0

Betty a Feia em Nova York de 17 a 21 de Fevereiro de 2020

Segunda, 17 de Fevereiro Capítulo 16

Betty e Nícolas vão até a loja onde está sendo vendida a coleção da V&M, que está sendo vendida com sucesso. Hugo fica louco ao ver suas criações vendidas em uma loja popular e acusa Betty de destruir sua reputação. Armando e Marcela voltam para Nova York, e ela exige que Betty seja demitida. Betty explica a Armando que teve que tomar essa decisão porque Aristizábal desistiu de comprar a coleção da V&M, e como não responderam as suas mensagens foi obrigada a tomar uma decisão para que a empresa não perdesse mais dinheiro. Armando e Ricardo vão até o escritório de Aristizábal exigir uma explicação. Analisando os últimos acontecimentos, Armando e Ricardo chegam à conclusão que Daniel está por trás dos últimos fracassos da empresa e reconhecem que a decisão de Betty salvou, de alguma forma, a V&M. Marcela demite Betty, mas Armando chega à tempo de impedir. Furiosa, Marcela dá um ultimato e exige que Armando escolha entre ela e Betty. Nícolas mostra a Betty o que ganhou com as aplicações na bolsa. Charlie descobre que Sofia está trabalhando de caixa na madrugada.

Terça, 18 de Fevereiro Capítulo 17

Armando está com as mãos atadas, mas, pegar outro empréstimo para salvar a V&M, não é uma opção. Ele decide pedir dinheiro da BAR Fashions à Betty, e pede a ela que assine uma promissória. Ricardo adverte o amigo que sua decisão coloca a V&M nas mãos de Betty. Betty, apaixonada, aceita assinar a promissória e garante a Armando que nunca o decepcionará. Armando diz a Betty que confia nela. Armando desconfia de Daniel e pede a Ricardo que realize todos os caprichos de Patrícia. Nícolas diz a Betty que ela já não consegue esconder que está apaixonada por Armando. Giovas insiste em conquistar Aura Maria, mas ela o ignora e sai com Ricardo. Os dois vão a um bar e depois fazem amor em um motel. Hugo volta para a V&M e lembra Armando da promessa que fez de se vestir de Drag Queen, na sua despedida de solteiro. Sofia perde o emprego noturno ao ver Efrain com a amante e jogar a bandeja de comida em cima deles. Alguém paga as aulas de futebol dos filhos de Sofia e ela pensa que foi Efrain.

Quarta, 19 de Fevereiro Capítulo 18

Marcela e Armando anunciam o dia do casamento em uma entrevista coletiva. Betty sofre ao ver Marcela e Armando se beijando na televisão. Ricardo percebe o quanto a cena incomoda Betty. Ela tenta disfarçar mas ele descobre seu segredo e comenta com o amigo. Betty prepara o relatório para reduzir os gastos da empresa, e consegue, com seu antigo chefe no banco, uma redução de 4% nos juros. Armando fica muito agradecido. Aura Maria faz com que Patrícia a surpreenda beijando Ricardo, e acontece um escândalo na empresa, quando as duas brigam por ele. Betty impede que Aura Maria seja demitida, mas Smith vê a chance de se aproveitar da recepcionista.

Quinta, 20 de Fevereiro Capítulo 19

Betty está completamente apaixonada por Armando e, para tentar esquecê-lo decide ir a uma discoteca com Aura Maria e seus amigos, mas a noite é uma decepção para ela. Betty avisa Armando que a “BAR” Fashions está lucrando muito por isso precisam de um contador e propõe seu pai para a vaga. Hugo está iludido com o casamento e pretende colocar o apartamento novo em nome Fábio. Com a ajuda de Bertha, Giovas salva Aura Maria do Sr. Smith. Hugo precisa de uma modelo. Jenny vai até a V&M para uma entrevista e Sofia fica furiosa. Hugo entrega a Armando sua roupa de “Drag Queen” e lembra que deve vesti-la para ir na sua despedida de solteiro.

Sexta, 21 de Fevereiro Capítulo 20

O dinheiro não é suficiente para cobrir os gastos da nova coleção, e Armando pede à Beth que faça um empréstimo no banco como presidente da “BAR”. A princípio ela se nega mas depois acaba fazendo a vontade do chefe. Sofia faz de tudo para impedir, mas Hugo contrata Jeffy como modelo da V&M. Depois que o estilista da V&M cria a nova coleção, agora é a vez de Armando cumprir com sua parte do trato. Ele vai à despedida de solteiro de Hugo, e estreia como Cookie Glam. Armando sai com duas mulheres e deixa Armando sozinho. Ao sair da festa Armando se vê envolvido em uma briga de Drag Queens com a polícia e foge. Ele chega à porta da V&M ainda disfarçado. Wilson o confunde com uma mulher maluca e chama a polícia. Marcela espera Armando junto com Daniel, Maria Lúcia e Patrícia. Demétrio desconfia dos movimentos financeiros da “BAR” e Betty se vê obrigada a mentir para o pai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *