A Que Não Podia Amar de 10 a 14 de Junho de 2019

Segunda, 10 de Junho Capítulo 51

Gustavo reprova Ana Paula por não ter se casado com o mesmo homem que Mercedes a viu beijando. Gustavo e Ana Paula discutem fortemente, ela diz que já não são nada, que está cansada de tanta desconfiança e por isso vai embora de sua casa, mesmo ele tentando impedir. Rodrigo diz a Bruno que já está com tudo pronto para se livrar de Gustavo. Ana Paula avisa a Rosaura que terminou com Gustavo. Rosaura diz a Rogério que Ana Paula não pode saber que estiveram em contato. Rogério se emociona por pensar que em breve voltará a estar perto de Ana Paula. Mais tarde, Ana Paula e Marquinho estão na igreja quando Rogério chega e os surpreende.

Terça, 11 de Junho Capítulo 52

Fora da igreja, Ana Paula e Rogério conversam, este furioso diz que ele não matou Gustavo. Ana Paula se delata ao deixar escapar que já sabe que não o mandou matar, Rogério a pega com força pelos braços e pergunta a gritos se ela esteve com Gustavo. Rogério é avisado que Miguel tentou se matar e convence Ana Paula a voltar para a fazenda. Rogério desabafa com Maria. Ela fica assustada com a raiva que ele transmite e diz que o ciúme não é um bom conselheiro. Rogério está furioso por saber que sua mulher esteve com outro homem.

Quarta, 12 de Junho Capítulo 53

Daniela escuta tudo escondida e teme o que pode acontecer. Aproveitando que Rogério estará concentrado em Ana Paula e em sua vulnerabilidade, Cíntia e Vanessa planejam se vingar dele. Ana Paula recrimina Rogério por ter deixado seu irmão Miguel trancado tanto tempo e o acusa de ser culpado por sua tentativa de suicídio. E ainda que o fazendeiro prefira ficar em silêncio, Maria tenta convencê-lo a dizer que fez isso para evitar que o rapaz tivesse contato com bebidas alcoólicas. Ana Paula se encontra com Daniela na fazenda, elas conversam sobre como Miguel está vulnerável. Daniela menciona que Ana Paula e ele não são filhos do mesmo pai, Miguel escuta e se surpreende. Gustavo marca um encontro com Rogério.

Quinta, 13 de Junho Capítulo 54

Bruno reitera a Ana Paula que sempre poderá contar com ele para tudo o que precisar, ela lhe agradece por tudo o que fez, mas principalmente por ter lhe mandado avisar em Boca do Céu que Rogério estava a procurando, nesse momento Rogério chega e escuta tudo. Ele acusa Bruno de ser um traidor. Rogério ameaça matar Bruno caso ele tentar algo com Ana Paula. Por outro lado, David diz a Vanessa que a ideia de ser sócios não é somente para construir o centro comercial, mas para tirar as terras de Rogério, esta responde que tem razão, pois essa é a maneira de levá-lo à falência.

Sexta, 14 de Junho Capítulo 55

Rosaura diz a Bruno que talvez ele não seja tão indiferente a Ana Paula, este responde que ficará com o dinheiro e com a mulher de Rogério Montero. Vanessa conversa com Gustavo e lhe pede assessoria nos negócios com David, já que ela tem pouco conhecimento sobre o tema. Além disso, aproveita e propõe que os dois trabalhem juntos. Rogério leva Ana Paula ao povoado e diante de todos a beija. Daniela conta a Ana Paula os motivos para terem trancado Miguel. Ao saber das boas intenções de Rogério, Ana o procura e lhe pede perdão. Rogério entrega a Ana Paula o contrato do casamento, como um voto de confiança e para ela saber com o que está comprometida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *