As Aventuras de Poliana de 17 a 21 de Fevereiro de 2020

Segunda, 17 de Fevereiro Capítulo 459

Pendleton sugere que Luisa fique em sua casa enquanto se recupera do acidente. Violeta avisa Antônio, seu pai, que voltou de viagem para ficar. Débora continua a reivindicar pela casa. Raquel encontra Chuvisco, mas não consegue descobrir a verdadeira identidade de Dark Lady. Glória oferece que Violeta fique em sua casa. Brenda não aparece no encontro e Jeff suspeita de que ela seja a Dark Lady. Ruth pede a Bento que passe a considerar a ideia de João ir morar com eles. Receoso de que as ameaças continuem, Durval decide conversar com Ruth sobre a situação com a Dark Lady.

Terça, 18 de Fevereiro Capítulo 460

Afonso e Fernanda se beijam. Ester se recusa a fazer um favor para Luisa e ela estranha seu comportamento. Bento pede desculpas a João e diz que ele é bem vindo para morar na casa de Ruth. A suposta Dark Lady faz uma armadilha para Raquel e a expõe em frente a todos os alunos na escola. Arlete pede que Durval dê um emprego para Mosquito. Ruth e Helô chamam Durval para conversar na diretoria. Filipa pergunta se Eric está interessado em Poliana. Sophie conhece Violeta, a ex namorada de Iure. Jeff conta aos amigos que Brenda não apareceu no encontro marcado e Mirela a acusa de ser a falsa Dark Lady. Waldisney liga para Branca se passando por sua mãe.

Quarta, 19 de Fevereiro Capítulo 461

Filipa espalha a notícia da existência de um perfil “shippando” Poliana e Eric nas redes sociais, e acusa a menina de ter criado. Gleyce pede que Helô ajude Mosquito em seu processo de mudança. Lorena descobre que Raquel é a verdadeira Dark Lady e fica chateada. Raquel é suspensa do colégio, e indignada, Mirela denuncia Brenda para a diretora Ruth. Gael e Benício encontram Mário jogando Vetherna no colégio e percebem que o amigo está viciado. Mesmo contra a sua vontade, Vini retoma o namoro com Gabi. Ruth chama Brenda e sua mãe para conversar na diretoria. No colégio, Marcelo desperta o interesse de Violeta. Mosquito começa a trabalhar na padaria de Durval. Luca chama Carla e Gabi em sua casa para ter uma importante conversa.

Quinta, 20 de Fevereiro Capítulo 462

Após provar sua inocência, Brenda fica chateada com Jeff pela desconfiança do namorado. Branca diz a Nancy que continua desconfiada de Waldisney. João pede para Marcelo conversar com Ruth para que ele continue morando em sua casa. Jeff leva uma dura de Roger em frente a todos da empresa. Glória pede para Débora parar de difamar seu filho.
Ester convida Filipa para ir a sua casa. Os responsáveis pela suposta Dark Lady ficam apreensivos após a denúncia de Durval a polícia. João vai morar na casa de Ruth e Bento. Os amigos de Raquel levantam a hipótese de que Jerry possa ser a Dark Lady.

Sexta, 21 de Fevereiro Capítulo 463

Na reunião do CLP, Verônica pede que Débora libere verba para investir no projeto de Gleyce. Débora diz que não tem verba no caixa e as mulheres ficam desconfiadas. Ruth começa a implicar com Feijão. Ester leva Filipa para conhecer seu antigo quarto. Gleyce, Arlete e Verônica, vão até o terreno supostamente comprado por Débora, e notam que as obras não foram iniciadas. Afonso vai até a casa de Fernanda, e ela finge não estar em casa. Violeta e Marcelo começam a se conhecer melhor. Bento começa a criar intrigas entre Ruth e João. Verônica pressiona Roger quanto o andamento da obra do CLP. Antônio pede que Violeta não se aproxime de Marcelo. Na casa de Pendleton, Filipa presencia e filma uma cena chocante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *