0

Ouro Verde de 27 a 01 de Fevereiro de 2020

Segunda, 27 de Janeiro Capítulo 169

Mônica diz a Otelo que ele não pode ser presidente do banco. Gonçalo entrevista Miguel, que lhe diz que vai destruir o banco, pois, se ele não ficar com o banco, os outros também não. Cátia e Hadja fazem amor. Miguel flagra Laurentino almoçando com Sancha e avisa-o que vai precisar dele para separar Bia e Jorge. Estes, juntamente com Antônio e Henrique, partem para Lisboa.

Terça, 28 de Janeiro Capítulo 170

Bia e Jorge, juntamente com Antônio e Henrique, partem para Lisboa. Vera aparece na fazenda com o Delegado Wellington, dizendo que não sai dali sem levar o filho com ela. Vera diz ao Delegado que abandonou o filho quando nasceu e Wellington diz que tem nojo de uma mulher como ela. Bia e Jorge visitam Mônica, a quem querem mostrar uma coisa. Antônio disfarça-se e vai se encontrar com Inês, que se mostra emocionada ao vê-lo, mas logo discutem e expulsa-o dali. Miguel e Rita fazem amor cobertos de dinheiro.

Quarta, 29 de Janeiro Capítulo 171

Amanda convida José para jantar em sua casa e combinam de encontrar-se lá, mas fica presa no elevador e José dá de cara com Catarina na casa da sua mulher. Miguel fica em choque ao saber da morte da cadela. Mônica leva o maior susto da sua vida ao ver Antônio vivo na casa de Jorge.

Quinta, 30 de Janeiro Capítulo 172

Mônica fica em choque ao ver Antônio e, através deste, Bia e Jorge, descobrindo tudo o que aconteceu, deixando-a ainda mais decepcionada com Miguel. Este fica sabendo que foi Otelo quem matou Fénix e acaba por agredir o ex-amigo, mas é expulso de casa por Salvador, que acusa o pai de não gostar de ninguém. Miguel fica deprimido.

Sexta, 31 de Janeiro Capítulo 173

Catarina apresenta-se a José como sobrinha de Amanda e, quando esta chega em casa, fica surpresa com o bom ambiente entre os dois. Rita mima Miguel, que está arrasado. Bia e Jorge comemoram a sua felicidade. Vera sonha que dispara um tiro sobre Bia. Jorge diz a Bia que não sobreviveria se alguma coisa lhe acontecesse. Antônio e Inês fazem as pazes, passando a noite juntos.

Sábado, 01 de Fevereiro Capítulo 174

Catarina ensina José a tirar selfies e os dois tiram uma, juntos. Vera chega a Lisboa e fica sabendo que Miguel foi libertado, ao qual pede ajuda. Jorge vai falar com Lúcio para lhe contar a história de Henrique e pedir garantias de que Vera não pode acusar ele de rapto, mas Lúcio diz que não pode dar essa garantia. Vera garante a Tiago que vai apresentar queixa na polícia e Joaquim está disposto a ajudá-la. Tomás vê a selfie do avô com Catarina e vai procurá-la a casa de Amanda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *