Amor Proibido de 11 a 16 de Junho de 2018

Segunda, 11 de Junho Capítulo 150

Nihat diz para Aynur que acredita que Hilmi possa estar certo sobre a família Ziyagil. Sedef vai até a casa de Adnan para se explicar para Nilay. Bülent é grosso com Bihter e Adnan o repreende. Firdevs discute, dá um tapa em Katya e a demite.

Terça, 12 de Junho Capítulo 151

O estado de saúde de Besir piora e ele é levado para o hospital. Nesrin avisa Katya que Firdevs e Bihter planejam manda-la para outro país. Peyker vai até a casa de Adnan e discute com Firdevs e Bihter. Os médicos de Bedir dizem para Adnan se preparar para o pior. Bihter confronta Behlul. Katya conta para Behlul sobre a armadilha de Firdevs e Bihter para ele se separar de Nilay. Katya consegue fugir da polícia da imigração.

Quarta, 13 de Junho Capítulo 152

Peyker desabafa com Nihat sobre a briga que teve com Firdevs e Bihter quando Katya toca a campainha da casa deles. Besir diz para Süleyman que, se algo acontecer, é para ele abrir o cofre e entregar o material para Deniz. Behlul discute com Firdevs. Nihat diz para Katya que quer ajudá-la, mas que em troca ela precisaria ajuda-lo também. Bihter conta para Firdevs que Besir sabe de seu caso com Behlul. Bihter encontra Cemille na casa de Adnan e se descontrola.

Quinta, 14 de Junho Capítulo 153

Nilay e Behuyl vão visitar a casa nova. Nihat dá adeus a Adnan e deixa a empresa. Bihter diz para Behlul que Besir está guardando um material que os entrega em um cofre no banco. Behlul vai até o hospital e pergunta pra Besir se ele está escondendo algo. Süleyman entrega a chave do cofre para Deniz. Chega o dia do casamento de Nesrin e Riza. Katya se casa com Kemal para garantir sua permanência na Turquia.

Sexta, 15 de Junho Capítulo 154

Bihter visita Besir no hospital. Behlul procura Peyker para perguntar se ela está envolvida nos planos da Bihter. Deniz vai atrás de Besir no hospital para perguntar o que tem no cofre. Nilay mostra a sua nova casa para Süleyman e Sayeste. Cetin pergunta a Hilmi o que ele está tramando contra a família Ziyagil.

Sábado, 16 de Junho Capítulo 155

Bihter percebe que há um homem seguindo-a. Ela o confronta e descobre que foi Adnan quem colocou uma pessoa para segui-la. Bihter chora e Behlul sofre por vê-la triste. Chega o dia do julgamento de Hilmi e Adnan acaba desistindo do processo. Peyker descobre que Nihat usou Katya para atingir a família Ziyagil e fica furiosa com ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *