Amor sem Igual de 06 a 10 de Janeiro de 2020

Segunda, 06 de Janeiro Capítulo 19

Terça, 07 de Janeiro Capítulo 20

Quarta, 08 de Janeiro Capítulo 21

Tobias tenta fazer com que Ramiro desista de Doutorzinha, mas o milionário se mostra decidido em sair com a moça. Olympia avisa à Donatella que Ramiro a quer. Ioná fica com raiva. Fernanda fica arrasada ao ver os conselheiros na casa dos idosos. Ela liga e pede a ajuda de Leandro. Ramiro conversa com Doutorzinha. Tobias fica incomodado. Poderosa se preocupa com Fernanda. Pedro Antônio e Beto procuram por Nivaldo. Os idosos se despedem das crianças. Ramiro dispensa Ioná. Olympia permite que Santiago saia mais cedo. Os idosos notam que foram roubados. Maria Antônia sonha com Miguel. Poderosa acha graça. Oxente se preocupa com a decisão de Antônio Júnior. Ramiro pensa em chamar Doutorzinha para sua casa. Ela fica tensa e levanta. Olympia a ameaça. Ferida, Furacão volta do programa com Bernardo. Donatella aceita sair com Ramiro. Tobias fica revoltado e dispensa Cindy. Ramiro chega em sua mansão com Donatella. Tobias tem um ataque de raiva e começa a quebrar os objetos de casa. Ramiro o questiona. Tobias revela que Donatella é sua namorada.

Quinta, 09 de Janeiro Capítulo 22

Ramiro chantageia Tobias e manda o filho escolher entre a prostituta e os negócios. Caio reclama do ronco de Duplex. Donatella fica irritada com a atitude de Tobias diante de Ramiro e o humilha. Furacão recebe o apoio de Duplex. Poderosa ajuda Maria Antônia nos afazeres. Miguel termina os últimos reparos em sua casa. Caio tem um bom desempenho na Bras Esportes. Tobias fala com seus funcionários. Olympia briga com Donatella enquanto Ioná sorri. Wesley dá aula de dança na casa dos idosos. Serena serve comida para Bibiana. No sítio de Oxente, Pedro Antônio ensina Fernanda a ordenhar uma vaca. Um mês se passa. Poderosa trabalha com Miguel no mercadão. O agrônomo se incomoda com os homens que se aproximam dela. Fernanda compra um sítio para abrigar as crianças abandonadas. Tobias tenta obter notícias sobre Donatella. Olympia paga seus funcionários e reclama do desempenho de Antônio Júnior como garçom. O filho de Oxente reclama da quantia recebida como salário. José Antônio diz que não esperava que o irmão levasse tanto tempo trabalhando na casa noturna. Antônio Júnior vende o carro para Maikitaison. Vânia surpreende Dona Sonia e Fabiana ao dizer que foi chamada na sala de Tobias. Fabiana reclama com Leandro e diz que não vai permitir assédio com sua estagiária. Vânia e Tobias se beijam. Fernanda questiona Leandro sobre a denúncia feita contra a casa de idosos. Nivaldo e Luciana pedem dinheiro nas ruas. Hugo convida Maria Antônia para almoçar e ela aceita. Geovani convida Norma para o cinema e Bento pede para ir também. Tobias pede notícias a Leandro sobre Furacão e Caio. Pedro fica feliz ao saber que Fernanda conseguiu comprar um sítio. Poderosa nota o incômodo de Oxente em vê-la trabalhando com Miguel no mercadão. Antônio Júnior chega em casa e mente para Zenaide sobre a venda do carro. Miguel defende Poderosa do assédio de um homem no mercadão, mas o rapaz pergunta se o agrônomo é o cafetão da moça.

Sexta, 10 de Janeiro Capítulo 23

Poderosa agradece a proteção de Miguel. Fernanda se despede de Pedro Antônio. Tobias explica para Leandro que Fernanda guarda o dinheiro na conta de Ramiro. O milionário diz que não vai autorizar a compra do sítio. Em conversa com José Antônio, Júnior confessa que vendeu o carro. Maria Antônia fala de seus amigos virtuais e Hugo os critica. Carmem se abre com Furacão. Fernanda fica preocupada ao ver que Ramiro ainda não transferiu o dinheiro para a compra do sítio. Beto fala com o milionário sobre o dinheiro que recebe para impedir que Fernanda siga com o trabalho voluntário. Norma fica indignada ao saber que a neta não recebeu o repasse do pai. Beto atende Fernanda no viva voz e Ramiro descobre que Norma está a caminho. Poderosa convida os amigos para comer uma pizza com seu primeiro salário pago por Miguel. Luiggi e Serena reclamam de terem que receber Poderosa no restaurante. Furacão chega no mercadão com Caio e Duplex. Poderosa recebe de Miguel e pede para ele não se iludir com ela. Beto finge não saber de nada e consola Fernanda. Ele revela que os pais faliram e que não tem mais dinheiro. Norma chega até a casa de Ramiro e ele a faz esperar. Beto diz que precisará trabalhar e pede para Fernando ajudá-lo a entrar na Bras Esportes. Serena e Luiggi se preocupam com a presença de Poderosa no estabelecimento deles. Peppe os atende e ela pede pizza para seus convidados. Norma vai até o quarto de Ramiro e o acusa de ser ladrão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *