Amanhã é para Sempre de 25 a 29 de Junho de 2018

Segunda, 25 de Junho Capítulo 91

Priscila assegura que Fernanda e Franco estiveram na biblioteca por um momento, mas não fizeram algo que os possa comprometer. Lhe pergunta a Adriano se o que quer é recuperar sua esposa ou se vingar dela. Adriano assegura que ele quer recuperar Fernanda para se vingar de sua traição. Fernanda diz a Vladimir que tem o o pressentimento de que não falaria com seu pai para dizer-lhe sobre seus problemas no trabalho, mas sim sobre a relação que mantém com Priscila. Vladimir a olha impactada. Adriano fica atônito quando Vladimir lhe diz que Fernanda o expulsou porque sabe que ele e Priscila são amantes. Eduardo reafirma com Bárbara o pacto que fizeram, no qual ela deve entregar-lhe Liliana. Bárbara fica sem reação. Bárbara diz a Eduardo que a liberdade de Liliana não depende dela, além disso pensa que em nenhum outro lugar vai estar mais segura. Eduardo exige que lhe diga o nome da pessoa que está com Liliana. Bárbara assegura que se tentarem recuperar Liliana só conseguiriam perder a pista do seu paradeiro para sempre. Eduardo não pensa em ficar com os braços cruzados e não se convence quando Bárbara lhe pede para unir forças para terminar com esse homem impiedoso e salvar Liliana. Bárbara conversa com Eduardo e lhe diz que ele é o único que a pode ajudar a terminar com a vida do homem que mais odeia. Depois de muitas explicações, Eduardo lhe pergunta o porquê está tão segura de que ele pode ajudá-la. Ela responde que é porque só o amor que sente por Fernanda que tornará possível dar um fim no homem que mais odeia em sua vida. Eduardo aceita. Ciro aparece diante de Liliana, diz que seu avô Jerônimo Elizalde teve uma relação com a mãe de Artêmio Bravo, o homem que a mantém presa. Liliana se surpreende. Fernanda diz a Eduardo que seus planos de abandonar a fazenda terão que ser adiados até que desmascare Bárbara Greco.

Terça, 26 de Junho Capítulo 92

* Sujeito à alteração de acordo com a edição *
Aurora descobre que está grávida. Steve assegura a Eduardo que cada vez sua situação é mais perigosa, e agora mais ainda porque se aliou a Bárbara Greco. Eduardo se entristece ao perceber que Fernanda o odiará por essa aliança. Adriano sugere uma viagem para Fernanda, para fazerem uma festa de despedida de solteiros para Franco e Erika. Fernanda não sabe o que responder, enquanto Eduardo está aborrecido porque Adriano está segurando a mão de sua esposa. Erika insiste em aceitar o convite de Adriano. Eduardo fica tenso, enquanto Steve opina que a viagem seria sensacional. Adriano volta a pressionar Fernanda para que aceite. Artêmio diz a Liliana que já lhe contou seus segredos e que agora é a vez dela. Lhe pergunta o porquê insiste que Eduardo Juárez está vivo. A olha ternamente a espera de uma resposta. Adriano assegura que quer seguir o exemplo de Franco e Erika, planeja fazer a viagem de lua de mel que tanto anseia com Liliana e assim poder conceber um filho. Fernanda fica tensa, enquanto Eduardo sente ciúmes. Artêmio pressiona Liliana para que lhe diga onde está Eduardo, ela está a ponto de dizer, mas Ciro lhe diz para não revelar. Artêmio fica ansioso. A madre superiora pergunta a Aurora se suspeita que o filho que espera seja de Camilo Elizalde. Ela não responde, só chora. Gardênia pergunta a Eduardo o porquê se casará sem amor. Este responde que isso não tem nada a ver com o dinheiro, está a ponto de contar toda a verdade quando Erika entra sem ser vista e pergunta o que está acontecendo. Gardênia confessa a Eduardo que está apaixonada por ele há muito tempo. Não entende porque se ele não se importa com o dinheiro, por que não se casa com ela. Eduardo se surpreende com a declaração. Bárbara pergunta a Santiago se acredita que o pai de Aurora sabe onde ela está. Santiago nega e diz que Aurora nunca soube quem são seus pais. Bárbara se emociona e se desespera com a declaração.

Quarta, 27 de Junho Capítulo 93

Santiago está seguro que o homem que enviava dinheiro a Dominga todos os meses deve saber algo de Aurora. Bárbara pergunta se ela sabe quem é esse senhor. Santiago nega, mas diz que o viu o suficiente para perceber que ele é muito parecido com seu pai. Bárbara fica impactada. Ciro lê o diário de Ana Gregória para Liliana, esta escuta atentamente e nesse momento entra Bárbara lhe pedindo explicações sobre o porquê diz que Eduardo está vivo e irá resgatá-la. Liliana a olha aterrorizada. Liliana deixa um recado onde diz que não tem família, que não a procurem e que a deixem em paz. Assegura que não quer voltar para a fazenda e muito menos quer ver alguém. Fernanda não resiste e em lágrimas, apaga o recado. Eduardo fica impactado com as palavras de Liliana. Eduardo diz a Fernanda que não consegue esquecer o que aconteceu na casa de campo, ainda que saiba que foi algo circunstancial. Fernanda comenta que acreditava que isso já estava esquecido. Ele destaca que nunca esqueceu esse dia e apesar de tudo o que aconteceu, sua alegria e felicidade é tê-la por perto. Ela pergunta o porquê lhe diz isso. Eduardo pontualiza que já gritou isso em silêncio, que já disse tudo isso com seu olhar, mas o temor de afastar-se dela o fez falar e lhe confessa que a ama. Se aproximam e se beijam. Eduardo diz no ouvido de Fernanda que ama, ela se assusta e se afasta e lhe pergunta por Erika. Este responde que não precisa lembrá-lo porque ele sabe que ela é uma mulher casada e não pretende alterar seu estado civil. Fernanda pergunta do que se trata, se cada vez que se verem ele se aproveitará para satisfazer um desejo. Ele diz que não, que a ama e que esse sentimento o deve dominar, só lhe pede para se manter por perto. Eduardo pede perdão a Fernanda pela ousadia, pois sabe que a agrediu ao dizer que era uma mulher casada. Ela o interrompe e expressa que não tem importância, ambos precisam ser perdoados. Eduardo a olha surpreso.

Quinta, 28 de Junho Capítulo 94

Fernanda assegura que ela também não quer que ele se afaste. Bárbara procura Aurora no convento, assegura à madre superiora que ela desapareceu da fazenda e quer saber se a moça está bem. A Madre Superiora afirma o bem-estar de Aurora. Bárbara se impacta e pergunta se a viu. A mãe respondeu que a jovem está sob sua proteção. Bárbara se emociona e insiste para poder vê-la. Gardênia assegura a Eduardo que nunca vai amar ninguém como o ama. Ele responde que também a aprecia. Gardênia emocionada se prepara para dar um beijo em Eduardo, que fica surpreso. Fernanda vê a cena e fica impressionada. Bárbara revela a Eduardo o nome da pessoa que está com Liliana. Assegura que sem sua ajuda, ela não poderá derrotá-lo. É por isso que lhe pede que se aliem, porque sem ela ninguém voltará a ver Liliana. Eduardo fica impactado ao ouvir o nome de Artêmio Bravo. Eduardo pergunta a Bárbara o porquê Artêmio Bravo é tão poderoso, ela responde que ele conhece muitos segredos da família Elizalde, além disso ninguém sabe de sua existência. Eduardo pergunta se desde sempre trabalhou para Artêmio, Bárbara responde que não, afirma que melhor dizendo, ela pertence a Artêmio, mas não está disposta a dizer o motivo pra Artêmio manipulá-la. Bárbara assegura que Artêmio quer acabar com os Elizalde, pontualiza que Liliana está em suas maõs e por isso é forte, mas se conseguirem recuperá-la será possível acabar com ele. Eduardo a olha com incerteza e não entende o porquê ela quer acabar com Artêmio. Fernanda afirma a Adriano que quer salvar seu casamento, assegura que está disposta a consumá-lo, ele não acredita. Eduardo diz a Fernanda que um jovem se aproximou para lhe dizer que Adriano é um vigarista. Artêmio assegura a Liliana que leu tantas vezes o diário de sua mãe que pode recitá-lo de memória. Pontualiza que o considerou como uma bíblia desde que o diretor do orfanato onde ele cresceu lhe entregou. Liliana o olha serena.

Sexta, 29 de Junho Capítulo 95

Artêmio conta a Liliana que sua avó Altagracia sabia que Ana Gregoria não tinha onde ir e menos com um filho no braço. Por isso, esta tinha que fazer tudo o que ela mandasse. Inclusive escrever o diário onde noite a noite traduzia o terror e angustia em que tinha se convertido sua vida. Soledade, quando criança, vê como Ana Gregória é expulsa da fazenda na mesma noite em que nasceu seu bebê. Altagracia expulsa Ana Gregoria que não faz nada além de chorar enquanto caminha sob a chuva com seu bebê recém nascido nos braços. Os dois quase morrem devido às circunstâncias. Liliana fica estupefata quando Artêmio lhe diz que ele é seu tio. Aníbal pega os resultados dos seus exames e descobre que é infértil, portanto não pode ter filhos. Aurora diz a Bárbara que ela e Santiago queriam investigar quem eram seus pais. Pontualiza que só pode averiguar o nome de sua mãe, lhe conta que foram ao registro civil onde encontrar sua certidão de nascimento e descobriu que sua mãe se chama Rebeca Sánchez. Bárbara empalidece. Aurora assegura a Bárbara que Dominga sempre lhe disse que sua mãe era muito má, que foi assim desde criança, pois ela mesmo trancou a casa com seus pais dentro. Bárbara se assombra quando escuta Aurora dizer que ela seria capaz de matar por seu filho, pois está grávida e assegura que o filho que está esperando é de Santiago. Bárbara acaba de falar por telefone com Artêmio Bravo e desliga a ligação com vontade de estrangulá-lo. Com muito ódio ameaça fazê-lo pagar por todo o mal que lhe causou e por tirar-lhe a única coisa boa que podia ter: sua filha. Bárbara está decidida a proteger sua filha e seu neto. Afirma que nem Artêmio nem os Elizalde vão lhe tirar a oportunidade de estar com eles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *