A Indomada de 24 a 29 de Dezembro de 2018

Segunda, 24 de Dezembro Capítulo 127

Em A Indomada, Emanoel avisa a Altiva que um raio cairá sobre ela na praça. Hércules implora perdão de Inês. A tempestade se aproxima da cidade. Florência coloca calmante no chá e Altiva bebe.

Terça, 25 de Dezembro Capítulo 128

Felipe pensa nas palavras de Egydio. Motinha escolta as camélias até a igreja. Altiva sonha com casamento de Pedro Afonso e Zenilda e acorda assustada. Começa o casamento de Dinorah.

Quarta, 26 de Dezembro Capítulo 129

Motinha fecha a porta da igreja e impede as beatas de entrarem. Altiva não consegue impedir o casamento e, furiosa, invoca um raio do céu, mas acaba sendo atingida. Dinorah se casa.

Quinta, 27 de Dezembro Capítulo 130

Altiva se recupera do raio e roga praga no casamento de Dinorah. Emanoel fala das suas premonições para Pedro Afonso e para o Padre. Altiva pede para conversar com Hércules.

Sexta, 28 de Dezembro Capítulo 131

Hércules diz a Altiva que não vai abandonar a esposa e os filhos. Dinorah e Sérgio Murilo vão para Serro Azul fazer a cirurgia. Veneranda vai conversar com Grampola na Casa de Campo.

Sábado, 29 de Dezembro Capítulo 132

Veneranda fala para Grampola que vai ajudá-la a ficar com Emanoel. Dinorah e Sérgio Murilo são internados. Mérilu janta na casa da juíza e Ypiranga fica furioso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *