Avenida Brasil de 02 a 06 de Março de 2020

Segunda, 02 de Março Capítulo 106

Carminha foge da casa de repouso. Neide revela a Jorginho quem é seu pai. Carminha e Max discutem. Jorginho diz a Nina e Lucinda que descobriu que é filho de Max. Janaína percebe que Zezé está envolvida na fuga de Carminha. Leandro flagra Diógenes e Dolores em uma situação romântica. Adauto vê Carminha e Lúcio conversando e conta para Tufão. Alexia, Verônica e Noêmia descobrem que Cadinho está fingindo sua doença. Tufão, Zenon e Janaína encontram Carminha e Lúcio. Jorginho vai atrás de Max.

Terça, 03 de Março Capítulo 107

Max e Jorginho discutem. Carminha se faz de vítima para Tufão e ele acredita. Leleco marca um encontro com Muricy. Zezé flagra os dois. Ivana vê Max conversando com Nina e fica enciumada. Leleco discute com Tessália. Nina pede que Jorginho não conte a Tufão que é filho de Max. Tessália diz a Darkson que acha que está sendo traída por Leleco. Muricy mente para Adauto e combina uma viagem com Leleco. Monalisa fica com Silas. Olenka comemora. Suelen é convidada para fazer um ensaio fotográfico e Roni não gosta. Jorginho chega à mansão e deixa Max, Carminha e Nina apreensivos. Ivana vê fotos de Nina no celular de Tufão. Jorginho pressiona Carminha.

Quarta, 04 de Março Capítulo 108

Janaína pergunta a Nina por que ela está chantageando Carminha. Ivana quer saber se Tufão é apaixonado por Nina. Carminha manipula Jorginho contra Nina. Dolores e Roni tentam convencer Suelen a não posar para a revista. Leleco se atrapalha ao mentir para Tessália e ela resolve segui-lo. Max se frustra por não conseguir ficar com Nina. Jorginho discute com Débora por causa de Iran. Olenka e Monalisa ficam nervosas com o novo apartamento. Cadinho reclama de Noêmia para Verônica. Jorginho pergunta a Nina se ela ficou com o dinheiro do sequestro de Carminha.

Quinta, 05 de Março Capítulo 109

Jorginho não acredita nas explicações de Nina sobre o dinheiro do sequestro de Carminha. Lucinda chama Ivana para levar Max para casa. Tufão estranha quando Carminha sugere que Max volte para a mansão. Jorginho fica perturbado com as intrigas de Nilo contra Lucinda. Max se comove com os elogios de Ivana. Nina avisa a Carminha que não quer que Max volte para a mansão. Jorginho destrata o pai e deixa Nina tensa. Débora se entristece ao ver Jorginho defender Nina. Ivana conta para Tufão que Lucinda telefonou pedindo que ela buscasse Max e ele tenta convencê-la a não ir. Jorginho segue Nina e a vê com Max.

Sexta, 06 de Março Capítulo 110

Nina tenta impedir Jorginho de brigar com Max. Todos no Divino tentam evitar que Suelen faça as fotos para a revista. Tessália diz a Olenka que desconfia de Leleco. Muricy flagra Zezé massageando Adauto. Leleco finge indignação ao pegar Tessália tentando ouvir sua conversa. Os homens do Divino invadem o campo onde Suelen faz suas fotos. Jimmy leva um contrato para Cadinho assinar enquanto se exercita com Noêmia. Tufão pergunta a Carminha de onde Max conhece Lucinda. Débora se diverte com Iran. Jorginho procura Débora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *