0

Ouro Verde de 20 a 25 de Janeiro de 2020

Segunda, 20 de Janeiro Capítulo 163

Terça, 21 de Janeiro Capítulo 164

José recusa a proposta de Mónica para Otelo ser presidente do banco. Miguel recebe a visita de Vera, a quem conta que Jorge e Zé Maria são a mesma pessoa, mas diz que descobriu o filho dela e Vera fica em choque ao ver que é Henrique. Miguel é humilhado na prisão. Vera diz a Miguel que não vai deixar que lhe roubem o filho e, mais tarde, conta a sua história a Judite, dizendo-lhe que vai ao Brasil lutar pelo filho.

Quarta, 22 de Janeiro Capítulo 165

Tomás apela a Mónica para que pague a caução do pai. Catarina regressa a Portugal já com a operação de mudança de sexo feita. Bia e Jorge dizem a Henrique que o vão adotar. Miguel é atacado na prisão, mas os guardas salvam-no, dizendo-lhe que pagaram a caução dele, e Miguel encontra Rita à sua espera para o levar para casa.

Quinta, 23 de Janeiro Capítulo 166

Miguel acusa Rita de ter pagado a caução com o dinheiro que lhe roubou e Rita ameaça deixá-lo na prisão, mas Miguel acaba por sair com ela, que o leva para casa. Vera viaja. Rita instala Miguel em sua casa, o que causa grande confusão em casa de José. Rita confessa a Miguel que sempre o amou.

Sexta, 24 de Janeiro Capítulo 167

Bernardo discute com a mãe e acusa Miguel de ter matado António. Este, Jorge e Bia ficam a saber da libertação de Miguel através de Amanda. Catarina janta com Tiago. Na fazenda, Henrique entra a correr a dizer que a bruxa vem aí e Vera aparece dizendo-lhe que não pode falar assim da sua verdadeira mãe. Bia tira Henrique da sala e Vera acusa Jorge de ter feito tudo de propósito, mas ele nega. Vera revela saber que ele é Zé Maria e Jorge pede-lhe que o oiça com atenção.

Sábado, 25 de Janeiro Capítulo 168

Bia combina com Neném tirar Henrique e António da casa da fazenda. Miguel diz a Rita que se vai vingar de Otelo e este diz a Mónica para estarem atentos a Miguel. Tomás visita Miguel, a quem diz que está a seguir todas as suas instruções para reconquistar a confiança da mãe. Cátia leva Hadja a almoçar e beija-o. Jorge diz a Vera que vai ficar com o filho e ela descontrola-se, ameaça Jorge e Bia, e acaba por ser arrastada para fora da fazenda. Bia diz a Jorge que Vera vai apresentar queixa e Jorge acha melhor irem para Portugal imediatamente para tratar de tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *