu) é uma mulher que vende fruta num mercado e que se vê envolta num turbilhão quando ganha o Euromilhões. Bruno (Ângelo Rodrigues) é um dos seus filhos com quem partilha aquele momento. Mas Céu tem um segredo. Quando tinha apenas 16 anos ficou grávida e deu à luz uma menina. Como não tinha condições de a criar, deu-a a um casal de emigrantes que partiram para França.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *