0

Ouro Verde de 23 a 28 de Dezembro de 2019

Segunda, 23 de Dezembro Capítulo 139

Neném diz a Bia que Laurentino é o responsável pelo que aconteceu a Jorge. Bia manda Edson reunir os homens armados. Rita vai à PJ e denuncia Miguel a Joaquim, que se apressa a avisar o banqueiro do que se passa.

Terça, 24 de Dezembro Capítulo 140

Bia fica em choque ao ver que João e Laurentino são a mesma pessoa. Miguel recusa-se a assinar a notificação e liga ao governador do Banco de Portugal, mas fica em fúria por não ser atendido, garantindo a Tomás que ninguém o vai tirar dali. A notícia espalha-se pelo banco.

Quarta, 25 de Dezembro Capítulo 141

Otelo informa Bia que Jorge vai ter que passar mais uma noite na cadeia. Bia diz a Jorge que Laurentino pode estar por detrás de tudo. Na cela, um bandido reconhece Jorge e acaba morto pelo recluso que o protege.

Quinta, 26 de Dezembro Capítulo 142

Os reclusos começam a congeminar usar Jorge como refém para se libertarem. José quer que Mónica assuma a presidência do banco. Na fazenda, Bia gela ao ver Neném chegar com Vera.

Sexta, 27 de Dezembro Capítulo 143

Vera e Bia trocam palavras ácidas, com Bia a mostrar irritação a Neném por ter trazido Vera para ali. Jorge é feito refém pelos reclusos, que exigem a sua libertação. Mónica pede a Otelo que aceite a vice-presidência e ele promete pensar no caso.

Sábado, 28 de Dezembro Capítulo 144

Miguel chama Gonçalo ao banco e oferece-lhe o cargo de diretor do jornal, revelando ser o novo dono. Bia fica a saber o que se passa com Jorge e sai com Edson e Otelo para a delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *