A Indomada de 19 a 24 de Novembro de 2018

Segunda, 19 de Novembro Capítulo 97

Em A Indomada, Teobaldo tenta se aproximar, mas Helena resiste. Santinha ameaça Altiva. Zenilda convida Pedro Afonso para ir ao seu quarto. Sergio Murilo desmaia. Altiva fica furiosa com o marido.

Terça, 20 de Novembro Capítulo 98

Em A Indomada, Emanoel abre o coração para o pai. Vieira flagra beijo de Zenilda e Pedro Afonso. Altiva ameaça o marido. Egydio sai de casa escondido em noite de lua cheia. Paraguaya e Zenilda brigam.

Quarta, 21 de Novembro Capítulo 99

Em A Indomada, Veneranda questiona visita de Teobaldo ao quarto de Helena. O Cadeirudo ataca Paraguaya. Mirandinha desconfia de Egydio. Sérgio Murilo volta para pensão. Emanoel vai ao bordel.

Quinta, 22 de Novembro Capítulo 100

Em A Indomada, Teobaldo confessa diante do túmulo de Eulália que ama Helena. Helena decide vender as pedras preciosas. Richard pede ajuda de Pedro Afonso para descobrir se Artêmio é seu filho.

Sexta, 23 de Novembro Capítulo 101

Em A Indomada, Zenilda descobre que Hércules é casado e tem filhos. Santinha confirma para Pedro Afonso que Artêmio é seu filho, mas ele continua desconfiado da história dela e de Altiva.

Sábado, 24 de Novembro Capítulo 102

Em A Indomada, Carolaine pensa em conhecer o seu admirador. Helena venda as pedras preciosas para colocar a usina para funcionar. Teobaldo propõe a Helena que eles tenham um filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *