A Terra Prometida de 22 a 26 de Outubro de 2018

Segunda, 22 de Outubro Capítulo 64

Nobá discute com Kalu ao ver que o menino está escondido na casa de Milah. Raabe volta para casa e é surpreendia por Sandor. Orias chega em casa e se espanta ao ver os Lagartos. Acã faz uma revelação a Tibar. Ele conta que muitos hebreus não terão condição de lutar pois serão circuncidados. Josué pede para Elói comprar um anel de noivado sem que ninguém saiba. Iru diz que ninguém o obrigará a ser circuncidado. Calebe conversa com o filho de maneira compreensível. O rapaz então avisa que está pronto para firmar esta aliança com Deus. Sandor questiona o comportamento de Raabe. Maldosos, Melquias e Gibar observam o treino entre Zaqueu e Otniel. Tibar procura Marek e conta sobre a revelação de Acã. O rei autoriza um ataque aos hebreus, mas pede para o comandante levar Sandor na batalha. Léia e Samara dizem que enfim ficarão livres de Aruna. Sandor pede para Raabe reconsiderar seu pedido. Léia alerta Samara e diz que Quemuel não pode saber que Adara se passará por mãe de Aruna. Otniel é atingido por um golpe de Zaqueu. O rapaz começa a sangrar. Melquias e Gibar ficam satisfeitos com o êxito do plano. Léia e Samara instruem Adara. Sandor combina um novo encontro com Raabe. Aruna encontra Léia e Samara conversando, mas elas disfarçam. Josué e Aruna trocam palavras de amor. Léia diz que precisa prepara Adara direitinho. Raabe encontra com Nobá em sua casa. Aruna namora às escondidas com Josué. Léia e Samara começam a instruir Adara. Darda cuida de Otniel. Gibar critica a liderança de Salmon. Léia reclama do jantar preparado por Aruna. Elói retorna com o anel que Josué pediu para comprar. Aruna se assusta ao ver uma mulher lhe chamando pelo nome. Aruna se assusta ao ver uma mulher lhe chamando pelo nome. Adara finge estar bastante debilitada e pede ajuda. Salmon conta para Josué sobre o incidente com Otniel. Gibar e Melquias criticam a liderança do irmão de Lila. Os Lagartos Gosmentos comem com a família de Raabe. Tibar encontra Sandor e avisa que o rei o quer no ataque aos hebreus. Marek se derrete com a beleza de Kalesi. Adara diz que tem algo muito importante para revelar à Aruna. Ruth elogia a conduta de Boã. Salmon se culpa pelo acidente com Otniel e pede para Jéssica deixa-lo sozinho. Melquias tenta dar em cima de Jéssica. Acã chega em casa e tenta disfarçar o sumiço. Acsa se preocupa ao saber que Otniel foi ferido. Orias se despede de Nobá e fica emocionado.

Terça, 23 de Outubro Capítulo 65

Kalesi se mostra ansiosa para se entregar aos braços de Sandor. Liora conversa com Farduk e diz que um dia deixará a estalagem. Sandor prepara um jantar romântico no alto da muralha e surpreende Raabe. Setur escuta Josué conversando sobre Salmon e pede para dar seu relato. Rune procura Elidade e avisa que pode existir algo entre Livana e Maquir. Sandor declara todo seu amor para Raabe. Kalesi fica furiosa ao saber que Tupak não encontrou Sandor. O filho de Tibar fica furioso ao ouvir Raabe dizer que não o ama. Ela se assusta com o jeito violento do rapaz. No acampamento hebreu, Setur afirma ter conferido cada espada do treinamento. Josué diz que algo estranho aconteceu. Elidade questiona Livana e ela nega qualquer envolvimento com Maquir. A moça se irrita ao saber que Rune foi quem a dedurou. Durante o jantar, Aruna se distrai e pensa em Adara. Raabe conversa com Sandor e diz ter um cliente muito violento. Tibar chega à estalagem e estranha o sumiço de sua amada. O comandante ordena que Kadmo procure Raabe na cidade. Zaqueu procura Josué e diz se sentir culpado pelo acidente no treinamento. Bastante debilitado, Otniel conversa com o arqueiro e o perdoa. Acã aconselha Melquias a não se meter com Salmon. Sandor exige que Raabe revele o nome do cliente possessivo. Transtornado, Tibar grita chamando por Raabe na estalagem. Liora tenta acalma-lo, mas o comandante se mostra irredutível. Sandor e Raabe ficam tensos ao notarem a aproximação do oficial Kadmo.

Quarta, 24 de Outubro Capítulo 66

Sandor consegue despistar Kadmo. Raabe se recusa a dizer o nome de seu cliente. Acsa vai até a tenda de Darda para visitar Otniel. Salmon conversa com Lila e diz se sentir culpado. Acsa pede perdão a Otniel. Discretamente, Aruna levanta a noite e vai ao encontro de Adara. Ela pergunta se a mulher misteriosa conheceu sua mãe. Léia impede que Samara saia para observa-las. Adara começa a enganar Aruna inventando uma história sobre o seu passado. Tupak surpreende Sandor no palácio e diz que Kalesi deseja vê-lo imediatamente. A rainha começa a seduzir o filho de Tibar. Otniel desmaia e Darda diz que o rapaz está morrendo. Sandor tenta, mas não resiste à sedução de Kalesi. Tibar ameaça Raabe exigindo saber com quem ela estava. Aruna se surpreende ao ouvir Adara dizer que é sua mãe. Tibar começa a chorar pedindo o amor de Raabe. Aruna diz que precisa de um tempo para pensar no que Adara disse. Darda e Jessana socorrem Otniel e ele reage. Samara finge estar preocupada com Aruna. Adara aproveita a ausência de Aruna e começa a roubar objetos na tenda de reuniões. Léia e Samara dão um saquinho de ouro para Adara pelo serviço prestado. Temendo qualquer problema, elas pedem para a mulher deixar o acampamento imediatamente. Enquanto se entrega nos braços de Kalesi, Sandor acaba chamando a rainha pelo nome de Raabe. Farduc encerra o expediente na estalagem. Raabe se recorda de Salmon. Otniel recupera a consciência e conversa com Salmon sobre a ida à Jericó. Tibar encontra com Sandor no palácio. Eles conversam sobre o poder de sedução das mulheres. Kalesi tenta esconder sua insatisfação para Marek. Raabe chega em sua casa e se lembra de Salmon. Ela diz para Milah que os hebreus logo chegarão em Jericó. Amanhece no acampamento hebreu. Aruna disfarça e diz que precisa sair antes do café da manhã. Samara afirma que ela irá procurar por Adara. Josué pede para falar em particular com Aruna, mas ela diz que precisa resolver um assunto importante. Rune se declara para Livana, mas ela o rejeita. Kalesi procura Merodaque para reclamar do feitiço feito. A rainha avisa que se Sandor não for dela, ele não será de ninguém. Nobá diz que é hora de escolher um novo líder para os Lagartos. Marek pede para Sandor trazer Tobias para uma luta. Samara e Léia conversam e são surpreendidas com a chegada de Josué.

Quinta, 25 de Outubro Capítulo 67

Otniel conversa com o arqueiro Zaqueu e o perdoa. Acã aconselha Melquias a não se meter com Salmon. Sandor e Raabe ficam tensos ao notarem a aproximação do oficial Kadmo. Sandor consegue despistar Kadmo. Raabe se recusa a dizer o nome de seu cliente. Acsa vai até a tenda de Darda para visitar Otniel. Salmon conversa com Lila e diz se sentir culpado. Acsa pede perdão a Otniel. Discretamente, Aruna levanta a noite e vai ao encontro de Adara. Ela pergunta se a mulher misteriosa conheceu sua mãe. Léia impede que Samara saia para observa-las. Adara começa a enganar Aruna inventando uma história sobre o seu passado. Tupak surpreende Sandor no palácio e diz que Kalesi deseja vê-lo imediatamente. A rainha começa a seduzir o filho de Tibar. Otniel desmaia e Darda diz que o rapaz está morrendo. Sandor tenta, mas não resiste à sedução de Kalesi. Tibar ameaça Raabe exigindo saber com quem ela estava. Aruna se surpreende ao ouvir Adara dizer que é sua mãe. Tibar começa a chorar pedindo o amor de Raabe. Aruna diz que precisa de um tempo para pensar no que Adara disse. Darda e Jessana socorrem Otniel e ele reage. Samara finge estar preocupada com Aruna. Adara aproveita a ausência de Aruna e começa a roubar objetos na tenda de reuniões. Léia e Samara dão um saquinho de ouro para Adara pelo serviço prestado. Temendo qualquer problema, elas pedem para a mulher deixar o acampamento imediatamente. Enquanto se entrega nos braços de Kalesi, Sandor acaba chamando a rainha pelo nome de Raabe. Farduc encerra o expediente na estalagem. Raabe se recorda de Salmon. Otniel recupera a consciência e conversa com Salmon sobre a ida à Jericó. Tibar encontra com Sandor no palácio. Eles conversam sobre o poder de sedução das mulheres. Kalesi tenta esconder sua insatisfação para Marek. Raabe chega em sua casa e se lembra de Salmon. Ela diz para Milah que os hebreus logo chegarão em Jericó. Amanhece no acampamento hebreu. Aruna disfarça e diz que precisa sair antes do café da manhã. Samara afirma que ela irá procurar por Adara. Josué pede para falar em particular com Aruna, mas ela diz que precisa resolver um assunto importante. Rune se declara para Livana, mas ela o rejeita. Kalesi procura Merodaque para reclamar do feitiço feito. A rainha avisa que se Sandor não for dela, ele não será de ninguém. Nobá diz que é hora de escolher um novo líder para os Lagartos. Marek pede para Sandor trazer Tobias para uma luta. Samara e Léia conversam e são surpreendidas com a chegada de Josué.

Sexta, 26 de Outubro Capítulo 68

Samara e Léia conversam sobre Aruna e Josué. As vilãs são surpreendidas com a chegada do líder hebreu. Josué pede para falar com Quemuel e eles conversam sobre a circuncisão dos guerreiros de Israel. Gibar tenta encontrar com Acsa. Sandor e Grok chamam Tobias para lutar na sala do trono. Aruna diz que levará Adara para um local seguro. Gibar encontra Acsa cuidando de Otniel. Tobias luta para divertir Marek e Kalesi. Josué avisa que Salmon, Setur e Zaqueu são inocentes. O líder hebreu diz que alguém sabotou as espadas. Gibar se preocupa e trata Acsa com carinho. Melquias fica tenso ao descobrir a decisão de Josué. Livana encontra Maquir e diz que é preciso se afastar do rapaz. Enciumada, Kalesi ordena que Tupak encontre Raabe. Aruna apresenta Adara à Ioná. Maquir diz que precisa fugir com Livana. Ela se mostra insegura. Ioná diz que Aruna precisa se certificar sobre a identidade de Adara. Kalesi manda Tupak descobrir todas as informações sobre Raabe. Acã parabeniza os filhos pela sabotagem que resultou no acidente de Otniel. Adara conta sua versão para Ioná. Aruna se emociona ao lembrar da morte de Elieber. Josué e Eleazar falam sobre a circuncisão com Elói. O líder hebreu procura a família de Acã e avisa que sabotaram as espadas. Às escondidas, Raabe sai para levar comida para os Lagartos Gosmentos. Sem ser visto, Tupak a observa. Aruna se emociona com as palavras de Adara. Ansiosas, Léia e Samara vibram com o sucesso do plano. Quemuel diz sentir falta do filho. Na masmorra, Tobias se recorda de Chaia e fala com Zuma sobre seu ódio por Zaqueu. Aruna pede para Adara não deixar o acampamento. Ioná pede para a mulher provar que é mãe de Aruna. Nobá se enche de felicidade ao ver Raabe. Elidade pede para Maquir se afastar de Livana. Tirda e Haniel estranham o comportamento do rapaz. Raabe conversa com Nobá e diz ter a sensação de estar sendo seguida. Adara fala de uma marca de nascimento em Aruna e a moça se emociona pensando se tratar de sua mãe verdadeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *