A Grande Família

Tipicamente brasileira, a família Silva mora em um subúrbio na Zona Norte do Rio de Janeiro, convive com suas diferenças e ajuda uns aos outros a contornar as situações mais inusitadas.
Desde sua estreia, em 29 de março de 2001, a série exibiu 485 episódios, tornando-se a terceira mais longa série de televisão brasileira atrás de Turma da Mônica e Escolinha do Professor Raimundo.
O longa-metragem do programa foi lançado em 26 de janeiro de 2007, e foi assistido por cerca de 2 milhões de espectadores. Marco Nanini, Marieta Severo, Andréa Beltrão, Guta Stresser, Rogério Cardoso, Lúcio Mauro Filho, Pedro Cardoso, Evandro Mesquita e Tonico Pereira desempenharam os papéis principais da série. A série tornou-se um grande sucesso, sendo indicada a diversos prêmios e consolidando-se como o programa humorístico mais assistido da televisão brasileira. Em 2008, a série recebeu indicação ao Emmy Internacional de melhor ator pela atuação de Pedro Cardoso.
Contou com 14 temporadas e, em 11 de setembro de 2014, foi exibido o último episódio da série. Entre 20 de março e 28 de abril de 2017, foi exibido um especial intitulado O Álbum da Grande Família, relembrando os melhores momentos dos personagens principais da série, com a narração de Marco Nanini no papel de Lineu Silva.

Saiba mais sobre o seriado A Grande Família