0

Ouro Verde de 13 a 18 de Janeiro de 2020

Segunda, 13 de Janeiro Capítulo 157

Padre Sebastião vai falar com Rita, que lhe conta dos seus tempos de trabalho no bar de alterne. Sol vê as fotos de Vera no Brasil e reconhece Henrique, despertando a desconfiança de Vera. Inês confronta Bia com a presença do miúdo. Jorge, ao falar com Bia sobre a história de Henrique, conclui que ele pode ser o seu filho desaparecido.

Terça, 14 de Janeiro Capítulo 158

Jorge diz a Neném que bate tudo certo para que Henrique seja o seu filho e que só precisa fazer um teste de ADN, mas pondera não contar nada a Vera, pois ela pode ter abdicado dos direitos de mãe. Neném fica a saber da suspeita e das intenções de Jorge.

Quarta, 15 de Janeiro Capítulo 159

Hadja, adormecido, é levado por Cátia e Gonçalo da Gafieira, não se lembrando de nada no dia seguinte, enquanto Cátia exulta ao ver as fotos que vão ser capa do jornal. Bia tira uns fios de cabelo a Henrique. Vera vai falar com Guilherme sobre o amigo, mas ele diz que Sol fez confusão. Jorge e Bia despedem-se de Henrique. Miguel é preso à chegada a Lisboa.

Quinta, 16 de Janeiro Capítulo 160

Na PJ, Vera e Bia trocam ameaças, ao ponto de Bia dizer que encontrará o filho de Vera e não deixará que ela lhe toque, levando Vera a apertar-lhe o pescoço. Miguel passa a noite na PJ e, no dia seguinte, Lúcio e Brito dizem que podem começar o interrogatório pela morte de António. Mónica é nomeada presidente do BBFF. Laurentino mostra a Joaquim uma foto que comprova que Jorge e Zé Maria são a mesma pessoa. Joaquim diz que Miguel estava certo quanto às suas suspeitas sobre Jorge.

Sexta, 17 de Janeiro Capítulo 161

Miguel é levado para ser presente ao juiz. Inês recebe uma carta do tribunal a informá-la que, ou permite o tratamento da filha, ou perde a criança. Inês decide fugir com a miúda.

Sábado, 18 de Janeiro Capítulo 162

Hadja desespera com a capa do jornal e Jéssica, quando vê a notícia, pede o divórcio. José não permite que Mónica pague a caução de quatro milhões de euros para Miguel para sair da prisão preventiva. Jorge revela a Miguel que é Zé Maria e conseguiu vingar-se, mas Miguel diz que aquilo ainda não acabou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *