Baila Comigo de 21 a 26 de Janeiro de 2019

Segunda, 21 de Janeiro Capítulo 133

Em Baila Comigo, Quinzinho pede que Lia procure Victor. Sílvia diz a Geraldo para esquecer que ela mexeu na pasta. Sílvia dá instruções a Margô sobre o documento. Débora vê Caê e Xuxa conversando.

Terça, 22 de Janeiro Capítulo 134

Xuxa provoca Débora. Quim oferece emprego para Lia. Helena fica indignada e ameaça expulsar a filha de casa. Quinzinho beija Lúcia. Victor convida Mira para jantar.

Quarta, 23 de Janeiro Capítulo 135

Quinzinho sente ciúmes de Lúcia. Débora engana Martha e diz que vai se afastar de Caê. Plínio tenta conversar, mas Helena é grosseira. Mira e Joana vão juntas ao jantar de Victor.

Quinta, 24 de Janeiro Capítulo 136

Victor apresenta Joana, enquanto Mira tenta impressioná-lo. Otto e Letícia estranham atitudes de Mira. Lia chora e diz a Dolores que ela merece ficar com Saulo. Victor pensa em Mira.

Sexta, 25 de Janeiro Capítulo 137

Cândida tenta convencer Saulo a não se casar com Lia. Helena é desprezada pela família. Lúcia abre mala de Caio e não encontra o documento. Xuxa procura Caê. Mira e Victor se beijam.

Sábado, 26 de Janeiro Capítulo 138

Ondina conta para Martha sobre encontro de Caê e Débora no jantar de Victor. Mira não assume compromisso e decepciona Victor. Quim dá ultimato a Sílvia. Débora flagra Xuxa e Caê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *