Amanhã é para Sempre de 11 a 15 de Junho de 2018

Segunda, 11 de Junho Capítulo 81

Bárbara diz a Aurora para ir embora e assim evitar que Santiago fique sabendo de sua traição, do contrário ela mesma irá contar. Fernanda chega no hospital para perguntar de Adriano, chega a Doutora para informa-la enquanto Fernanda fica angustiada. Eduardo encontra em sua cama uma folha onde diz que quem tem que salvar é a Fernanda Elizalde. Marina entra no quarto de Liliana e se inquieta ao se dar conta que não está aí, a procura em todos os lados mas não a encontra. Nesse momento se dá conta que a porta está aberta. Marina fala por telefone a Eduardo que Liliana desapareceu. Eduardo fica muito preocupado. No hospital, Adriano pega a mão de Fernanda e pergunta se ainda o ama. Ela o olha com incomodo e não sabe o que falar. Comovendo Fernanda, Adriano diz que seu silencio lhe diz que ela deixou de amá-lo, pergunta se existe outra pessoa. Fernanda continua muda e muito tensa. Liliana caminha por uma estrada com muito trânsito, está cansada e para um momento para retomar forças. Fica em uma espécie de selva na tentativa de se sentir um pouco melhor. Fernanda diz a Santiago que foi Franco quem descobriu que Bárbara pagou o doutor Oregon para que desse remédios desnecessários a Liliana. Santiago não pode acreditar que puderam fazer algo assim. Eduardo não sabe como falar a Fernanda sobre a situação de Liliana. Ela intui e pergunta o que aconteceu com sua irmã. Eduardo diz que saiu de casa e não sabe onde está. Fernanda olha Santiago que não dá importância para o que aconteceu. Oregon chega na fazenda Elizalde, desce do táxi e caminha até a entrada. Nesse momento sai Bárbara e fica paralisada ao vê-lo, gelada como se tivesse visto um fantasma. Oregon sai correndo, mas Bárbara o alcança e diz que espere, pois sua vinda é muito oportuna, assegura que caso ele fique não irá se arrepender. Oregon fica em dúvida, mas a escuta. Bárbara afirma que a tem em suas mãos. Oregon reclama com Bárbara por ter sequestrado Liliana e pedir um resgate em seu nome. Bárbara diz que graças a ela está a ponto de ganhar uma fortuna, que só precisa fazer uma ligação e logo se esconder até que ela envie seu dinheiro. Oregon duvida e pergunta onde irá encontrar Liliana se não sabe nada sobre ela. Bárbara diz que não se preocupe por isso, ela irá se encarregar.

Terça, 12 de Junho Capítulo 82

Liliana está em um quarto desconhecido, olhando ansiosa, de repente vê que uma mão tampa sua boca com violência com um lenço. Liliana está desesperada. Parece que Liliana vê o seu amigo Ciro, caminha até ele e Borja a detém de novo, colocando o lenço em seu rosto. Liliana desmaia e Borja a pega em seus braços para sair rápido. Borja se comunica com Artêmio e assegura ter a Liliana. Este pede que tenha muito cuidado com ela e pede que a leve com ele. Artêmio não pode ocultar a malicia de ter Liliana em suas mãos. Depois de dar ordens a Oregon sobre a extorsão que Bárbara fará com os Elizalde, esta o ameaça com não voltar a traí-la, do contrário, não terá vida para contar. Borja chega diante de Artêmio com Liliana ainda desmaiada. Artêmio olha fixamente para a vulnerável jovem com grande malícia. Adriano pergunta para Fernanda se ela não acha que está acontecendo coisas muito estranhas, desconcertada nega e pergunta ao que ele se refere. Sem aguentar, Adriano fala que sabe do romance que mantém com Franco Santoro. Camilo explica a Eduardo que convidou Lovely para sair, mas ela não avisou para seu tio Steve, o que o deixou bravo e fez com que a mandasse embora de casa e por isso que lhe ofereceu seu apartamento, mas deixa claro que não quer viver nem se casar com ela. Eduardo diz que estão em um grave risco porque para Steve, Lovely é mais que uma sobrinha. Assegura que ele pode dialogar em seu nome, parece que está tramando algo. Nesse momento, Gonzalo está com um aspecto indignado e Bárbara pergunta a Santiago se ainda não sabe de Aurora, este diz que não e que perguntou aos empregados, que não sabem nada sobre ela. Bárbara diz que ela sim sabe, mas não havia dito nada, pois esperava que a mesma Aurora se comunicasse para falar.

Quarta, 13 de Junho Capítulo 83

Santiago se altera e exige que diga o que sabe, porque não aguenta mais saber que Aurora levou todas suas coisas. Bárbara trata de tranquiliza-lo, mas é inútil, então diz que ela levou suas coisas porque foi embora e o abandonou, para nunca mais voltar. Santiago quase entra em colapso, Bárbara desfruta de sua dor. Artêmio liga para Bárbara para falar que tem uma notícia que provavelmente irá deixa-la muito feliz. Ela fica intrigada para saber do que se trata. Artêmio diz a Bárbara que recuperou a joia que havia perdido. Esta subentende que se trata de Liliana, que indefesa, sorri timidamente. Bárbara desliga a ligação e fica muito feliz pela notícia. Rosenda diz a Bárbara que Aurora confessou que o lenço com as iniciais S.R era a única lembrança que tinha de sua mãe, pois nunca a conheceu. “A hiena” entra em crise depois de escutá-la, fica impactada. Bárbara descobre que Aurora não sabia muito sobre sua mãe, pois nunca a conheceu, mas que estava procurando-a, pois estava segura de que ela está viva. Bárbara pede a Rosenda que se Aurora voltar, que não a deixa ir, ela implora em lágrimas. Adriano liga para o celular de Eduardo para pedir para falar com sua esposa. Ele entrega o celular para Fernanda e não pode ocultar o ciúme que sente, tanto que sai do quarto para deixa-la sozinha. Adriano exige a Fernanda uma explicação do que está fazendo na casa de Franco, muda, ela não sabe o que responder. Fernanda se surpreende ao ver que Adriano está esperando. Ele diz que se vestiu para a noite de núpcias que ela lhe prometeu. Fernanda fica inquieta e não sabe como se safar. Bárbara observa Liliana enquanto diz que ela é a chave mestra para acabar com os Elizalde. Artêmio pergunta o que irá fazer com ela. Esta responde que levará a prova que a família está esperando, assegura que levará a foto de Liliana para o jornal.

Quinta, 14 de Junho Capítulo 84

Eduardo pede a Dolly sua aprovação para se casar com Erika. Esta, responde que tem sua aprovação. Erika olha para Eduardo apaixonada. Adriano diz a Fernanda que os desejos que ela tem, para ele são ordens, assegura que o único que o faz confiar é saber que são marido e mulher legalmente. A pergunta é que estarão juntos nos momentos bons e ruins. Fernanda o olha em silêncio e não sabe o que falar. Steve reclama com Camilo por levar Lovely em um bar em sua permissão, assegura que quando uma mulher se separa de sua família é porque irá se casar. Camilo se surpreende ao saber que terá que se casar com Lovely, pois Steve o ameaçou com desfazer o contrato de Power Milk com sua família se ele não se casar com sua sobrinha. Fernanda pede para Adriano que consiga o número da conta secreta de Bárbara. Adriano fica desconcertado e surpreendido. Bárbara chora diante do volante, recupera força e limpa com raiva suas lágrimas, assegura que por muitos anos engoliu suas lágrimas e tem que continuar engolindo. Jura que se seu pressentimento, sobre Aurora é verdade, Artêmio Bravo irá lamentar o mal que fez. Liliana se aproxima de Artêmio e o chama de papai, este, incomodo e tenso, diz que ele não é seu pai, mas ela se aproxima ainda mais para lhe dar um beijo na bochecha. Artêmio fica trêmulo pelo ato de ternura de Liliana, pois faz muitos anos que não sentia algo assim. Steve diz a Camilo que quer que ele e Lovely se casem no dia seguinte. Camilo argumenta que um matrimonio precisa ser planejado com tempo. Steve, em forma contundente, assegura que seu matrimonio não será um evento social, mas bem é um ato para que ele se responsabilize e se comprometa pela falta que cometeu com sua sobrinha.

Sexta, 15 de Junho Capítulo 85

Erika estabelece a data em que se casará com Eduardo, além do mais, assegura que Fernanda será sua madrinha de casamento e recomenda que Steve seja o padrinho dele. Gonzalo mostra para Fernanda a foto que lhe enviaram de Liliana, Bárbara finge se preocupar enquanto Fernanda pergunta quando é que chegou isso em suas mãos. Este responde que não tem muito tempo e que na nota de Oregon pede que seja Bárbara quem leve o dinheiro ao pier e assegura que só assim deixará Liliana livre. Fernanda fica brava e pergunta por que ela, mas se acalma quando Gonzalo sugere consultar Franco Santoro, antes de tomar uma decisão. Nesse momento entra Adriano bêbado e de forma sarcástica pergunta desde quando a família Elizalde depende da opinião de Santoro. Eduardo, muito melancólico, assegura que não perde nada ao se casar com Erika, pois assegura que já perdeu tudo o que tinha. Está decidido a esquecer até de si mesmo, deixar de depender do passado e da família Elizalde. Adriano pede para Priscila uma prova de que Fernanda e Franco são amantes, com a condição de que se ela der, ele mesmo irá se encarregar de que Vlamimir deixe de incomodá-la. Também assegura que ele impedirá que seu marido fique sabendo a verdade sobre seu filho. Steve fala a Eduardo sobre a possibilidade de que Bárbara esteja por trás do sequestro de Liliana. Eduardo concorda, mas assegura que não tem como demonstrar, mas acredita que é a oportunidade de coloca-la em uma armação. Artemio diz a Liliana que só a tem em seu poder para martirizar Gonzalo, assegura que nunca voltará a vê-la. Eduardo diz a Fernanda que tem a certeza de que Bárbara é a autora intelectual do plágio. Esta pergunta que irão fazer se Obregón exigir que seja Bárbara quem entregue o dinheiro do resgate.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *