A Casa da Raven

Raven’s Home (em Portugal A Raven Voltou e no Brasil A Casa da Raven) é uma série familiar de comédia do Disney Channel. A série é o segundo spin-off de That’s So Raven, criada por Michael Poryes e Susan Sherman. A série é protagonizada por Raven-Symoné, Issac Ryan Brown, Navia Robinson, Jason Maybaum, Sky Katz e Anneliese van der Pol.
No Brasil, a série teve uma pré-estreia no dia 29 de outubro de 2017, no Disney Channel Brasil e começou a sua exibição regular no dia 5 de novembro de 2017. Em Portugal, a série estreou a 16 de fevereiro de 2018.
Sinopse
As melhores amigas Raven e Chelsea, ambas mães solteiras e divorciadas, agora estão criando seus filhos juntos em um apartamento em Chicago. Raven é mãe dos gêmeos, Booker e Nia de seu casamento com Devor e Chelsea é mãe de Levi, cujo o pai foi preso após roubar todo seu dinheiro e sonegar impostos. A casa deles é virada de cabeça para baixo quando o filho de Raven, Booker, herdou as mesmas habilidades psíquicas de sua mãe, embora ambos ainda não saibam das visões um do outro.
Saiba mais sobre a série A Casa da Raven