Amanhã é para Sempre de 04 a 08 de Junho de 2018

Segunda, 04 de Junho Capítulo 76

Artêmio Bravo diz a Bárbara que devem encontrar Liliana Elizalde para acabar com ela. Bárbara entrega uma fotografia recente de Lili enquanto assegura que sua morte servirá para dar o golpe de misericórdia a Gonzalo. Artêmio olha a foto friamente. Aníbal se irrita quando o pai diz que está providenciando os trâmites para a reincorporação de Adriano à empresa. Adriano pede a Gonzalo um mês de licença para finalmente sair de lua de mel com Fernanda, esta ao escutar o que seu esposo planeja, fica surpresa e diz que não quer ir. Steve pergunta a Eduardo como essas cartas chegaram em suas mãos, ele pensa por um minuto e se dá conta que Gardênia é a responsável. Nesse momento ela entra e ao perguntar se foi ela quem deixou as cartas na cama, ela nega. Steve duvida e faz que Eduardo pense que foi a própria Fernanda quem as deixou ali. Eduardo não acredita. Steve, por sua vez, diz que Fernanda certamente descobriu sua verdadeira identidade. Eduardo fica preocupado. Bárbara, na frete de Artêmio, diz que está perto do final. Ele se surpreende com a segurança que ela demonstra e lhe diz que não subestime os riscos. Porém, Bárbara diz que já tem a família Elizalde em suas mãos e assegura que agora não vai falhar. Adriano diz a Bárbara que ela é o tipo mais podre de ser humano que pode existir. Irônica, ela agradece pelo elogio. Além disso, assegura que precisa dele livre e ao seu lado para evitar que Fernanda deixe a empresa nas mãos de Santoro.

Terça, 05 de Junho Capítulo 77

Adriano não entende o porquê, esta lhe explica que é porque Fernanda está apaixonada por Santoro. Eduardo pergunta a Silvestre se sabe algo sobre Ana Gregoria Bravo. Ele fica impactado ao ouvir o nome. Depois de muito questionar, Silvestre descobre que Franco Santoro é o mesmo Eduardo Juárez e lhe pergunta o porquê anda se escondendo. Silvestre conta a Eduardo que Artêmio Bravo nasceu no matagal como um animalzinho porque quando sua mãe engravidou dele, ela foi expulsa da fazenda dos Elizalde. Eduardo pergunta a Silvestre o porquê sua mãe tinha a certidão de nascimento de Artêmio Bravo, mas ele afirma que não sabe o motivo. Bárbara procura Fernanda e Adriano lhe diz que ela saiu sem dizer onde ia exatamente. Bárbara assegura saber onde e com quem pode encontrá-la. Escondido entre o matagal e cheio de ciúmes, Adriano observa como Fernanda serve e dá uma xícara de chá para Eduardo. Fernanda diz a Eduardo que o que aconteceu entre eles foi um erro gigantesco que nunca deveria ter acontecido. Eduardo fica indignado e a olha descontente. Aurora diz a Rosário que as iniciais gravadas no lenço são de sua mãe, porque sabe que sua mãe se chama Rebeca Sánchez. Fernanda, cheia de raiva, pergunta a Franco se ele vai se casar com Erika. Eduardo a olha sem saber o que dizer. Ela o recrimina por se casar com outra depois de tê-la beijado. Adriano, cheio de ciúmes, observa os dois conversando e pega seu celular e liga para Fernanda. A moça vê na tela que se trata do seu esposo e não atende a ligação. Adriano desliga e se irrita ainda mais. Fernanda argumenta estar confusa quando aconteceram as coisas. Eduardo pergunta se já passou a confusão, ela responde que não. Eduardo irritado lhe pergunta se pensa em continuar casada com Adriano e Fernanda confirma que sim.

Quarta, 06 de Junho Capítulo 78

Eduardo diz a Fernanda que está em contato com uma excelente psiquiátrica para que a recuperação de Liliana seja rápida e assim eliminem o único pretexto que tem para se verem. Fernanda fica sem dizer uma só palavra, depois de que ele sobe em seu carro e vai embora sem sequer olhar para ela. Fernanda diz a Erika que sempre se entusiasma demais com qualquer homem e lhe recomenda ter mais cuidado. Erika diz que Franco não parece ser o tipo de homem que brinca com as mulheres e acredita que com ele sim chegará ao altar. Esta lhe pede a Fernanda para ser sua madrinha de casamento. Eduardo apresenta Liliana para a psicóloga Julieta Sotomayor. Esta lhe assegura que será um prazer trabalharem juntas. Liliana a olha com timidez. Bárbara e Camilo pensam numa armadilha para Aurora para que Santiago deixe de amá-la e assim possam mandá-la embora da fazenda. Bárbara dá um frasco a Camila e lhe assegura que com 10 gotas, vão acelerar o que aconteceria cedo ou tarde com Aurora. Erika assegura que Fernanda continua apaixonada por Adriano. Eduardo escuta e resiste ao comentário, lhe pergunta se sabe que Fernanda se equivocou ao se apaixonar por Adriano, Erika concorda e exemplifica que o próprio Eduardo se enganou quando se apaixonou pela pessoa errada. Eduardo pergunta a Erika se está disposta a se casar com ele mesmo sabendo que não ama. Ela diz que acredita que o amor possa ser semeado e cultivado. Eduardo assegura que é a proposta mais honesta que escutou em toda sua vida, construir o amor. Bárbara assegura a Adriano que o amor entre Fernanda e Franco nasceu no mesmo dia que ela se casou com ele. Fernanda surpreende a Priscila escondida no escritório de Vladimir.

Quinta, 07 de Junho Capítulo 79

Adriano quer se vingar da Família Elizalde começando por Fernanda. Bárbara lhe aconselha se fazer de esposo devoto e fiel na frente de Gonzalo, para que quando se dê conta das aventuras de sua filha, a repudie por ser infiel. Eduardo diz a Erika que ela será quem o ajudará a arrancar de sua memória a mulher que quer esquecer. Erika o abraça com muito amor. Eduardo diz para Steve que decidiu se casar, este se surpreende. Eduardo confirma que se casará com Erika, a melhor amiga de Fernanda. Steve fica impactado. Artêmio está sentado em seu escritório, entrega uma foto de Liliana para seu assistente. Diz que se chama Liliana Elizalde e que fugiu da clinica psiquiatra Miraflores e precisa que a encontrem com urgência. Artêmio diz que quer que ela esteja com ele e que os Elizalde jamais voltarão a vê-la. Na reunião que convoca Gonzalo, Eduardo sugere se assegurar que Liliana está nas mãos do doutor Oregon. Bárbara morre de raiva. Eduardo diz que seria melhor estar seguros que Liliana está bem, Bárbara tira da sua bolsa uma arma com silenciador, aponta para Adriano e ele se dá conta. Ele trata de tirar-lhe a arma de fogo e brigam. Escuta-se um tiro, Adriano cai no chão, enquanto Bárbara o olha diabolicamente. Eduardo, em companhia de Fernanda, é detido por uma viatura. O oficial diz que o carro em que estão está reportado como roubado e que pode estar incluído em um assalto, pede os documentos. Eduardo diz que alugou o carro em uma agência, tira de uma caixinha uma carteira com o cartão de circulação do carro. O oficial pede sua carta de motorista. Eduardo tenso olha para Fernanda, quem pergunta o que está acontecendo. Este pensa que sua carta de motorista está no nome de Eduardo Juárez.

Sexta, 08 de Junho Capítulo 80

Camilo retira a tampa de um vidro, enquanto entrega para Aurora e fala que com cinco gotinhas disso irá se sentir melhor. Aurora pega o vidro e toma as gotas. Camilo sorri com malícia e diz que lhe fará companhia enquanto fazem efeito. Aurora sorri agradecida. Fernanda pergunta a Eduardo se ele se incomoda que Erika saiba que eles estão juntos. Eduardo responde que sim, pois ele e Erika irão se casar. Fernanda fica gelada. Aurora fica sobre o efeito das gotas que lhe deu para beber Camilo. Este se aproveita para lhe tirar a blusa enquanto ela diz que se sente estranha. Camilo a coloca sobre a cama dizendo-lhe que é para que se sinta melhor. Aproveita para abaixar o zíper de sua calça enquanto ele tira sua camisa e a olha libidinosamente. Aurora toma consciência e fica impactada ao ver que está sem roupa do lado de Camilo. Nesse momento entra Bárbara no quarto e fala que já sabia que isso iria acontecer. Aurora trata de se explicar para Bárbara, mas nem ela entende o que aconteceu. Bárbara afirma que ela dormiu com Camilo. Bárbara olha indignada para Aurora e diz que não quer nenhuma explicação do que já viu. Reclama por ter destruído sua confiança quando a considerava uma filha. Aurora não pode se defender, está desesperada. Bárbara joga a roupa de Aurora no chão e diz que a pegue porque irá precisar. Bárbara diz a Aurora para ir embora e assim evitar que Santiago fique sabendo de sua traição, do contrário ela mesma irá contar. Fernanda chega no hospital para perguntar de Adriano, chega a Doutora para informa-la enquanto Fernanda fica angustiada. Eduardo encontra em sua cama uma folha onde diz que quem tem que salvar é a Fernanda Elizalde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *