0

Ouro Verde de 10 a 15 de Fevereiro de 2020

Segunda, 10 de Fevereiro Capítulo 181

Rita acorda e grita por Laurinda, mas nem sinal da empregada. Jorge ajuda Neném a sentar-se no alpendre e diz-lhe que ela tem de se tratar, mas Neném diz que a hora dela está chegando, pois viu nos búzios que vai morrer no mês seguinte. Escondidas, Aparecida e Weslane ouvem Jorge implorar a Neném para ir com ele para Lisboa para se tratar. Ela acaba por dizer que aceita fazer os tratamentos.

Terça, 11 de Fevereiro Capítulo 182

Miguel vai a casa de Laurinda e, por intermédio de uma vizinha, fica sabendo que Laurinda se mudou dali. Bia e Inês fazem compras na mesma rua de Lisboa em que Vera também está fazendo compras, mas elas não se encontram. Vera fica furiosa ao ouvir Bia falar de Henrique. Paula recebe um telefonema de Laurinda querendo contratar os serviços da “Casamento Seguro”, afirmando que dinheiro não é problema. Em casa, Vera está no telefone a alugar um carro preto e discreto, dizendo a quem está do outro lado da linha que precisa do veículo com a máxima urgência. Padre Sebastião leva Amanda ao consultório de Francisco. Gonçalo grava a conversa de Jéssica, que frisa que foi o cérebro por detrás da ascensão de Hadja como cantor e que as pessoas merecem saber disso.

Quarta, 12 de Fevereiro Capítulo 183

Bia sai do prédio de Jorge e Vera está ao volante de um carro preto, vendo a rival. Vera coloca uma máscara para cobrir o rosto e atropela Bia, seguindo com o carro e deixando esta inconsciente no chão. Antônio e Inês, preocupados, decidem ir à procura de Bia. Dois bombeiros entram no hospital com Bia numa maca. Vera está atormentada e Judite lhe diz para ir para casa, mas Vera diz que não consegue tocar no carro novamente.

Quinta, 13 de Fevereiro Capítulo 184

Antônio e Inês se preocupam com a demora da ativista. Hadja e Cátia conversam sobre planos futuros de carreira. Bia chega ao hospital. Thiago liga para Mônica e avisa que Bia deu entrada no hospital e entrará em trabalho de parto. A família de Bia chega ao hospital. Thiago liga para Mônica e avisa que Bia deu entrada no hospital e entrará em trabalho de parto. A família de Bia chega ao hospital.

Sexta, 14 de Fevereiro Capítulo 185

Mônica conversa com Bia e tenta acalmar a filha. Joaquim quer colocar seus bens no nome da esposa. Vera e Miguel chegam ao hospital. Bia admite para o pai que está com medo de perder a filha. Jorge liga para Mônica e fica sabendo do ocorrido. Ele chega a Lisboa e vai até o hospital. Salvador e Aparecida se encontram. Bia entra em trabalho de parto.

Sábado, 15 de Fevereiro Capítulo 186

Tomás avisa Miguel do que se passa com Bia. Vera vai com Miguel ao hospital. Bia e Miguel emocionam-se um com o outro. No dia seguinte, Miguel diz a Vera que mata quem fez aquilo com sua filha. Jorge chega ao hospital antes de a filha nascer e fica arrasado quando Mônica lhe diz que a bebê corre riscos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *